Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Porque Dói Tanto? - 13º Capítulo

Capítulo 13

- Romeu e Julieta? Outra vez? – Lamentou-se o Jacob.
Fiz beicinho.
- Ok, pronto vamos lá ver esse filme. – Disse o Jacob derrotado pelo meu beicinho.
Sentei-me ao colo do Jacob em cima do sofá com uma manta por cima de nós e pus o filme. Quando Julieta vê o Romeu a morrer comecei a chorar ainda mais.
- Queres mais lenços? – Perguntou o Jacob a olhar para mim.
- Sim… - Murmurei a soluçar.
- Toma querida. – Disse o meu namorado com uma caixa de lenços na mão.
No fim do filme e depois de já ter feito uma piscina de tanto chorar eu e o Jacob fomos caçar. Já há algum tempo que não tínhamos notícias da Rubi e isso era bom.
- Olha os pombinhos estão a caçar… - Disse uma voz familiar.
Virei-me e lá estava a Rubi, maldita a hora em que pensei que ela não voltava a aparecer.
- Fica aqui, qualquer coisa vai para casa. – Pediu o Jacob.
O Jacob transformou-se em lobo assim como a Rubi e subitamente começaram a lutar, do outro lado da floresta vi o Paul e a Rachel.
O Paul transformou-se em lobo e foi ajudar o Jacob mas mesmo assim havia…um recém-nascido? Um vampiro recém-nascido! Como?!
Pus-me á frente da Rachel que já estava com uma barriga grande.
- És a Renesmee? – Perguntou o vampiro.
A Rachel estava a tremer atrás de mim. O Sam e o Seth já estavam na forma de lobos ao pé deles.
- Sim… - Murmurei.
- Bem, é que eu tenho um trabalhinho para ser feito e tu e a tua amiga parecem ser…apetitosas. – Disse o vampiro.
- Não. Lhe. Toques. – Disse eu com os dentes serrados.
O Seth atirou-se para cima do vampiro e começou a matá-lo literalmente. Quando olhei o Jacob estava no chão na forma de humano a gritar de dores.
A Rubi estava na forma de lobo a olhar para ele e para mim.
- Sai daqui Rachel. – Ordenei.
- Nem penses! Se ficas eu também fico! – Gritou a Rachel.
A Rubi ainda continuava ali e caminhava para mim e para a Rachel.
- Afasta-te loba nojenta! – Exclamei.
O Seth correu para ele e mordeu-lhe e esta decidiu ausentar-se mais uma vez. Olhei para a Rachel e ela estava muito pálida até de caiu no chão.
- Rachel! Acorda, não me faças isto! Acorda! – Gritei.
A Rachel não dava sinal nenhum de vida e eu estava a entrar em pânico. O Paul caminhou para mim.
- Vai com eles e com o Jacob que eu fico com ela. – Disse o Paul.
HORAS DEPOIS:
Já andava de trás para a frente na sala de casa do Billy.
- Senta-te querida…vais ver que ele vai ficar bem. – Disse o Billy.
Sentei-me no sofá, os meus nervos ainda estavam piores por causa da Rachel não sabia onde ela estava nem como estava.
O meu telemóvel tocou, era o Paul.
- Paul?! Como está tudo? – Perguntei.
“- Bem…na verdade está tudo bem mas a Rachel vai precisar de descansar muito. E o Jacob?”- Perguntou o Paul.
- Não sabemos nada… - Murmurei.
“- Assim que tiveres noticias liga.” – Pediu.
Desliguei e já a desesperar o Carlisle apareceu a sorrir.
- Então? – Perguntou o Billy.
- Bem o Jacob só partiu duas costelas e um braço eu dei-lhe morfina mas como ele é muito quente o corpo vai absorver rapidamente por isso volto daqui a umas horas. No entanto ele está a perguntar por ti. – Disse o Carlisle.
Fui até ao quarto do Jacob, puxei uma cadeira e sentei-me ao seu lado.
- Nessie… - Murmurou.
- Eu…
- A minha irmã? E a minha sobrinha? – Perguntou.
Sorri. Finalmente o Jake mostrava algum interesse pela sobrinha Abby.

5 comentários:

Anónimo disse...

amei

Anónimo disse...

simplesmente amei!!!
continua!!!
Beijos
Matilde

Cate disse...

Estou a adorar esta fic..

O autor ou autora tem uma grande imaginação!

Muitas beijoooocasss... e parabéns

Cate disse...

Adorei! Está mesmo muito bom

beijocas para todos..

Patrícia disse...

Estou a gostar!!
Posta logo o próximo!!
Finalmente o meu Jake lindo mostra que se preocupa com a irmã e a sobrinha!!
Eu sabbia...
Continua!