Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 24 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 32º Cap.

Oi pessoal,gostaria de pedir desculpa pelo atraso,
só que ontem tive o dia todo sem net,não dava mesmo
para postar.
Mais aqui esta nosso cap lindinho.
jacobjnhs em todas.


POV Nessie Black

Comi mais uma vez a tudo que eu tinha direito. Realmente acho que essa minha fome não teria fim. Ri comigo mesma ao comparar a minha fome com a do meu Jacob. Ah meu Jacob! Suspirei ao pensar nele. Ele continuava dormindo tranqüilo e profundamente era possível ouvir seu ronco.

Comecei a me senti cansada também sabia que quando Carlisle volta-se do hospital eu teria que ser examinada por ele novamente mais até lá eu tinha mais uma hora ou duas. E claro, eu já estava morta de saudades do meu amor.

- Aonde você vai filha? Minha mãe me perguntou enquanto eu saia da cozinha.

- Ah mãe eu estou com um pouco de sono e cansada então acho que vou descansar um pouco. Quando o vovô chegar você me chama?

- Claro meu amor.

Quando cheguei à sala Seth olhou pra mim e foi logo perguntando.

- Nessie você está bem? Os bebes?

- Estou bem Seth e os bebes estão ótimos. Eu só estou um pouco cansada e com sono.

- Ah então tudo bem. Eu vou ficar por aqui será que tem algum problema?

- Claro que não. Estou vendo que você ta adorando jogar vídeo game com o tio Emmett.

- Você quer dizer tentar jogar por que seu tio aqui ganha todas. Esse lobinho não é de nada.

Subi as escadas e fui andando para quarto. Comecei a fazer carinho na minha barriga e os bebes começaram a fazer a maior festa. Era chute pra todo lado. Era incrível o prazer que eu sentia em carregar os filhos do homem que eu amava. Durante o caminho me lembrei de que o Jake ainda não havia sentido os bebes chutarem já que eles passaram a fazer isso quando ele já havia subido para dormir.

Quando os bebes começaram a chutar e a mexer eu percebi que o coração do meu amigo Seth começou a disparar a ponto de o tio Emmett achar que ele estava com medo de perder mais uma rodada no jogo.

Sim eu estava começando a achar que Seth entraria para a família mais sedo do que poderíamos imaginar.

Abri a porta delicadamente olhando se Jake ainda dormia. Ele estava lá todo esparramado pela cama, o cheiro que vinha era simplesmente maravilhoso. Ele estava deitado com o abdômen para baixo e somente com o lençol enrolado no quadril.

Acho que eu jamais iria me acostumar a vê-lo ou de admirar o quanto ele era lindo e perfeito. Aproximei-me e comecei a passar minha mão nos músculos da suas costas e a dar beijos delicados na sua nuca. Ele estremeceu e eu ri bem baixinho.

POV Jacob Black

Será que eu estava sonhando? O cheiro da minha Nessie de repente invadiu o quarto e era tão bom sentir que ela estava perto de mim. Para tudo! Mais o sonho tava ficando melhor ainda por que ela estava passeando com a mão nos músculos das minhas costas e me dando beijos na nuca.

Isso era bom. Sim muito bom!Então ouvi o som de um anjo me chamando.

- Jake meu amor. Você não vai acordar? Eu to com saudade de você!

Resolvi fazer charme.

- Só mais um pouquinho. Ainda to com sono!

- Amor você já dormiu o dia todo. Poxa eu quero ficar pertinho de você!

Sabia que nessa hora ela havia feito aquele biquinho de quem estava sendo contrariada. E começar a rir foi inevitável.

- Seu... Seu lobo mal você ta rindo de mim!

Virei-me e ela olhou pra mim com aquela cara de espanto.

- Jake que mania é essa de você ficar sempre pelado? Será que isso tem a ver com o fato de você ser descendente de nativos?

- Ah Nessie você adora vai ver o seu marido assim. Você acha que todas têm a sorte de ter um Jacob em casa?

- Tudo bem seu exibido. E então descansou? Você dormiu o dia todo.

- Sim. E você o que fez o dia todo. Seth ficou ai não foi? Eu me lembro de ter ouvido certas coisas!

- O Seth foi um amor e sim você rosnava toda hora que eu dizia que o amava, ou que ele me dizia que eu era bonita e coisas desse tipo.

- Acho bom ele correr se não eu mato ele.

Todos que estavam no andar de baixo começaram a gargalhar. Seth dizia – Acho melhor ir embora.

Nessie gritou.

- Seth você não vai a lugar nenhum. Mesmo por que se eu estiver certa o Jake terá que se acostumar com a sua constante presença por aqui.

- O que você quer dizer com isso?

- Nada depois eu te falo. Agora eu posso me deitar aqui do seu lado? Eu estou um pouco cansada.

Sentei-me apoiando as costas na cama e Nessie deitou a cabeça no meu abdômen. Eu percebi que ela estava fazendo carinho e conversando com os bebes.

- Vamos filhos mostra para o papai o quanto vocês são fortes?

- O que você quer dizer com isso? E sua barriga cresceu mais nesse tempo em que fiquei dormindo. Isso é bem incrível.

- Sim não só cresceu como espera me dá sua mão. Dei as duas mãos pra Nessie. E ela começou a passá-las em sua barriga. Vamos Jake conversa com eles.

- Como assim conversar?

- Diga oi é o papai, essas coisas. Tenho certeza que eles vão adorar.

Então meio sem jeito comecei a dizer oi é o papai.

- Espera vamos melhor isso.

Nessie se levantou arrumou alguns travesseiros e se deitou ficando meio sentada. Pegou minha mão novamente e me trouxe para mais perto dela.



- Vem fala com eles mais perto para que eles possam identificar o som da sua voz.

Fui fazendo o que ela me pedia e não passou muito tempo quando.

- Nessie sua barriga ta...

- Sim eles estão fazendo uma festa lá dentro. Eles começaram a fazer isso logo depois que você subiu e eu estava conversando com o Seth ai aconteceu não é maravilhoso.

- Sim muito. Continuei passando a minha mão e agora eu dava beijos na sua barriga.

- Sabe quem gosta disso é a mãe deles. Pensei que você não fosse me beijar hoje.

- Então você está com saudades dos meus beijos?

- Sim e muita saudade não só do beijo mais de outras coisas também, mais com essa barriga enorme.

- Então isso significa que eu sou O CARA!

- É você pode realmente se achar. Aliás, tio Emmett provavelmente vai querer te matar quando você aparecer na frente dele.

- Por que eu não fiz nada.

- Isso é o que você pensa. Tia Rosalie elogiou você dizendo que você é o cara mais, ah você sabe, da casa ai tio Emmett ficou todo nervoso foi fazer exercício e tudo mais. A cena foi hilária. Quer ver?

Toquei sua mão e realmente a coisa foi muito engraçada não tinha como não rir. Mas agora era hora de beijar a minha esposa por que eu também já não estava agüentando mais ficar sem seus beijos.

- Agora bebes o papai vai cuidar da mamãe então dormindo os três.

- Jake você é tão bobo às vezes.

- Tudo bem eu sei que você ama o bobo aqui então posso conviver com isso.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu coloquei meus lábios nos dela e nós nos beijamos de maneira doce e delicada era tão bom sentir o gosto dela invadindo minha boca. Perdi o tempo de quanto tempo ficamos assim nos beijando. Quando estava assim com a Nessie o tempo não tinha a menor importância.

POV Seth

Nessie subiu e a sensação era que ela estava tirando alguém de perto de mim. E o mais engraçado era que eu não queria me separar desse alguém.

Quando ela disse pro Jacob que eu estaria por aqui mais tempo e que ele teria que se acostumar com isso, a curiosidade estava ficando ainda maior. O que significava tudo isso?

Continuei jogando ali com Emmett. Edward começou a rir. Bella foi logo perguntando.

- Do que você está rindo? Tem alguma coisa a ver com a casa do casal lá de cima?

- Não nós já terminamos lá. Ao que tudo índica amanhã Nessie e Jacob já poderão ir morar lá. Alice e Jasper foram caçar.

- Mais então por que você ta rindo assim?

- Nada foi só uma coisa que eu me lembrei. Bella você se lembra quando me disse uma vez que “O mundo não é justo”?

- Sim. Quando nos conversamos pela primeira vez. Como poderia me esquecer disso.

- Pois é acabei de aprender que “O mundo é justo, muito justo”.

Edward agora gargalhava enquanto todos estavam olhando para ele com cara de bestas. Edward não era dado a esse tipo de reação. Ele na maior parte do tempo era contido, então isso era muito estranho.

Meus ouvidos, meu coração, minha atenção não saia do andar de cima. Isso já tava ficando nojento. Ouvir Nassie e Jacob se beijando e sei lá fazendo mais o que já era um pouco demais.

- Emmett vamos lá pra fora praticar um pouco de luta. Acho que você não pode ganhar de mim. Então o que você me diz?

Nessa hora Edward explodiu em uma gargalhada que se ele pudesse estaria até chorando de tanto rir.


POV Nessie Cullen

Que estranho aquele lá no andar de baixo era meu pai? Ele não era um homem dado a este tipo de coisa. Ficar rindo, ou melhor, gargalhando sem parar. Minha mãe já estava ficando preocupada, eu ouvi quando ela perguntou.

- Edward o que tem de tão engraçado? Já estou começando a ficar brava com você.

Eu e o Jacob terminamos de nos beijar e a minha curiosidade era tão grande que eu tinha que descer para entender o que estava acontecendo.

- Jacob vai tomar banho. Eu vou lá embaixo depois você desce.

- Mais você não ia dormir e descasar?

- Sim. Mais eu quero entender o que está acontecendo lá com meu pai. Ele não consegue parar de rir.

Sai do quarto tentando adivinhar o porquê meu pai estava tendo aquele comportamento estranho.

3 comentários:

Anónimo disse...

o Edward bateu com a cabeça ou quê?? LOL adorei esta muito giro... continua a escrever
Beijos
Matilde

Stefany disse...

AAA d+ muito legal agora eu tenho mais do que serteza q Seth vai sofrer Imprinting pela filha da Nesse D+ nao vejo a hora de ler o restante.

Stefany disse...

AAA d+ muito legal agora eu tenho mais do que serteza q Seth vai sofrer Imprinting pela filha da Nesse D+ nao vejo a hora de ler o restante.