Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kristen Já Experimentou a Barriga de Gravida da Bella!!!

Quero muitooooo ver como será a gravidez da Bella! Tipo, a barriga, o crescimento e tal… Veja o que a Kristen tem a dizer sobre o que podemos esperar disso em Breaking Dawn:


Em The Twilight Saga: Breaking Dawn, Bella Swan, a personagem de Kristen Stewart, se torna mãe. Mas essa é uma realidade que a atriz diz ter dificuldade em compreender.

“Minha melhor amiga acabou de ter um bebê. Ela é da minha idade. Então sou uma madrinha agora, o que é… loucura,” diz a jovem de 20 anos durante uma entrevista para promover seu filme Welcome to the Rileys.

Perguntada se a experiência estava ajudando seus próprios instintos maternais, ela respondeu. “Na verdade está me fazendo perceber mais ainda que eu não tenho idéia absoluta sobre isso. Tipo, vejo isso acontecendo e eu estou, “Oh, meu Deus.”

Apesar de que Breaking Dawn, a quarta parte na franquia Twilight, não começa sua produção por algumas semanas Stewart diz que ela já está em meio as preparações para o filme. Ela já teve um número de reuniões com o diretor Bill Condon e até eliminou temporariamente algumas de suas coisas favoritas de sua dieta.

“Eu quero tanto um cheeseburger, mas você sabe, eu tenho que ser uma vampiro em poucas semanas,” ela disse durante um almoço em um restaurante em Topanga onde ela escolheu um veggie burger.

Ironicamente ela nem será capaz de mostrar sua figura pela maior parte de Breaking Dawn.

“Estou incrivelmente grávida no primeiro filme,” Stewart disse, adicionando que ela passou as ultimas semanas provando próteses de barriga. “Eu as usei. É…maluco. Eu fiz provas. Ela fica imensa. Fica tão massiva em um ponto que de verdade não parece humana. Tipo, isso está machucando ela (Bella). As barrigas tem marcas de machucados.”

LA Times Tradução: Grace(Forfoks)

Fonte:http://foforks.com.br/

Sem comentários: