Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Robert e Kristen planejam casar?

O jovem casal de Hollywood, que sempre se esforçou por “esconder” o namoro, revelou que pretende elevar a relação a outro nível numa cerimónia extremamente invulgar em Dezembro deste ano, realizada por uma sacerdotisa de vodu.
É verdade que Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram que estudar diversas coisas relacionadas com o obscurantismo, para se prepararem para uma das sagas vampirescas que mais tem apaixonado pessoas ao longo do globo, no entanto supostamente quererem confirmar o seu compromisso através de algo tão incomum e obscuro como o vodu, é talvez questionável.
No entanto, uma fonte próxima de Kristen revelou ao contactmusic.com que “Kristen é bastante obscura, portanto ela quer que a cerimónia seja realizada por uma sacerdotisa vodu de New Orleans”. Acrescentou ainda que “Ambos tiveram loucos altos e baixos, daqueles que se tem quando se está imensamente apaixonado e a milhares de quilómetros de distância, para além de estarem lidando com a imensa pressão de conduzir um relacionamento aos olhos do público”.
Segundo o ditado popular “o amor supera tudo”, como tal parece que ambos concordam que o que têm é mesmo sério e querem torná-lo único com uma promessa de amor. Para além da cerimónia invulgar, também há rumores que eles não vão usar alianças, e que vão marcar esta celebração e a paixão deles com tatuagens, segundo a fonte “Eles vão fazer tatuagens iguais. Querem âncoras minúsculas para simbolizar que eles são a base um do outro e mantêm a calma um do outro quando as coisas são tempestuosas”.
Por agora ainda não houve nenhum comunicado oficial, o MSN Cinema estará atento para saber mais detalhes sobre o possível matrmónio de um dos casais mais adorados do cinema.

via: MSN cinema

Sem comentários: