Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Produtor de Crepusculo Fala de Mackenzie Foy, A Nossa Renesmee!!!!



Variety.com traz um artigo contando um pouquinho da curta carreira da Mackenzie e também um dos produtores do filme falando sobre a escolha da nossa Nessie. Confira:

Para Mackenzie Foy, de 10 anos, o caminho de atriz comercial para uma filha vampira-humana foi curto. Depois de começar sua carreira em televisão nacional e catálogos para clientes como Ralph Lauren, Mattel e Burger King, a futura estrela de Twilight conseguiu um papel no seriado Til Death, da Fox, em 2009.

Desde então, ela fez participações nas séries Flash Forward da ABC e Hawaii Five-0 do canal CBS. Mas seu próximo papel como a filha de Edward e Bella em The Twilight Saga: Breaking Dawn coloca Foy em um alto holofote para sua estréia na telona.

O diretor Bill Condon tem uma solução em sua manga para acalmar os problemas dos fãs com o controversial personagem, Renesmee continua um bebê com anormal rápido crescimento, o que explica como ela será interpretada pela por uma atriz da idade de Foy, o mais certo que no segundo filme da final de duas partes.

“Encontramos em Mackenzie todas as qualidade que estávamos buscando em uma atriz para preencher o papel de Renesmee,” diz o produtor de Twilight Wyck Godfrey. “Ela é uma jovem atriz muito talentosa que ultrapassou todos que fizeram teste para o papel, e não podemos esperar para ver o que ela trará para seu personagem.”

Sem comentários: