Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fanfic New Life

Preciso de vos pedir uma opinião, eu continuo a postar a minha fanfic aqui ou não?
Tenho um blogue próprio para ela, já vai bastante avançada lá a história e se não quiserem que eu continue a postar aqui, deixam um comentário a dizer, que eu depois coloco o endereço do blogue para quem quer continuar a seguir e saber o que se sucederá.
Eu estou habituada a ter muitos comentários (não estou a tentar achar-me a melhor, nem nada parecido. tenho bastantes comentários dentro do normal para um blogue pessoal) e costumo rir-me bastante com eles, aqui quando tenho comentários é no máximo dois, o que me faz entender que vocês não gostam da história, e se não gostarem, eu deixo de a postar e dou lugar a outras autoras que queiram demonstar as suas histórias.
Bem, fico por aqui e espero que me dêem a vossa opnião, se não o fizerem vou entender que não estão nada preocupados com a decisão que tomarei.

3 comentários:

Margarida Teixeira disse...

eu sou grande fã da fanfic por favor podias continuar a postar.
bjs twilight

Mônica Ansilago disse...

Não pare de postar não, adoro New Life, e todo dia olho para ver se postaram algo novo!! continue a postar!! pleaseee... bjs

DebbsClearwater disse...

Obrigada meninas, por seguirem a fanfic. Continuarei a posta-la, pelo menos até acabar esta, já a continuação não sei se a postarei aqui ou deixarei o link do meu blogue.
Obrigada por tudo
beijinhos