Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 3 de outubro de 2010

A New Beginning, Capítulo 4

Capitulo 4

“ Segunda-feira, 27 de Julho de 2009
Querido Diário,
Não sei porque escrevi Querido Diário, parece ser já tão habitual, mas para inicio não me estou a preocupar muito. Ontem descobri que a minha mãe também escrevia num, por isso decidi escrever.
Estou um pouco mais aliviada do que antes, ter vindo para a casa da minha avó foi talvez a melhor coisa que fiz, é como tirar umas férias da minha vida, isto aqui é bastante mais sossegado é bom para descansar e pensar sobre o que vou fazer quando voltar para lá. Faz hoje duas semanas que vim para aqui e a minha mãe telefona-me a perguntar quando volto, mas tenho medo de voltar e ver o que não quero ver, tenho medo de vir a sofrer mais ainda não sei até onde aguento ou quais são os meus limites.
Hoje quando fui à padaria, muito contrariada não me apetecia nada sair de casa e ver pessoas. Mas lá fui, corei tanto hoje, ele é lindo, olhos verdes, moreno, aquele sorriso (que deixa uma rapariga de boca aberta…eu), bloqueei de tal maneira quando ele disse Olá, só isso e eu fiquei sem saber o que dizer como é possível. Fiquei com vontade de ir comprar pão todos os dias, e ele disse até amanhã, se calhar ele até tem razão, pois fiquei com vontade de lá voltar.
Mas a questão que me veio à cabeça quando cheguei a casa, e que parece me assombrar, é SERÁ ELE DE CONFIANÇA??”

Fechei o caderno, e pela primeira vez desde que acabou a escola peguei na minha guitarra, tentei tocar uma cover, que o meu primo me ensinou, a música do Jason Mraz a I’m Yours. Tenho saudades dele apesar de falarmos diariamente, ele diz que queria vir ter comigo mas também quer aproveitar as férias e estar com a namorada até ela ir de férias com a família. Mais um tempinho e talvez ele venha cá ter, assim já tenho alguém da minha idade com quem falar.



Acordei e fui tomar o pequeno-almoço, a minha avó já estava a pé à umas horas, fui até à janela e encontrei-a a tratar do jardim acenei-lhe apenas para avisar de que já estava acordada.
Telefonei para o meu primo, atendeu ao terceiro toque.
-Princesa, então tudo bem? Já com saudades do teu priminho chato?
-Olá meu Sunshine. – não consegui evitar sorrir – Sabes que eu tenho sempre saudades quando estás longe, priminho.
-Então conta coisas, já conheceste alguém por ai, é tempo de férias deve de haver ai alguém da tua idade.
-Bem sim, quer dizer conheci e não conheci…
-Então já não confias em mim?
-Confio mas é que, foi estranho, conheci-o na padaria quando fui comprar o pão para a avó, e ele foi simpático, eu bloquei, e…
-Não sabes se podes confiar nele, não é? – Ele acabou o que eu ia a dizer e o que ele disse era totalmente certo, apesar de eu preferir que não fosse.
-Sim é isso…
-Maddie, tu não podes deixar de conhecer pessoas e fazer amizade com alguém se estiveres sempre a pensar que o mesmo poderá acontecer. Primeiro tens de conhecer e só depois podes tirar conclusões, mas olha que esse rapazinho também tem de ser de meu agrado, não quero qualquer um contigo. – disse já em modo de brincadeira.
-Acho que tens razão. Mas Andrew às vezes parece que temos conversas de raparigas.
-Hey vê lá o que dizes, sou muito macho!! – já me parecia um pouco indignado
-Sim sim priminho. Olha quando é que a Lisa vai de férias com os pais?
-Daqui a uma semana e mais mais ou menos, depois quando ela for vais-me aturar.
-Que sorte a minha e eu a pensar que estava de férias.
-Se não quiseres que eu não vá eu não meto ai os pés…
-Não tens de vir, sabes muito bem que eu estava a brincar. Pois bem, amanhã falamos outra vez, manda beijinhos ai para todos e para a Lisa. – disse eu mandando beijos pelo telefone.
-Xau Princesa vê lá o que fazes.
E desligamos a chamada, o meu primo tem razão se eu não conhecer o Daniel nunca vou saber se poderia ou não acreditar na pessoa que ele mostra ser.
Fui até ao quintal ter com a minha avó, ela estava a cortar as ervas daninhas que teimavam em crescer.
-Avó, vou à padaria, comprar uns miminhos para o nosso lanche à tarde.
-Sim querida, tira dinheiro ai da carteira da avó que está ai no móvel da entrada.
-Ok, eu já volto não devo demorar. – acho que não depende do que vou fazer, se ganhar coragem para falar com ele.
-Podes demorar o tempo que quiseres desde que estejas em casa à hora de almoço, está tudo bem. – disse-me sorrindo, demora o tempo que quiseres até parece que sabe alguma coisa.
La Push não é assim tão grande, por isso fui a pé até à padaria.

(Desculpem a demora, mas eu (Debbie) tenho andado muito ocupada e pensava que tinha deixado agendado e afinal nao deixei. Desculpem e aqui está um novo capítulo, pode ser que amanha post outro como pedido de desculpas (: )

1 comentário:

Patrícia disse...

Que lindo!!


Continua por favor!!

Estou a gostar muito desta fic!

Parabéns!