Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 29º Cap.

Ola Pessoal,queria pedir desculpas a todas
vcs por postar o cap errado hoje cedo.
Agora sim,vai sair o cap certo!!!!
jacobjs pra todas
Raissa.


POV Jacob Black

Subi as escadas correndo e entrei no quarto. Nessie estava deitada com uma cara de preguiça.

- Boa tarde dorminhoca!

- Eu dormi muito mesmo por que você não me acordou?

- Eu fui à casa do meu pai e quando voltei vim ver como você estava. Quando entrei no quarto você estava sorrindo e me parecia que estava tendo um sonho muito bom. E depois você falou que me amava e que eu era o homem da sua eternidade. Então preferi deixar você sonhando comigo.

- É eu me lembro, meu sonho foi tão lindo, realmente lindo!

- Posso ver?

- Claro.

Toquei a mão da Nessie e comecei a ver com o que ela sonhava. Nossos filhos já haviam nascido e estavam com aparência de crianças de três ou quatro anos e nós estávamos na praia em La Push. As crianças estavam brincando na areia comigo e com a Nessie. Ela me beijava e dizia exatamente à frase que eu havia escutado ontem. Levantávamo-nos e corríamos atrás de nossos filhos.

- Realmente foi um lindo sonho. Mas você tem certeza em relação aos nossos filhos, imaginei que você fosse querer apenas meninas.

- Na verdade Jake se eu pudesse escolher eu desejaria ter dois meninos e uma menina.

- Então teríamos dois lobinhos e uma vampirinha!

Nessie assentiu com a cabeça e levantou para ir até o banheiro. Nesse momento ela se sentiu mal e se eu não tivesse percebido ela teria caído no chão.

- O que você está sentindo?

- Estou bem Jake acho que me levantei rápido demais foi só isso. Bom não só isso eu estou com uma fome que deve ser muito parecida com a sua.

- Então o que você deseja comer?Posso preparar para você! Até por que precisaremos sair daqui a pouco e você precisa estar bem.

- Eu queria ir caçar. Eu estou com muita sede, então será que você poderia me levar? E para onde nós iremos.

- Claro alias sua família toda está caçando podemos ir onde eles estão. Tenho certeza que eles ficarão felizes por ver você. E depois vamos a La Push temos um conselho da reserva para participar.

Nessie se arrumou e nos descemos de mãos dadas. Quando já estávamos na floresta Nessie me pediu mais uma coisa.

- Jake eu estou com preguiça de correr. Será que eu poderia ir em cima de você?

- Só não pode como deve.

Tirei minha bermuda e dei para que ela pudesse segurar para mim enquanto eu me transformava.

- Jake será que algum dia eu irei não ficar com essa cara de boba quando eu te vejo assim sem roupa?

- Sinceramente? Espero que não!

Depois de transformado fui seguindo o cheiro que os outros membros da família haviam deixado pelo caminho e logo ouvimos Edward dizer aos outros.

- Nessie e Jacob estão chegando!

Quando ele terminava de falar, nos entramos no exato lugar onde eles estavam. Bella foi ajudando a Nessie a descer enquanto eu voltava para a floresta para voltar a minha forma humana.

Nessie se alimentou até ficar empanturrada de tanto sangue. Devo confessar que era meio estranho ver a Nessie se alimentar dessa maneira, por mais que eu soubesse que ela tinha uma parte vampira, para mim ela era delicada e frágil e vê-la enfrentando sua presa me deixava um pouco angustiado. Edward e Bella a ajudaram com as primeiras presas até que ela estivesse mais forte, pois eu havia comentado que Nessie havia tido um mal súbito pouco tempo antes.

- Se eu continuar me alimentando dessa maneira vou acabar ficando uma bola de tão gorda. Ai o Jacob nem vai mais querer saber de mim!

- Não se preocupe filha, por que mais feia do que eu fiquei na minha gravidez garanto que você não fica.

- Olha Nessie mesmo que você vire uma bola eu continuarei amando você do mesmo jeito.

- Mais eu não quero ficar assim feia. Tia Alice você precisa me ajudar a fazer um guarda roupa de grávida moderna e fashion.

- Nessie querida, e você acha que eu já não andei fazendo isso.

Voltamos para a casa tão logo todos estavam saciados de suas sedes. Como eu não quis caçar acabei passando pela cozinha antes de subir.

Quando voltei ao quarto Nessie já estava pronta e eu só iria tomar um banho rápido e me arrumar.

Descemos e encontramos todos preparados para ir a La Push mais é claro que eu tinha que cutucar a loira.

- Rosálie nos não vamos a uma festa. Nos vamos a um conselho numa praia pra que tudo isso?

- Ah e você acha que eu vou ficar andando por ai de qualquer jeito eles precisam saber seu cachorro que eu sou uma Diva.

Entramos no carro e seguimos em direção ao local. Ao longe já era possível avistar a fogueira. Quando estacionamos os carros Seth e Quil estavam nos esperando para acompanhar-nos até os demais.

Ao longe eu podia identificar meu pai, a Sue e todos os lobos do bando assim como os outros anciões da tribo. Eles pareciam relaxados e conversavam de maneira bem tranqüila.

Conforme fomos nos aproximando eu podia ver a cara de poucos amigos que Sam fazia questão de fazer. Edward comentou.

- Pessoal tirando os pensamentos pouco amigáveis do Sam o resto do pessoal parece que irá nos receber muito bem. Na verdade a maioria está com medo de nós, então, por favor, todos se comportem, sentaremos juntos e mais afastados, pois sabemos que nosso cheiro incomoda os lobos e nos estamos no território deles.

Chegamos e cumprimentamos a todos acenando com a mão e mantendo distância. Era obvio que eu poderia ficar mais perto do bando mais neste momento eu era marido da Nessie e não o Alfa. Portanto eu iria tomar a decisão que fosse melhor para nós.Meu pai foi logo iniciando o conselho.

- Bom gente vocês devem estar estranhando a participação dos Cullen neste conselho, porém a presença da família deles é necessária uma vez que o assunto que iremos tratar envolve a todos nós. Jack por favor, de a noticia que todos estão esperando.

Eu me levantei e fiquei de frente para todos. Eu me sentia um pouco vulnerável nesse momento. Eu na verdade esperava que o bando fosse aceitar a noticia dos meus filhos com tranqüilidade. Por mais que eu soubesse que sempre estaria do lado da Nessie, ali na minha frente estavam aqueles com quem eu havia passado a maior parte da minha vida, eles eram verdadeiramente meus irmãos.

- Pessoal, eu tenho um comunicado a fazer e gostaria que vocês pudessem manter a calma diante da noticia e que tenham a certeza que eu jamais colocarei a vida das pessoas da reserva em perigo, portanto se for preciso eu entrego o meu direito de Alfa a outra pessoa e nunca mais coloco os meus pés nesse lugar.

- Mas então Jacob o que poderia ser de tão grave para você pensar em fazer isso. Cara você é nosso irmão e estaremos ao seu lado sempre.

- Obrigado Seth pela amizade e compreensão. Bom o fato é que a Nessie está grávida.

- Grávida??!?!? Todos disseram ao mesmo tempo.

- Sim grávida de três.

- O que cara você fez três filhos de uma vez na sua mulher. Jake você realmente é o melhor desse grupo.

- Seth quer calar a boca. Sam gritou. Você sabe o que isso significa? Sabe a gravidade disso. Teremos três monstrinhos correndo soltos por ai. Por que vamos combinar que os Cullen tiveram muita sorte com a Rennesmee. Mais quem garante que os filhos dela serão.

Percebi Edward se enrijecendo conforme Sam falava. Poderia imaginar que os pensamentos dele estavam incomodando ainda mais o Edward.

- Cala boca Sam você não sabe o que diz. E quem te falou que meus filhos serão monstros. A propósito se os meus são monstros se você tiver competência para engravidar a Emily certamente os seus também serão. Por que me diz qual a diferença entre nós e os Cullen. Por que eu sinceramente não consigo ver nenhuma. Somos tão místicos quanto eles.

- Calma Jake deixa que agora quem vai falar sou eu.

Meu pai começou a falar com tamanha autoridade que imediatamente eu me sentei ao lado da Nessie dando-lhe um beijo no alto da cabeça e disse em seu ouvido.

- Não se preocupe tudo ficará bem. Se não pudermos viver aqui iremos embora para um lugar onde poderemos ser felizes.

Ela me abraçou e pude sentir as lágrimas rolarem por seu rosto molhando a minha camiseta. Enquanto meu pai começava a falar.

- Existem segredos dessa reserva que jamais foram revelados a outras pessoas que não fossem os anciões. Foi passando de geração a geração até que chegasse o momento certo de ser revelado.

Existem histórias antigas que falam sobre de onde os Quileutes vieram. Algumas pessoas consideram apenas lendas que foram passadas de geração a geração. Mas o que sabemos é que existem duas lendas, a primeira seria que os antigos Quileutes amarraram suas canoas no topo das árvores mais altas da montanha para sobreviver como Noé e a arca. Porém outra lenda diz que nos descendemos de lobos e, portanto é proibido matá-los por serem nossos irmãos.

O bisavô do Jacob Black que hoje é o Alfa de vocês foi o primeiro a conhecer os frios e foi ele quem fez o acordo que os mantiveram longe de nossas terras. E a prova disso esta aqui neste momento. Carlisle, Edward e Rosálie. Efraim Black então vendo que eles tinham hábitos diferentes e que não fariam mal nenhum ao povo da reserva permitiu que eles ficassem morando perto de nós.

E assim se seguiu até hoje, nenhum dos Cullen que aqui estão fizeram nada que pudesse romper o acordo, portanto a convivência foi pacifica, tanto que nós unimos quando os Volturi quiseram eliminar a família Cullen e quando Laurent e Victoria tentaram acabar com a vida de Bella.

Porém quando Efraim Black retornou para a reserva foi feito um grande conselhos no qual participaram os videntes da nossa tribo. Hoje não os temos mais por aqui mais eles tinham um poder muito parecido com o que a Alice Cullen possui. Eles viam coisas futuras relacionadas ao destino dos guerreiros, anciões e lobos dessa tribo e escreviam em pergaminhos que eram entregues ao ancião mais velho da tribo e assim sucessivamente

E nosso antepassado chamado Helamã Black viu que um dia um descendente direto de Efraim Black e Alfa desse bando sofreria seu imprinting com um descendente da família Cullen. Que da união deles nasceriam três filhos, apenas três e que eles juntamente com a família Cullen e os Black se tornariam os lideres tanto dos vampiros como dos lobos.

E quando essa visão se torna real haveria uma luta como jamais se viu entre esses dois “inimigos naturais” por que os Volturi que hoje são os líderes dos vampiros e um grupo liderado por um lobo que um dia foi Alfa desse bando jamais aceitariam isso e que eles como nós já fizemos um dia se uniram para guerrear contra nós.

Porém eu já deixo avisado a esse lobo que se ele assim o fizer os Volturi jamais cumprirão com a palavra deles e, portanto ele e todos os que estiverem aliados a ele serão destruídos.

Todos estavam em estado de choque pelo que havia sido dito pelo meu pai. E foi exatamente ele que quebrou o silêncio fazendo uma pergunta a Alice.

- Alice você pode nos dizer o que acontece quando se tem uma visão. Como ela pode ou não se tornar real?

- Claro Billy. As visões elas são baseadas nas decisões que as pessoas tomam ao longo da vida. Elas podem, portanto mudar em alguns pontos ou então totalmente.

- Obrigado. Sim é isso mesmo. Essa visão que nosso antepassado Helamã Black teve poderia jamais ter acontecido se quando Edward abandonou a Bella ele não tivesse voltado. Por que certamente hoje ela estaria casada com Jacob e eles estariam vivendo felizes embora sabemos que ela jamais seria o imprinting do Jacob e vice versa. Porém a primeira parte foi cumprida quando Bella se casou com Edward e ficou grávida da Nessie. A segunda parte se cumpriu quando Jacob rompeu com o bando e cuidou para que a Nessie nascesse em segurança, mesmo ele não sabendo na época a real motivação para seus atos. Quando Nessie nasceu e eles se olharam o imprinting de ambos se tornou real e verdadeiro, portanto mais uma etapa se concretizou. Casaram e hoje depois de um pouco mais de um mês casados Nessie está grávida e não de um mais de três filhos de Jacob. Portanto a próxima parte a se cumprir será a guerra contra os Volturis e nos tornaremos líderes dos vampiros e lobos, porém a parte em que um dos nossos irá trair seu bando por orgulho e preconceito não precisa ser cumprir, a decisão está na mão dele.

- Vamos Billy assume que você está falando de mim. Você acha que agora eu vou carregar um fardo por somente querer fazer o que é certo? Não podemos nos aliar a vampiros vai contra o que nos somos!

- E o que nos difere deles Sam, me mostre por que além de vocês se transformarem em lobos e eles serem vampiros eu não vejo diferença alguma. Por que eles são tão bons quanto nós. Quantas vidas o Dr. Carlisle já salvou nesse lugar? Quantos filhos nossos ele já cuidou naquele hospital sem fazer distinção alguma? Quanta vez Edward demonstrou respeito pelo que somos? Quantas vezes Esme cozinhou para seus irmãos do bando sendo que ela mesmo não come?Quantas vezes me diga. Eu respondo inúmeras. Agora me diga quando foi que algum deles fez mal a este povo? Eu posso responder nenhuma.

E te digo mais Sam que a mesma força que nos criou também os criou por que tudo que é bom vem do mesmo lugar assim como tudo que é mal vem do mesmo lugar. Aceite as coisas como elas são.

Sam começou a se afastar do grupo e em pouco tempo podíamos ver um grande lobo se formando. Eu pensei em ir atrás dele ou mandar que alguém fosse mais meu pai me impediu.

- Deixem Sam pensar um pouco sozinho, fará bem a ele. Sam precisa se encontrar sua essência. Ele não nós fará mal. Pelo menos por enquanto.

Quando o grande conselho terminou todos se levantaram e timidamente começaram a interagir entre si. Era visível que alguns lobos do bando tinham certa curiosidade sobre os Cullen e claro Seth era o mais feliz de todos.

- Viu só gente é por isso que eu me apeguei tanto ao Edward viu ele é meu irmão também.

- Paul e Jared se aproximaram mais de Emmett. O fato deles terem o porte físico parecido acabava favorecendo isso.

Para nós que conhecíamos o poder de Jasper podíamos sentir a influência de tranqüilidade e paz que ele liberava no ambiente. E eu estava completamente em paz e tranqüilo por saber que não precisaria abandonar o lugar que eu tanto amava.

Carlisle, Edward, Jasper e Alice estavam conversando com meu pai e com os outros anciões. Eu pedi a Rosálie, Bella e Esme que tomassem conta da Nessie para que eu pudesse me juntar a eles.

De maneira prática Carlisle agradecia pela confiança que eles haviam depositando na família Cullen desde o tempo do meu bisavô. Alice estava falando na possibilidade de trabalhar em suas visões de maneira que ela pudesse visualizar a todos que moravam na reserva e Jasper iria ajudá-la e Edward agradeceu por saber que sua filha poderia ter uma gravidez tranqüila e em paz.

Porém algo inesperado chamou a atenção de todos.

- Edward a Nessie ajude, por favor! Carlisle

Quando nos viramos em direção a Bella Nessie estava deitada no chão vomitava muito e simplesmente não conseguia respirar e nem falar.

Um medo e pânico tomaram conta de mim nessa hora. Carlisle se aproximou e foi dando orientação a todos nós.

- Alice vá até meu carro e pega minha maleta. Jacob apóie a cabeça da Nessie para que ela não bata no chão. Esme e Rosálie levem a Bella daqui ela está muito nervosa. Edward ao que tudo indica Nessie está sofrendo uma transformação.

- Sim eu posso ouvir sua mente bem ao longe. Ela está se perguntando por que o corpo dela está pegando fogo.

- Mas Calisle isso é possível? Por Deus me diga que eu não vou perder minha Nessie.

- Jacob ao que parece o organismo da Nessie está trabalhando de modo que ela se torne uma vampira completa. Porém nos teremos que impedir que isso aconteça ou então ela perderá os filhos e não poderá gerar filhos. Ela ficará parada nesse estagio para sempre.

- O que você sugere então Carlisle?

- Edward eu creio que a quantidade de veneno no corpo dela não seja muito alta eu preciso que você faça exatamente como fez com Bella. Sugue para que você possa perceber a concentração de veneno no sangue. Vou aplicar uma medicação, para que você possa perceber a diferença no sabor.

Todos olhavam desesperados. Alice estava se culpando por não ter visto que isso iria acontecer e Jasper a acalmava dizendo que ela não teria como saber rodeada de tantos lobos, enquanto ele trabalhava o ambiente para que todos ficassem mais tranqüilos.

- Eu sinto Carlisle o gosto do remédio, o sangue dela está limpo.

- Então vamos levá-la para casa. Creio que teremos que fazer uma transfusão de sangue em Nessie. Será necessário monitorar seu sangue afim de que ele se mantenha o mais próximo dos humanos.

Eu peguei a minha Nessie no colo e delicadamente a levei para o carro para que pudéssemos voltar para casa.

Quando nos aproximamos ela começou a dar sinais de que estava voltando a si. Edward estava dirigindo e disse.

- Os pensamentos da Nessie estão começando a voltar ao normal.

Eu a coloquei em nossa cama deitada enquanto Carlisle preparava tudo para fazer a transfusão de sangue. Ele havia passado no hospital enquanto Edward nos trazia para casa. Ainda bem que podíamos contar com a rapidez a nosso favor.

Nesse momento só estavam no quarto além da Nessie eu, Edward e Bella e Carlisle. Para os outros o cheiro do sangue humano era terrivelmente tentador.

Quando Carlisle terminou ele bateu a mão em meu ombro e disse que tudo ficaria bem.

Edward e Bella também saíram me deixando sozinho com a minha Nessie.

Minha cabeça estava girando a mil. Será que eu nunca poderia ter a paz e a felicidade em um único pacote pelo menos uma vez na vida? Sempre seria eu ganhar algo e correr o risco de perder outro.

3 comentários:

Anónimo disse...

wow amei este capitulo!! esta espectacular!! adorei o que o Billy disse! =D
continua assim.
Beijos
Matilde

Patrícia disse...

Oh está tão emocionante!
My God! que lindo!
Eles trabalhando todos juntos! Uau!

Espero anciosamente pelo próximo.

Margarida Teixeira disse...

o capitulo está muito lindo, incrivel estou anciosa pelo proximo.
bjx guids