Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Porque Dói Tanto? 14ºCapitulo

Capítulo 14

Passei a mão pela sua testa quente e sorri.
- Elas estão bem. Mas claro que a Ray vai ter de descansar muito. – Respondi.
O Jacob virou a cabeça para mim.
- E tu? Tu é que interessas. – Disse o Jacob.
- Não…tu é que interessas, cada vez que me tentas defender quase morres… - Murmurei.
O Jacob sorriu e engoliu a seco, a sua mão subiu até á minha cara e acariciou-a. Pousei a minha mão em cima da sua, fechei os olhos e mostrei-lhe todos os nossos momentos juntos.
- Amo-te… - Murmurou.
- Dizes isso muitas vezes…mas eu gosto. – Citei as suas palavras como ele as disse quando íamos ver Romeu e Julieta.
- Convencida. – Murmurou.
O Billy convenceu-me a ir a casa tomar um banho e dormir um pouco.
- Renesmee, eu e a mãe tivemos a pensar e para que possas estar sempre segura vamos tirar-te da escola. Vais estudar em casa como fazíamos na escola ela pode atacar-te e lá não estamos sempre contigo. – Disse o meu pai.
- Ok pai… - Murmurei.
O meu ânimo estava em baixo, apenas tomei banho descansei um pouco e fui com a minha mãe para La Push, ela também queria ver o Jake.
- Olá Bella. – Saudou o Billy.
- Olá. – Disse ela.
- O Jake está a dormir mas podem entrar. – Disse ele sorridente.
Olhei para a minha mãe e ela entrou primeiro.
10 MINUTOS DEPOIS:
Depois entrei eu para ver o Jacob, ele já estava melhor mas mesmo assim o meu coração não estava descansado.
UMA SEMANA DEPOIS:
- Podes ir fazer-me umas waffles amor? – Perguntou o Jacob.
- Claro querido. – Respondi.
Fiz a waffles e levei-lhas, sentei-me ao seu lado e o Paul ligou-me.
- Oi Paul, que se passa? – Perguntei.
“- Se estás com o Jake age normalmente e finge que a Ray quer falar contigo. Bem, os Volturi estão aqui e querem falar contigo entre tanto o teu pai, o Carlisle e o Emmett também estão aqui.” – Disse o Paul.
- Oh, ok. É assim eu vou-me despedir do Jake e depois vou ter com a Ray. – Respondi.
Desliguei o telemóvel e o Jacob olhou para mim com uns olhos triste.
- Prometo que volto rápido. – Murmurei.
Beijei o Jacob e saí de ao pé dele, encontrei o Collin um dos lobos ali á frente da casa dele na forma humana.
Não falo com ele depois do que ele me fez, convencer o Jake de que eu nunca iria gostar dele.
- Vim vigiar o Jacob. – Disse ele.
- Ok, vê-la se pelo menos o fazes bem. – Respondi em direcção á floresta.
O meu coração batia rapidamente como se me fosse sair pela boca, talvez fosse do medo? Dos Volturi eu deixei de ter medo á muito tempo.
O que importava era apenas a segurança do Jacob. Cheguei á floresta e estavam lá quase todos: Emmett, o pai, a mãe, o Carlisle, o Sam em lobo, o Paul em humano com a Rachel atrás dele, o Emmett e o Jasper.
- Renesmee…que pena termos de nos ver nestas circunstâncias. – Disse o Aro.
- Passemos ao que interessa. O que quer? – Perguntou o Paul.
- Saber do meu recém-nascido. – Respondeu o Caius.
Então o recém-nascido é dos Volturi?
- Ah e também queremos saber da Rubi. – Pediu o Aro.
- A Rubi fugiu, não sabemos dela. – Disse o meu pai a olhar fixamente para mim.
Olhei para a Rachel, ela estava completamente a tremer.
- Será que posso levar a Rachel até casa? – Perguntei.
- NÃO! – Caius parecia estar um pouco fora de controlo, os seus olhos estavam muito vermelhos – Não…queremos todos presentes. – Caius parecia estar mais calmo mas os seus olhos vermelhos não transpareciam essa calma…
Engoli a seco e vi a Rubi no meio de uns arbustos na forma humana. O que é que ela quer agora?
Fiz um olhar um pouco assustador para ela mas acho que ela não se assustou nada.

1 comentário:

Stefany disse...

amei muito quero saber o que vai acoontece agora
fico a espera de novos capitulos amei.