Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 30 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 34º Cap.

POV Nessie Black

- Pai você não acha que o Jacob já deveria ter voltado? Já faz tanto tempo que ele saiu atrás do Seth! Eu já estou ficando preocupada!

- Calma filha ele já deve estar voltado.

- Tia Alice, por favor, me diga que o Jake ta voltado! Gritei do meu quarto.

- Sinto muito meu amor mais não dá. Ele esta com o Seth e isso esta impedindo que eu veja alguma coisa.

As horas estavam passando e eu já estava ficando a ponto de ter uma sincope. Aonde aquele lobo havia se metido!

Eu já estava dormindo quando senti o aroma invadir meus sonhos e uma mão quente tocar meu rosto. Abri meus olhos a princípio sem entender quem era. Mas quando finalmente consegui abrir meus olhos era ele o meu Jacob.

Dei um abraço nele e foi ai que eu percebi que tinha alguma coisa errada.

- Calma amor eu estou um pouco dolorido e quebrado eu acho!

- Jacob Black o que significa isso. Olha o seu estado.

- Não é nada daqui a pouco já vou estar bem.

- Espera que eu vou chamar Carlisle.

- Nessie eles saíram para caçar faz uma meia hora mais ou menos. Ele já me viu e está tudo bem.

- Mas o que...

- Digamos que eu o Seth brigamos um pouco. Mas já está tudo bem!!!



- Bem?Você tem a cara de pau de dizer que está tudo bem? Olha seu estado e o Seth como ele está, onde ele está? Lá em baixo? Vou ver ele agora mesmo. Vocês são duas crianças grandes onde já se viu uma coisa dessas!

- Olha Nessie não venha defender ele não ta legal! Ele deve estar em La Push e eu disse que não quero ver o focinho dele xeretando por aqui. E eu falo sério. Que negocio é esse dele acha que vai ficar com a minha filha!

- Jacob não seja absurdo. Você está sendo infantil. Você melhor do que ninguém sabe o poder de um imprinting. Alem do que não vai adiantar nada você proibir ele de vir aqui por que quando a nossa filha nascer e entender tudo isso ela vai correr para os braços dele.

- Isso se eu permitir por que a gente se muda antes. Ela nem vai saber que ele existe!

- Jacob Black olha pra mim e agora eu estou falando muito sério. Ou você para com isso e aceita o Seth como o mais novo membro da família ou então eu largo você. Tudo bem eu não tenho coragem de te largar mais eu juro que você vai ficar na seca não só por este mês mais por pelo menos um ano você me ouviu? Isso mesmo um ano!

- Nessie você esta do lado dele? Sabe eu to sofrendo com isso. Minha filha, meu bebe, minha princesa sendo agarrada e sei lá mais o que por aquele...

- Dois anos. Cada vez que você fizer isso eu aumento o tempo e você vai ficar na secura mais tempo.

- Tudo bem. Você tem razão ele não pode controlar isso. É maior que a razão, o imprinting domina nossa vida, nosso coração e nossos sentidos. Mas que ele vai ficar de castigo até amanhã, isso ele vai. Onde já se viu atacar o Alfa desse jeito. Olha como eu to todo machucado.

- Tudo bem deita aqui que eu vou cuidar de você. Mas tenho certeza que o Seth só se defendeu. E amanhã bem cedo você vai procurar ele e resolver tudo isso entendeu. E tem mais você será motivo de piada por muito tempo. Meu pai irá se vingar de você, claro que no bom sentido então você terá que ter muita calma com isso tudo.

Jacob estava tão cansado quanto eu então adormecemos. Os sonhos que tive eram tranqüilos. Novamente estava junto dos meus filhos e do meu marido, mas claro que dessa vez Seth fazia parte do grupo. Ver a maneira como ele cuidava da minha menina lembrava muito como Jacob era comigo. Isso me deixava feliz, bom posso dizer que Jacob também ficava mais é claro que ele fazia sua parte de sogro mala e rosnava quando achava que Seth estava abusando um pouco.

O dia dava seus primeiros sinais no céu, e o que me despertou foi um uivo alto vindo da floresta. Ele tinha pontadas de dor.



POV Seth

Que confusão era essa. Eu brigando com o cara que eu mais admirava depois do meu pai. Tudo por que ele não queria aceitar que eu sou o imprinting de sua filha. Como se ele não tivesse como saber como seria.

A briga foi feia que, claro que levei a pior afinal ele dá dois de mim em tamanho e, além disso, eu não podia atacar ele, meu Alfa então só pude me defender como dava.

Agora to eu aqui morrendo sem saber como está a Nessie e a minha princesinha. Será que a noite havia sido tranqüila?

Jacob me proibiu de voltar à casa dos Cullen, mais não me proibiu de freqüentar a floresta. Então quando já estava amanhecendo eu fui à floresta que havia perto da casa dos Cullen e fiquei uivando com toda a minha força. Era um dor tão grande que eu sentia!

Então para minha felicidade Nessie apareceu na janela me chamando.



POV Nessie Black

- Seth é você? Espera que eu vou descer. Jacob ainda está dormindo. E pelo visto ainda vai demorar a acordar.

Desci as escadas e quando abri a porta Seth estava sentado na varanda na forma de lobo com o rosto apoiado sob as patas dianteiras. Eu podia ver pelo seu olhar uma tristeza que era de dar pena.

Passei a mão pela sua pelagem e ele fechou os olhos. Nesse momento um dos bebes começou a mexer na minha barriga.

- Seth vai lá, volta para sua forma humana e venha tomar café da manhã comigo.

Ele me olhou e eu podia entender.

- Jacob não vai fazer nada. Ele não é bobo e nem louco. Ao menos que queira ficar na secura por um ou dois anos.

Pude ouvir um barulho vindo do lobo que estava na minha frente e era muito próximo de uma risada. Ele lambeu meu rosto e foi se transformar.

- Credo Seth esse negocio de ficar lambendo é nojento. Eu ri enquanto limpava meu rosto.

- Me desculpa. Eu só estava agradecendo por tudo. Ele falou enquanto voltava da floresta.

- Vem comigo. Você está com fome?

- Sim morrendo. Eu não consegui sair daqui de perto da casa de vocês e acabei também nem caçando.

Arrumei um café e então nos comemos e conversamos um pouco.

- Olha Seth não é que o Jacob não goste de você ele na verdade só está com ciúmes. Mas tenta se colocar no lugar dele. A filha nem nasceu e praticamente já tem um marido!

- É imagino que deva ser estranho. Mas você sabe e ele também que eu só quero proteger a filha de vocês eu nem penso nela ainda como um homem pensa em uma mulher.

- Eu sei meu amigo eu posso ler sua mente se eu me concentrar. Não se preocupe. Então acho que teremos que pedir a Esme que arrume o antigo quarto do Jacob para você.

- Você acha que ela vai me deixar ficar? E o Jake?

- Claro Seth fique tranqüilo. Aliás, tem alguém que está muito feliz em ouvir a sua voz.

- Tem? Quem?

- Me dá sua mão.

Coloquei em cima da minha barriga e enquanto Seth falava com o bebe ela se mexia e chutava. Eu podia sentir o quanto ela estava feliz por tê-lo por perto.

Depois de comer fomos para sala e mal Seth sentou no sofá ele caiu em um sono profundo.

Deixei-o deitado no sofá e subi para falar com Jacob sobre quem ele iria encontrar tão logo acordasse. Ele estava tomando banho e eu entrei no banheiro.



- Meu amor. O Seth está lá em baixo.

- Eu ouvi vocês conversando. Pode deixar que eu não vou fazer nada estúpido. Só vou ter uma conversinha de sogro para genro com ele mais tarde.

- Isso é tão Edward Cullen!

- O que?

- As suas reações. Você ta parecendo meu pai mais do que pode imaginar.

- Mais agora eu o entendo como ninguém. Você não tem nem idéia.

- Posso imaginar.

Falei enquanto dava a toalha de banho para ele se enxugar. Quando ele saiu do Box, me agarrou e me deu um beijo, mantendo nossos corpos o mais próximos que a barriga permitia.

- Nessie você não vai me deixar na secura vai? Você estava brincando ontem. Por que olha eu não agüento.

- Depende de como você se comportar. Está em suas mãos.

- Tudo bem amor, serei um lobo bonzinho eu prometo.

- Agora se troca e vem tomar café da manhã. Eu já comi com o Seth mais deixei o seu preparado.

Descemos e quando ele passou pelo sofá e viu o Seth dormindo ele fez aquele sinal com os dedos do tipo “To De Olho Em Você”. Comecei a rir. A estadia do Seth seria longa e nos traria muitos momentos engraçados.



Enquanto isso em Voltera



POV Nahuel

Essa vingança contra os Cullen já estava demorando muito. Não duvidava nada que a essa altura Nessie já estivesse grávida daquele lobo idiota. E pensar nisso me cegava de tanto ódio. Nessie tinha que ser minha e de mais ninguém, nós nos completávamos éramos dois híbridos.

Resolvi que o melhor a fazer séria procurar Aro e tentar convencê-lo a atacar logo os Cullen e tirar a Nessie de lá a qualquer custo.

Então sai do meu quarto e fui procurar o Felix.

- Felix eu preciso falar com Aro, Marcus e Caius.

- Sobre?

- Assunto meu, apenas diga que quero vê-los. Vai anda logo!

- Você ta pensando que dá ordem em alguém por aqui? Vê se te enxerga e se coloque no seu devido lugar.

Felix se afastou junto com Alec entrando na grande sala onde os líderes dos vampiros ficavam a maior parte do tempo.

- Venha entre logo.

- Então Nahuel Felix disse que você deseja falar comigo. Sobre o que seria?

Como se ele não pudesse saber. Por acaso Aro pensava que eu era algum idiota.

- Cuidado com seus pensamentos meu jovem. Eles podem significar seu fim.

- Perdão. Eu quero saber quando nos iremos finalmente atacar os Cullen. Essa espera está me deixando muito nervoso.

- Faremos quando eu determinar e não será seu nervosismo que irá me fazer tomar uma decisão.

- Mas ele tem razão. Eu não entendo para que tanta espera. Marcus e Caius falaram ao mesmo tempo.

- Iremos quando a hora certa chegar e garanto que será logo nó máximo em três ou quatro semanas. Mas enquanto isso te proíbo de fazer qualquer coisa você entendeu seu hibrido?

- Sim. Mas?

- Não tem mais nem menos. Quem dita às ordens sou eu, e tem mais quando isso ocorrer Nessie será minha entendeu? Ela virá viver comigo e será minha companheira. Não pense você que eu a deixarei ficar com você. Tenho plano para ela. Agora saiam todos, me deixem aqui eu preciso pensar em algumas coisas importantes.

Todos nos saímos da sala deixando Aro e Jane apenas na sala. Marcus e Caius não gostaram, porém não questionaram a ordem. Aro era o mais velho e líder direto de todos.



POV Aro Volturi

- Não gosto muito desse hibrido. Ele não me inspira confiança. Quero que fique de olho para mim minha cara Jane.

- Sim farei o que me pede. Mas posso lhe perguntar uma coisa?

- Claro que sim minha leal companheira.

- Mas o que você quer dizer com planos para Nessie? Pensei que ela seria do hibrido. Que nos apenas iríamos nos vingar dos Cullen e nada mais!

- Quero Nessie como minha esposa oficial. Ela pode me dar algo que eu desejo muito.

- Poderes imagino. E além do mais pensei que eu lhe bastava. Nunca imaginei que necessitava de outra companheira.

Jane era tão tola às vezes isso me fazia rir.

- Minha cara somente ela pode me dar um herdeiro legitimo. Você apenas me satisfaz em algumas questões mais nada mais que isso. E sem contar que Nessie tem poderes ilimitados e combinados com os meus e mais a descendência direta tornará meu filho o vampiro mais poderoso que esse mundo já viu.

- Mas você não deveria ser leal a mim meu senhor? Afinal?

- Jane não seja tola. Esse papel não combina com você já que tu és tão esperta. Você deve ser fiel a mim e não eu a você. Jamais se esqueça disso.

Pus-me a pensar em como deveria ser a visita que faríamos em alguns dias a família Cullen. Eu sabia que Nessie a essa altura estaria grávida de seu marido e, portanto quando os filhos nojentos deles nascessem seria o momento mais fácil de travar uma luta já que eles estariam frágeis.

4 comentários:

Margarida Teixeira disse...

o capitulo está optimo eu tou anciosa pelo nascimentos dos bebes. e depois o seth e a menina filha do jake seria muito comico! ele vai ser outro Edward Cullen

Anónimo disse...

amei!!! continua!
Beijos
Matilde

@julianatamires disse...

ai que raiva desse aro,
esta magnifico o capitulo,

Stefany disse...

Amei,o capitulo esta ótimo.
Não pare de escrever fico a espera de novos capitulos.