Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 33º Cap.

POV Nessie Black


Cheguei à sala e deparei com o meu pai morrendo de rir literalmente, se pudesse ele estaria até chorando.

- Pai qual é a graça? Você poderia compartilhar com o resto da família?

- Nessie eu até to tentando mais é que só de imaginar a cara do... Ahahahaha.

Tia Alice e Tio Jasper entraram na sala naquele momento.

- Nossa nunca vi o Edward com tamanho bom humor. O que foi que eu perdi?

- Pois é Jasper eu to tentando descobrir mais ta difícil! Quando a gente pensa que ele vai falar ele começa a rir de novo.

- Ah eu sei por que ele ta rindo desse jeito. Realmente é cômico. Olha isso Edward.

Ai que meu pai se acabou de rir. Tia Alice estava mostrando alguma coisa que iria acontecer.

- Eu sabia que era isso. Quando entrei na sala e ouvi os pensamentos do... Ahahahaha.

- Edward Cullen se você não quiser que eu faça greve, e você sabe muito bem do que trate de falar imediatamente.

- Calma Bella tudo bem eu vou me controlar. Mas como pai a noticia não poderia ser melhor.

- Pai o motivo dessas gargalhadas toda tem haver com o que eu estou pensando nesse exato momento?

- Sim filha isso mesmo. Mas é por que você ainda não viu o que sua Tia Alice consegue ver do futuro. E hilário.

- Tia posso ver?

- Claro meu amor.

Então comecei a penetrar a mente da minha tia. Era algo que eu ainda tinha certa dificuldade ainda de fazer mais se eu me concentra-se eu conseguiria.

E então a visão se revelou pra mim. Então eu tive razão o tempo todo!

- Sim filha você acertou duplamente. Primeiro que sim você terá uma menina e dois meninos e segundo... Ahahahahaha.

Nesse momento o Seth entrou na sala com meu tio Emmett com a minha tia Rosalie. E nessa hora até eu comecei a rir.

- Eu to avisando que vou fazer greve, ai o Edward vai chorar mesmo sem lágrima e vocês vão ter que agüentar o humor negro dele por muito tempo

Jacob estava chegando à sala e me abraçou por trás.

- Alguém pode me dizer o que ta acontecendo por aqui. Edward aquela risada de urso era sua?

SIM!!! Todos responderam ao mesmo tempo.

- Tudo bem eu vou falar o motivo da risada do meu pai. Bom Jacob se lembra do sonho que eu tive outro dia. Pois bem parte dele irá se tornar realidade por que nós teremos dois meninos e uma menina!

O coração do Seth começou a acelerar e os olhos brilhavam com a noticia. Ele se aproximou de mim e iria tocar minha barriga quando Jacob rosnou tão alto que foi inevitável, meu pai caiu na gargalhada novamente. Bom agora não era só ele Tia Alice, Tio Jasper e Tia Rosalie já haviam entendido tudo.

Eu me virei e segurei o rosto do Jacob entre minhas mãos.

- Nessie aconteceu alguma coisa? E você Seth será que podia dar um espaço. Ta ficando apertado com você tão perto.

- Amor eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que você terá que se acostumar com isso.

- Com isso o que Nessie. Gente dá pra parar de rir? Seth cai fora!

- Jake eu não consigo.

- Ah vamos ver se você não consegue!

- Jacob você terá que ter calma com o Seth. Bem ele será nosso futuro genro amor!

- O que? GENROOOOOOOOOOOOOOOOO

Meu pai agora tava rolando de tanto rir.

- Edward o que tem de tão engraçado nisso?

- Bella o Jacob vai passar de “Consumidor a Fornecedor” entendeu?

- O que fornecedor o caramba!A minha filha não vai ficar com esse cachorro de maneira nenhuma e Nessie me solta por que eu vou...

- Jacob você tem que aceitar as coisas como elas são. Eu ainda segurava seu rosto entre minhas mãos.

- É Jacob todo mundo tem direito ao seu imprinting, depois lembra teremos lobisomens ainda melhores.

- Eu não to ouvindo isso. Minha filha nem nasceu e você já ta pensando em levar ela pra cama?

Meu pai agora uivava de tanto rir. Emmett então nem se fala.

- E Jacob quem diria em? Seu amigo ai pegando sua filha? É meu amigo a vida é dura!

- Emmett se você não quiser morrer como esse cachorro vai morrer agora é melhor não falar nada. Edward você também poderia colaborar e para de rir.

- Jacob acredite eu to tentando mais não to conseguindo. A sua cara e a cena que Alice me mostrou é ahahahahahaha.

Nessa hora Jacob começou a correr para tentar pegar o Seth de toda maneira. Mas o Seth se esquivava toda ora Jacob só conseguia pegar o ar. E a cena era muito engraçada.

- Nessie manda ele parar! Jake cara eu serei o marido da sua filha! Se você continuar com isso ela vai nascer viúva e vai ficar chata igual à Leah, por que pensa ela vai ficar condenada a não viver seu grande amor.

- Seth cala a boca por que quando eu te pegar o negocio vai ficar feio pro seu lado!

Jacob pegava as coisas que estavam ao seu alcance e atirava no Seth. Ele agora dava pulinhos e protegia a cabeça com os braços.

- Jake amor se controla. Você vai quebrar a casa toda.

Seth aproveitou que Jacob olhou pra mim e sai correndo para o lado de fora da casa.

- Gente segura o Jacob ai se não eu to frito. Ele é o Alfa eu não posso atacar ele lembra?

Mais antes que qualquer um pudesse fazer qualquer coisa Jacob havia pulado para o quintal já se transformando em lobo.

- Pai eu acho que o negocio vai ficar feio lá fora!

- Vai nada filha tia Alice continua tendo suas visões. O que vai acontecer agora é que ahahahahahahah.

- Tia o que vai acontecer?

- Jacob vai correr atrás do Seth até a divisa do Canadá. Mas antes claro mais uma cena para a gente presenciar querem ver?

Olhamos todos e a cena era bizarra, o Seth corria em círculos com Jacob rosnando atrás dele. Eu só não entendia por que ele não se transformava e se defendia. Nesse caso ele não estaria atacando o Alfa apenas se defendendo.

- Edward como você pode achar isso tudo engraçado! Você sempre foi tão contido em suas emoções?

- Eu sei Bella mais acontece que sempre o Jacob infernizou a minha vida por causa das minhas mulheres. Primeiro quando ele ficava te cercando e jogando charme. Depois com a minha filha. Então você tem que concordar que vendo a reação dele quando descobriu que Seth é o imprinting da filha dele foi engraçada demais. Eu sabia que ele não iria aceitar tão facilmente. Então me deu vontade de rir. “A justiça do mundo se cumprindo.”

- Pai não fala assim do Jacob.

- Nessie no final nós sabemos que ele vai aceitar, assim como eu e sua mãe aceitamos o imprinting de vocês. Mas eu me diverti e ainda vou me divertir muito com tudo isso. Emmett nós dois por que a temporada de piadas está oficialmente aberta.

Pobre do meu Jacob a filha não tinha nem nascido e ele já tinha que agüentar isso tudo. Mas no fundo eu estava muito feliz.

Seth era a melhor pessoa do bando depois o Jacob pra mim. Ele era alegre e divertido e idolatra o Alfa como ninguém. Sem contar na amizade que ele tem com meu pai e com a minha mãe. Não poderia ser melhor.

Carlisle chegou junto com a Esme. Quando ela entrou e viu a bagunça que estava a casa ela quase caiu dura pra trás.

- Alguém pode me informar o que aconteceu por aqui? Por acaso fomos invadidos por um grupo de vampiros nômades?

- Bom me desculpa por tudo isso vó. Na verdade isso foi à reação do Jacob quando ele descobriu que o Seth será imprinting de nossa filha!

- Esme e Carlisle vocês perderam. A cena foi hilária.

- Pai, por favor, não comece com aquelas gargalhadas de novo.

Minha mãe deu uma cotovelada no meu pai e ele engoliu a gargalhada. Mas claro o Emmett não podia ficar quieto.

- Imagina só se o Jacob já fez isso tudo por só saber que o Seth é imprinting da filha dele. Imagina Edward o que ele fará quando os dois se casarem e forem para a Ilha de Esme. Inclusive to começando a achar que teremos que fazer uma escala para freqüentar a Ilha de Esme já que agora temos tantos casais morando junto!

Ai meu pai não se controlou começou a rir tudo de novo. Ainda bem que meu avô resolveu mudar o foco pelo menos por enquanto. Mas eu estava tão preocupada com os lobos lá fora correndo e se pegando!

- Não precisa se preocupar filha logo eles estarão de volta.

- Vamos Nessie eu preciso examinar você. Preciso ver como estão os bebes. Você se sentiu bem hoje? Houve alguma novidade?

- Ah vó eu fiquei muito bem. Tudo bem que eu comi muito. Mas os bebes começaram a mexer! Foi tão especial!

- Imagino que sim Nessie. A sensação é única. E posso ver que sua barriga também já está maior. Então vamos lá ao seu quarto, ver como está tudo.

Edward e Bella vocês podem me ajudar? Terei que tirar sangue da Nessie para verificar como está.

Ambos assentiram com a cabeça e então subimos. De vez em quando meu pai ameaçava começar a rir mais minha mãe olhava brava e ele parava imediatamente.

Deitei na cama e quando puxei meu vestido percebi que havia algumas machas roxas na minha barriga.

- Não se preocupe Nessie sua mãe teve as mesmas manchas pelo corpo. É somente uma reação ao fato de que seus bebes tem uma parte lobo então seu organismo reage assim. Mas logo depois do parto tudo irá sumir.

Inclusive Edward e Bella eu estou pensando em marcar e fazer um cesárea não acho que seja seguro Nessie ter parto normal de trigêmeos.

- Sim claro Carlisle eu e Bella concordamos com o que for melhor para Nessie e para os bebes. Você não acha filha?

- Claro ainda mais por que vocês estavam perto quando eu nasci então devem saber o que for melhor. Mas então vó quanto tempo ainda terei de gravidez?

- Olha eu vou confirmar com sua tia Alice mais eu to achando que mais umas três semanas no máximo eles já estarão prontos. Pelo que eu estou entendendo a cada dois dias mais ou menos você muda seu estado gestacional. Edward coloque o sangue da Nessie na ampola, por favor.

Então era isso mais umas três semanas e eu estaria segurando meus filhos nos braços.

4 comentários:

@julianatamires disse...

Nossa como ri, muito engraçado.
Coitado do seth, e o Jake não parou para pensar, ja que com ele foi do mesmo jeito.
Ironico ate.

Anónimo disse...

ahh tão fofinho.... a reacção do jacob foi 5*!!! amei
Beijos
Matilde

Margarida Teixeira disse...

O capitulo está muito hilario, o emett e o edward! ahahahahhahah
fico a espera do proximo
bjs guidinha

Stefany disse...

Nóssa amei,mesmo foi hilariante quando Jake descobriu td kkkk
amei mesmo nao pare de escrever, fico a espera de novos capitulos!