Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 31º Cap.

POV Nessie Black


- Então satisfeito Seth?

Não havia sobrado nada em cima da mesa. Comemos absolutamente tudo. Aonde eu iria parar!!!!

- Nessie para uma menina você come bem!!

- Não enche o saco seu cachorro fedorento. E joguei um pote na cabeça dele!

Rimos igual dois bobos. Iríamos acabar acordando o Jacob.

- O que vamos fazer agora?

- Sei lá você é a dona da casa então você escolhe o que está com vontade de fazer?

- Sinceramente nada! Vamos assistir TV?

Saímos e nos sentamos no sofá não estava passando nada que fosse interessante. Mas é claro que o bobo do Seth adorava desenho então achei que seria melhor ele assistir já que teria que ficar fazendo companhia para mim até o Jake acordar. Claro que não era preciso mais isso iria deixá-los felizes então que mal há?

- Então Seth nenhuma garota por ai está fazendo o seu coração bater mais rápido?

- Não nenhuma! Sou um lobo abandonado!

- Que peninha em? Lobinho sem amor que triste!

Fiquei debochando enquanto ele fazia bico e cruzava os braços.

- Desculpa Seth se te magoei é só que você falou tão engraçado!

- Tudo bem eu não estou magoado. Sabe esse negocio de imprinting tem horas que é um saco.

- Por quê?

- Enquanto você não encontra a garota que será a razão da sua existência a gente simplesmente fica sozinho. E o pior é nem saber se ela já nasceu ou se vamos ter que esperar. Olha o Quil até hoje esperando Claire crescer e tudo mais.

- Mais ele se sente feliz por cuidar dela certo? E me parece bem paciente também.

- Sim ele é mais ela já nasceu e se minha imprinting nem tiver nascido ainda eu vou ter que esperar mais. Embora eu não envelheça enquanto estiver me transformando em lobo à gente acaba amadurecendo sabe e então quer alguém para ficar do nosso lado.

Nossa eu estava admirada por ver um Seth tão maduro na minha frente. Ele sempre era tão palhaço.

- Ah Seth eu tenho certeza que você irá encontrar sua escolhida e vocês ainda serão muito felizes. Quem sabe não será a minha filha?

Passei a mão na minha barriga e era estranho por que um dos bebes mexeu e chutou nesse exato momento.

- Ah ta bom e depois o Jacob me mata! Você acha que ele iria me aceitar como genro? Nessie estou começando achar que você não gosta nem um pouco de mim!

- A Seth claro que eu te amo e muito. Ouvimos um rosnado vindo do andar de cima e rimos. Mas pensa seria perfeito ter você ao nosso lado e tenho certeza que minha filha não poderia ter alguém melhor na vida do que você.

- Então eu agradeço. Mas você sabe que vai ter uma menina?

- Bom na verdade eu tive um sonho em que eu e Jacob estávamos com nossos filhos em La Push e eu via direitinho dois meninos e uma menina.

- Seria legal mesmo. Dois meninos e uma princesinha.

Era impressão minha ou havia certo amor quando ele falou da minha filha, ou melhor, da filha que eu estava pensando que teria?

Eu sabia que isso não era muito certo mais resolvi invadir a mente do Seth e ver o que ele estava pensando a minha curiosidade era muito grande. Aproveitei que ele estava distraído assistindo ao Simpsons.

Pensamento do Seth:

Será realmente que seria possível eu sofrer meu imprinting pela filha da Nessie e do Jacob? Mas tipo ele iria me matar imagina pensar a filha do Alfa com alguém como eu? E depois se ela fosse tão bonita quanto a Nessie ela jamais iria olhar pra mim!

Bom mais se fosse verdade eu seria muito feliz, afinal eu gosto tanto dessa família e me sinto feliz quando estou por perto!

Mas e a Bella e o Edward o que eles iriam pensar? Nossa e a família toda? Mas claro que o que importaria era a opinião da Nessie e do Jacob, então????

Bom mais será que ela iria ser uma vampiro ou uma lobisomem? Nosso ai ela seria igual a minha irmã, credo Leah é tão chata. A mais como ela teria alguém que a ama então ela não seria chata por que Leah é chata por ser mal amada.

Seria bom imagina eu não precisaria esconder nada dela igual o Jake e a Nessie eles são tão felizes e completos e se amam tanto.

Bom nem adianta fantasiar com isso mesmo por que não somos nós que escolhemos o imprinting simplesmente acontece.

Mais que estranho quando o bebe da Nessie mexeu eu queria por a mão e sentir a criança. Meu coração parecia que ia sair pela boca. É isso to muito estranho!!!!

Por que será que a Nessie está sorrindo e olhando para mim com essa cara estranha.

Pensamento do Seth Fim

- Tudo bem Nessie? Você ta com uma cara estranha? E qual é a graça?

- Nada não eu só me lembrei de uma coisa engraçada. Foi só isso.

- Hummm.

- Então Seth você é bem bonitinho e acho que as garotas devem ficar loucas por você. E eu acho que você não consegue se ver com muita clareza.

Ouvimos o rosnado novamente.

- Nessie se você ficar falando nisso eu vou virar um cachorro quente daqui a pouco.

- Tudo bem mais eu acho que você deveria se valorizar mais só isso. E olha você sempre será bem vindo aqui viu? Você é uma companhia maravilhosa.

Outro rosnado. Mas o Jacob não estava dormindo? Que coisa ele realmente havia deixado seus ouvidos atentos.

Continuamos vendo TV e eu estava me divertindo muito era muito fácil ficar perto do Seth. Ele era como o irmão que nunca tive.

Fomos interrompidos pelo meu pai e minha mãe.

- Ei Seth ainda vivo? Pensei que Jacob já havia dado um fim em você!

- Credo Edward nem brinca com isso.

- E então filha como você está se sentindo?

- Estou bem mãe. Na verdade com um pouco de preguiça mais eu to legal.

- Então Jacob lhe, pois como cão de guarda Seth enquanto ele aproveita para dormir?

- Pois é. Mais eu não me importo de ficar aqui. Sei lá parece que eu tenho que ficar perto da Nessie é um negocio doido.

Rimos de outro rosnado vindo do quarto. Sim Jacob estava atento a tudo embora dormisse igual a um urso hibernando no inverno.

- Nessie a sua tia Rosalie está vindo e ela quer conversar com você. Ela está envergonhada e com medo de que você esteja magoada por ela ter saído daquele jeito mais cedo.

Quando meu pai terminou de falar meus tios entraram pela porta. Emmmett foi logo sacaneando o Seth e perguntando se ele estava a fim de jogar vídeo game. Meu pai estava se juntando a eles e minha mãe estava indo para seu quarto. Claro que aquilo estava sendo uma estratégia para que eu pudesse conversar com a minha tia.

- Tia você pode me ajudar a ir ao banheiro?

- Claro meu amor. Você quer ir ao seu quarto?

- Melhor não o Jacob está dormindo. Ele está muito cansado. Podemos ir ao seu quarto?

- Claro vem meu amor.

Tia Rosalie não era má pessoa ela apenas não era compreendida às vezes. Ela foi criada para ser idolatrada e paparicada apenas isso. Ela era o tipo de pessoa que sempre chamaria atenção dos homens e seria a rainha do baile de qualquer escola.

Fui ao banheiro e ela ficou me esperando sentado na cama. Quando sai eu me aproximei e dei um longo abraço nela. Se fosse possível com toda certeza ela estaria chorando.

- Nessie me desculpe, por favor. Eu...

- Tia você não fez nada não se preocupe. Você ouviu o tio Jasper falar que o sentimento no quarto era somente de amor. Você só estava triste e isso eu posso entender perfeitamente.

- Mas olha meu amor eu estou muito feliz por você viu? E prometo que serei a melhor tia do mundo para seus filhos.

- Se você for com meus filhos exatamente como é comigo tenho certeza que eles serão extremamente felizes. Olha eu vou contar um segredo mais ninguém pode saber se não tia Alice me mata.

Ela assentiu com a cabeça, já sorrindo.

- Depois dos meus pais você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo viu? Você esteve sempre do meu lado, me protegeu quando todo mundo achava que era um erro a gravidez da minha mãe. E se não fosse por você tia eu não estaria aqui hoje. E olha você será... Que tal a segunda mãe dos meus filhos. Mas claro que você terá que superar a aversão ao cheiro a cachorro já que provavelmente eles terão.

- Isso não é nada na verdade vou confessar que o cheiro do Jacob não me incomoda em nada. Mas é claro que eu adoro provocar ele então???

- Pode deixar que eu não irei falar nada. Então vamos descer? Parece que eu estou com fome de novo. Minha nossa aonde isso vai para!

- Espera eu quero te dar um presente primeiro.

- Presente? Tia não precisa.

- Aqui achei esta caixinha de música minha mãe me deu quando eu era bem pequena e eu guardei comigo a vida toda. Era uma maneira de lembrar-me dela. Mas agora eu quero que fique com você para que você jamais se esqueça do amor que sinto por você.

- Tia é linda e essa música, eu conheço. Você cantava pra mim quando eu era pequena!

Abraçamo-nos de novo e descemos de mãos dadas rumo à cozinha.

- Nessie você vai comer de novo? Olha que você vai estourar.

- Não enche tio Emmett. Olha quem fala você já viu seu tamanho?

- Não vem não eu sou o cara mais sarado e gostoso dessa casa. Não tem homem aqui que chega aos meus pés. Pergunta pra sua tia?

- Ah claro eu vou perguntar justamente para sua loira.

- Na verdade Emmett querido você anda meio fraquinho ultimamente e olha eu to começando a achar que o Jacob ta com tudo e...

- O que? Como é? Eu mato aquele cachorro agora mesmo!

Todos gargalhavam muito enquanto meu tio todo preocupado saia para fazer uns exercícios levando meu pai e o Seth com ele. Meu pai tava chorando de tanto rir.

Minha família era a melhor coisa que eu tinha nesse mundo. Éramos todos completamente diferentes mais no final de tudo nós nos completávamos e não sabíamos viver longe e isso era o que nos diferenciava dos demais vampiros, nos não éramos um clã de vampiros mais sim uma família de vampiros.

3 comentários:

Anónimo disse...

ahh adorei!!! esta mesmo fantastico.
Parabéns
Beijos
MAtilde

@julianatamires disse...

Adorei *-* esta tão lindo .
nossa que anciedade.
amo de mais essa fic.
e tomara que de tudo certo para o seth.

beijos - Juliana Tamires

stefany disse...

amei é muito engraça aparte do emmett amei muito nao pare de escrever fico a espera de novos capitulos.