POV Jacob Black
Nessie dormia tranquilamente. Edward já tinha ouvido seus pensamentos antes de deixar o quarto. Alice já havia visto Nessie acordar no dia seguinte e me alertou que eu teria que ter certa paciência por que a barriga dela iria crescer muito durante a noite e ela iria surtar achando que estava feia e deformada.
Carlisle havia dito que a gravidez de Nessie seria muito parecida com a de Bella e que, portanto não passaria de um mês. Isso mesmo dentro de um mês nossos filhos já teriam nascido.
Preocupava-me o fato do organismo de Nessie estar funcionando de maneira tão descontrolada a ponto dela se tornar uma vampira completa. Claro que eu não iria deixar de amá-la por causa disso, mais havia certas particularidades da Nessie que eu amava como, por exemplo, seus olhos e a profundidade daquele chocolate derretido. O bater dos nossos corações sincronizados, enfim existiam coisas que seriam perdidas caso isso acontece se.
As horas arrastavam e não havia maneira de amanhecer. Estava ficando nervoso quando Bella apareceu no quarto depois de uma batidinha leve.
- Oi Jake eu trouxe algo para você comer.
- Valeu Bella. Pode deixar ai perto do computador.
- E Nessie como está?
- Dormindo tranquilamente.
- Então por que você não aproveita e descansa um pouco você me parece exausto!
- Eu não consigo, eu só vou ficar tranqüilo quando a Nessie acordar e eu pude ouvir a sua voz. Sabe como é?!
- Quem diria em Jake que nos estaríamos novamente reunidos em torno de uma gravidez. Parece que sempre teremos que enfrentar certas dificuldades.
Bella se sentou no chão com as costas encostadas na parede, eu me aproximei e acabei sentado do lado dela.
- Pois é nossas vidas mudaram muito não é mesmo? Quem diria! Parece que foi ontem que você ficou me paquerando em La Push . Eu sou mesmo o cara!
- Você se sente. Mas tudo bem não posso negar que estava jogando o verde para colher o...
- Informações. Você já sabia de praticamente tudo da família Cullen e eu achando aquelas lendas uma grande piada!
- Depois ficamos próximos e você se tornou o sol da minha vida. Até hoje Jake eu sempre me lembro de você me ajudando naqueles momentos horríveis pelos quais eu passei.
- Você realmente estava horrível naquela época. Mas mesmo assim meu coração martelava dentro do peito.
- Pois é, e depois aquelas experiências de quase morte! Todo mundo queria me matar e foi exatamente nesse momento que nossas vidas tomaram o rumo que nos trouxe até aqui. Por que eu sofri muito quando me despedi de você na sua casa, quando eu resolvi que o certo era ficar com o Edward. Mas sabe o que mais me deixou arrasada? Eu sabia Jake que havia sido egoísta com você e com os seus sentimentos eu sofri tanto que por mais que eu soubesse que tinha que ficar longe de você eu não conseguia.
- É mais eu vejo que nós nunca teríamos sido realmente felizes Bella. Na verdade você sempre pertenceu a Edward e nasceu para ser uma vampira. Você se adapta a esse mundo perfeitamente. E olha o que você me deu, a razão da minha existência.
- E eu não poderia ser mais feliz sabendo que tudo se ajeitou exatamente como tinha que ser. Olha a que ponto cheguei? Serei avó.
Rimos e Nessie se mexeu na cama me chamando. Levantei-me aproximando dela dizendo em seu ouvido que eu estava ali e que não iria sair do seu lado até que ela estivesse bem.
Bella se despediu e saiu para se juntar aos demais da família.
O dia começava a dar os seus primeiros sinais no horizonte e junto nascia em mim a esperança de que tudo iria ficar bem. E foi Nessie que me trouxe essa esperança quando ela finalmente despertou abrindo os olhos e sorrindo para mim.
- Jake você está com uma aparência horrível!
- Digamos que a noitada foi longa. Sorri quando disse isso.
- Me desculpe por tudo isso.
Coloquei meu dedo indicador em seus lábios. Era absurdo ela me pedir desculpa.
- Desculpa pelo que? Por me amar e por me dar três maravilhosos filhos? Acho que não existe o porquê pedir desculpa. Você só sentiu mal. Coisas de mulher grávida.
Nessie resolveu se sentar e então gritou.
- Jacob eu estou enorme de gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
- Nessie você não está gorda, você só está grávida e sua barriga está perfeitamente normal.
Quando eu terminei de falar a família inteira invadiu o quarto.
- Mãe eu estou horrível! Nem tia Alice é capaz de me fazer ficar maravilhosa. Olha o tamanho da minha barriga!
- Calma meu amor isso não é nada. E você não pode se apegar a essas coisas estéticas grávidas de trigêmeos.
- Sua mãe tem razão Nessie. Agora antes de qualquer coisa eu preciso dar uma olhada em você.
- Mais vô eu to morrendo de fome e queria tomar banho. Ai nossa o que é que eu vou vestir! Tia Alice socorro!!!!!
- Espere só mais um pouco isso não vai demorar nada. Pensei que você iria gostar de ouvir o coração dos seus bebes. E em relação à fome o que você gostaria de comer?
- Eu vou mesmo vô ouvir o coração dos bebes? E bem na verdade eu estou com vontade de comer ovos mexidos com bacon e panquecas e suco e leite com chocolate e torradas e wafers’, é acho que é só isso.
Todos nós olhamos surpresos. Não teria sido ontem que Nessie estava com uma sede absurda por sangue? O que me trouxe ao momento presente foi o martelar de três coraçãozinhos rápidos vindo da barriga da Nessie.
As lágrimas foram imediatas, sim meus filhos estavam ali na mulher que eu amava.
Nessie começou a acariciar sua barriga e conversar com os bebes e percebi que para ela a questão de se achar gorda acabou exatamente naquele momento em que ela sentiu e ouviu nossos filhos. Ela falava com eles.
Era a cena mais bonita que eu já havia presenciado, era única e indescritível. Se os vampiros que estavam ali presentes pudessem chorar certamente eles estariam chorando.
- Eu nunca em todo este tempo manipulando sentimentos eu senti tanto amor fluindo na atmosfera. Eu posso sentir até mesmo os bebes e eles estão felizes isso é incrível! Jasper estava realmente impressionado
Alice apareceu na porta trazendo roupas e mais roupas para a Nessie. Edward, Bella e Esme estavam descendo para preparar o banquete que Nessie havia “solicitado”. Rosalie saiu do quarto e Emmett foi atrás dela. Todos sabiam que para ela era difícil presenciar esses momentos sabendo que jamais os viveria. E nesse momento até eu conseguia ser solidário com a loira. Não havia inveja ou sentimentos ruins vindo dela apenas tristeza.
Quando Carlisle terminou Nessie me pediu para ajudá-la a tomar banho e eu tirei a roupa que ela estava usando e a carreguei para o banheiro.
- Acho que eu não estou mais tão Sexy e Maravilhosa como na lua de mel! Você deve estar meio desapontado. Nessie disse em tom de brincadeira mais eu sabia que no fundo ela queria saber como eu me sentia em relação a sua aparência.
Aproximei-me de seu ouvido e fui beijando seu pescoço devagar e fui subindo em direção a sua boca mais eu ainda não iria beijá-la. Depois fui roçando meus lábios pelo seu rosto até chegar ao seu ouvido.
- Pra mim você continua sendo a mulher mais sexy e maravilhosa que existe nesse mundo. Então aceite isso e jamais se julgue menos do que você realmente é. Eu te amo e vou te amar por toda eternidade.
Voltei a sua boca e beijei de maneira doce e delicada enquanto a colocava no chuveiro. Eu fiz questão de dar banho nela, lavando seu cabelo e seu corpo para que ela sentisse o quanto eu a amava.
Enrolei-a na toalha e a levei para o quarto. Coloquei a roupa que Alice havia deixado em cima da cama. E descemos para tomar café. O cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso.
- Vem filha eu e seu pai já preparamos tudo.
- Obrigada mãe.
- Que estranho ontem Nessie só queria tomar sangue e hoje comida humana?
- Eu creio Jake que o paladar da Nessie vai se alterando conforme a gravidez vai avançando. Carlisle falou antes de sair para o hospital.
- Nessie acho que você terá visita. Hã já deve estar na porta. Come ai que eu vou lá.
Claro que só podia ser ele. Sim isso mesmo o Seth.
- Oi Jake tudo bem? Então como agora acabou esse negocio de rivais eu resolvi visitar a minha nova família. Nossa que cheiro bom!
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele já foi entrando seguindo o aroma da comida.
- Entra sinta-se em casa. Falei enquanto fechava a porta.
- Jacob não seja mal humorado. Seth veio me ver e isso é muito fofo da parte dele.
Agora eu seria obrigado a agüentar não só o folgado do Seth como também a Nessie defendendo as atitudes deles. É realmente eu mereço isso! Calma respira Jake.
- Bom to vendo que tem gente com ciúmes por aqui. Então Bella vamos sair um pouco e deixar o trio.
Edward e Bella saíram rindo da minha situação. Alice também estava carregando todos para mais um dia de compras. Ela havia prometido que até o final da semana nossa casa estaria pronta. Rosalie e Emmett não haviam voltado desde daquela hora em que ela havia saído do quarto. Mas Edward garantiu que estava tudo bem que na verdade ela precisava de um tempo sozinha. Ela estava com vergonha.
- Será que você pode sair do meu lugar e largar a minha comida Seth.
- Claro. Nossa Nessie como é que você agüenta ficar perto desse mal humorado? Ainda bem que eu pretendo passar mais tempo por aqui!
- Pretende o caramba! Você vai comer e dar o fora!
- Jacob Black. Pare já com isso! Seth será muito bem vindo por aqui e depois ele pode me fazer companhia enquanto você estiver na reserva cuidando do bando.
- Bom já vi que a minha opinião não vale mesmo. Mas então Seth aproveitando que você está aqui me diga o que me espera na reserva? Sam e tudo mais.
- O Sam já voltou pra casa e está com a Emily. Billy estava indo para lá um pouco antes deu vir para cá. Acho que Sam vai fazer o que for o certo. Ontem ele só estava nervoso.
- Você consegue ser mais otimista que eu. Eu tenho lá minhas dúvidas.
- E você Nessie e os bebes, como estão? Ontem você nos deu um susto muito grande. Nossa quando eu te vi daquele jeito meu coração quase saiu pela boca. Sei lá parece que eu tenho que proteger você e seus filhos e hoje eu meio que fui trazido pra cá. É estranho.
Claro que eu virei meus olhos. Só me faltava essa Seth achar que tem que proteger a minha mulher.
- Eu ouvi isso Jacob.
- Legal agora eu nem posso pensar mais. Vou comer sem pensar e falar para não estragar o momento de vocês.
- Cara você ta achando que eu vou roubar sua mulher ou coisa desse tipo? Ficou doido? Você é o cara lembra? Fez três filhos de uma vez só e além do mais eu respeito muito meu Alfa e tenho amor à vida!
- Me desculpa Seth. Nada ver esse ciúme bobo.
- Agora vocês vão ficar falando como se eu não estivesse aqui. Rimos todos juntos.
- Seth vou aproveitar que você está aqui e acho que vou dormir um pouco. Faz duas noites que não durmo direito. Mas vejam lá, meus ouvidos estarão bem abertos a qualquer movimento seu entendeu?
Dei um beijo apaixonado na Nessie só para irritar o Seth. E subi para nosso quarto. Entrei no chuveiro, tomei um banho e nem me preocupei em colocar roupa nem nada. Deitei-me e quando menos esperei já estava dormindo profundo.
2 comentários:
ahhh amei!!!! o Seth foi atraído pela bebe da nessie!!! tao fofo!
Mais!!
Beijos
Matilde
Estou adorando essa fic, comecei a ler dia 18 e acabei no mesmo dia, fiquei lendo o dia todo! Essa fic esta mais fácil de se entender e acompanhar, eu li algumas outras aqui ( só uns dois capítulos ), e a linguagem dessa fic esta mais facil de entender, eu nunca avia lido fics com linguajar tão antigo e é a te gostoso ler, mas muito mais estranho pra ser sincera. Parabéns esta muito magnífica a historia.
Agora sou uma seguidora fiel, e estarei aqui sempre.
Beijos – Juliana Tamires
Enviar um comentário