Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não sabemos o quanto disso seja realmente confirmado, mas LaineyGossip tem alguns detalhes MUITO interessantes do roteiro de Breaking Dawn, dando a impressão que ela conseguiu info de alguém que já teve suas mãozinhas nele, ou quem sabe até leu ela mesma. Vejam alguns detalhes sobre o roteiro, incluindo o casamento, e até as cenas creuzásticas! Se segurem! *-*

CONTÉM SPOILERS! Estamos avisando!



O grupo inteiro estará se reunindo logo já que a produção para o quarto e quinto filmes está marcada para começar em pouco tempo. Bella e Edward se casam, tem um pouco de créu, e então um bebê híbrido, e então uma guerra bem chata que na verdade será interpretada um pouquinho melhor no filme, porque, bem, outra pessoa além de Stephenie Meyer escreveu o roteiro.

Tendo dito isso, para sermos fiéis, ainda tem tantos clichês para vocês se divertirem. Como os brindes do casamento. Os brindes no casamento na Parte (filme) 1 são talvez as palavras mais clichês e sem inspiração que vocês ouvirão no próximo ano. E quando faladas por Kellan Lutz, meu Deus, será uma hora ótima de ir e rir até cair com seus amigos.

Se fosse eu, porque vocês nunca sabem o que irá na edição, eu cortaria essa coisa e deixaria as cenas de sexo intactas. Mas antes disso, se elas ficarem fiéis ao roteiro, Edward e Carlisle tem uma conversa sobre créu que supostamente é para ser, eu acho, o conselho vampírico equivalente à garotos humanos e baseball. Baseball servindo como exemplo para trazer um garoto de volta de seu limite. Sendo assim, de acordo com seu pai, Edward esmagando sua esposa quando tirar sua virginidade é possível de ser prevenir, pela lógica do baseball.

Comédia pura sem querer. Por favor, deixem isso no filme. Por favor, por favor, por favor.


Tem três momentos íntimos no total na parte 1. O primeiro é na água, e eles começam o assunto com uma frase super tímida enquanto Bella entra nua no oceano, olha para a lua e suspira que “é linda”, para a qual Edward responde, enquanto olha para ela e obviamente não para a lua… “Muito.”

Felizmente, eles largam o diálogo rapidamente e então supostamente é para ser braços, pernas, pegas e se enrolando um no outro desde o oceano até a casa, e muito disso é mostrado, na verdade de maneira bem inteligente, na forma de flashback. Depois que eles mostram o créu inicial da praia para o quarto, nós pulamos para a manhã seguinte enquanto Edward está pensando sobre algo e Bella está examinando seu corpo. A cena corta para as memórias dela da noite anterior, os toques, ele beijando todo seu corpo, os agarros, sua cabeça indo para trás, e a luta dele de, hmmm, pensar sobre baseball, e o resultado prazeiroso dela, e ainda alguns móveis são quebrados. Na verdade isso está bem erótico (no roteiro), e se eles fizeram do jeito que está escrito, deve ser ainda mais quente de assistir. Até que eu iria gostar de assistir se eles ficassem nesse espírito.

Ela continua implorando para mais depois, e as duas cenas de amor seguintes são do mesmo estilo porno suave, o que para ser honesta me impressionou totalmente, porque depois de termos sido “bloqueados” por 3 filmes diretos, eu pensei que eles iriam fazer isso de novo. No papel ao menos, eles parecem estar indo com vontade. O que significa que é assim que eles irão filmar. Então vocês apenas tem que torcer para eles não fazerem merd* na sala de edição.


Se realmente filmarem as cenas da lua-de-mel assim >>> @_@

Ps: Esse NÃO é o logo oficial de BD, é apenas fanmade.

Fonte:http://foforks.com.br/2010/10/alguns-detalhes-fantasticos-do-roteiro-de-breaking-dawn/#more-33643

2 comentários:

stefany disse...

eu amei tomara que seja assim pois eu amei
vai ser bem picante
amei...

Patrícia disse...

Ai estou tão empolgada para isso!!
Espero que seja como está aqui!!
Acho que esses dois ultimos filmes vão ser muito emocionantes!! acho que vai dar para rir, chorar, gritar, esperniar... mas serão lindos de certeza!!

Anciosa... ainda falta tanto!!