Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais uma actriz para Renesmee?

Todos nós sabemos que Mackenzie Foy irá interpretar "Renesmee" na Saga Crepúsculo: Amanhecer, mas Foy tem quase 10 anos de idade, e a sua personagem é parte do mundo dos "Cullens" desde o seu nascimento, se não até antes (de dentro do útero, em algumas situações), na história.
Então, muitos de nós entendemos que teríamos bárias actrizes, que interpretariam as fases do rápido crescimento de Renesmee através da história. Porém, quando Foy foi seleccionada, houve muita ênfase no facto de que ela era a Renesmee, ponto final.
Isso foi ainda mais confirmado depois do anúncio de Bill Condon (na página oficial de Twilight no Facebook) de que o artista de maquiagem de "O Curioso Caso de Benjamin Button", um brilhante exemplo de colocar o rosto de um actor num corpo de bebé, se juntaria à equipa de Breaking Dawn.
Agora, porém, existem inúmeras matérias, incluindo uma que foi enviada por um leitor dessa página, de testes a ser realizados para uma Renesmee menor. Isso ainda faria sentido quando se trata do tamanho da promoção em cima de Mackenzie Foy. Tem a hipótese de crescimento rápido da personagem se dar no filme tão rápido quando acontece no livro, e os momentos principais da interpretação, da personagem se dará quando for um pouco mais velha, uma vez que, o maior conteúdo da história é com os "Cullen" a treinar para a luta com os novos personagens vampiros. É até mesmo possível que tenha aplicação de efeitos CGI (computação gráfica) no rosto de Foy com o corpo de outra criança escolhida para o papel. Nesse momento porém, tudo é só especulação.

Fonte

Sem comentários: