Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 2 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 26º Cap.

POV Jacob Black



- Edward o que está acontecendo? Por favor, não minta pra mim.

Perguntei em pensamento enquanto me aproximava da minha Nessie. Ela estava começando a acordar e seus batimentos cardíacos voltando ao normal.

Carlisle estava fazendo alguns exames.

Quando olhei para a cara da Alice vi que ela sorria e quando olhei para o Edward esperando uma resposta ele também estava começando a sorrir.

Mas como assim? Como eles conseguiam sorrir com a Nessie deitada ali doente e praticamente sem vida.

- Calmo Jacob. Nessie está bem e Alice já está vendo ela acordar espere só mais um minuto.

Esse minuto estava mais parecendo uma hora completa. A angustia estava me deixando inquieto e apavorado. Senti Jasper modificar o ambiente. Como esse bando de vampiros conseguia ser tão indiferentes a tudo. Por Deus a única que parecia tão preocupada quanto eu era Bella que estava sentada do outro lado da Nessie.

- Ela vai acordar exatamente agora!

- Nessie está tudo bem com você?

- Jake. O que foi que aconteceu. Por que...

- Não fala nada e não se levante. Eu ainda to tentando entender o que está acontecendo. Mais está um pouco difícil!

- Tudo bem eu posso falar agora Edward? Alice perguntou com um sorriso ainda maior no rosto.

- Claro pode falar. Os exames que Carlisle está fazendo só irão comprovar tudo mesmo.

- Edward você está me deixando preocupada, por favor, o que está acontecendo com a nossa filha.

- Eu já falei mais vou repetir, esse negócio desses dois ficarem conversando mentalmente tira qualquer um do sério! Emmett também estava tão irritado quanto eu.

Eu continuava olhando pra minha Nessie paralisado sem saber o que fazer.

- Pai? Tia Alice? Vocês têm certeza?

- Só essa que me faltava agora são três conversados mentalmente. Definitivamente somos excluídos das conversas familiares. Eu não agüento isso!

Emmett já estava começando a sair do quarto quando foi parado por Rosalie.

Nessie olhava pra mim e chorava. Mas era um choro de felicidade. Ela se levantou e me abraçou com força dizendo o quanto me amava.

- Nessie eu também te amo.

- Será que alguém pode explicar o que esta acontecendo? O Emmett tem razão, vocês ficam sorrindo e fazendo suspense do que está acontecendo com a Nessie! Eu acho que sou mãe dela e tenho direito de saber não é?

- Bom é que... Jake eu estou grávida. Eu vou ter um filho seu meu amor. Meu pedido lembra se tornou realidade.

Nessie me abraçou novamente. Mas agora eu não tive reação. Como assim ela estava o que? Mais como? Ta tudo bem eu sei como isso é feito, mas ela não podia ter filhos ela me falou há apenas um mês atrás. Resolvi fazer meu questionamento em voz alta.

- Mais como? Você me disse que não podia? Olhei para Carlisle que também sorria de felicidade.

- Bom Jacob no nosso mundo místico as coisas não são muito coerentes. Não podemos estabelecer planos de desenvolvimento como temos para os humanos, ainda mais se tratando da Nessie. Ao que parece o organismo dela chegou ao limite do desenvolvimento. Nessie agora é uma mulher por dentro e por fora. E como ela já tinha uma vida ativa com você acabou ficando grávida. A mulher fica menstruada justamente por não ter fecundado o óvulo neste caso Nessie fecundou o óvulo antes da menstruação vir. Bom não tem muitas explicações para isso. Mas o fato é que Nessie está grávida e terá um filho...

- Um não Carlisle. Isso mesmo Nessie terá trigêmeos é por isso que eu estou fazendo a ampliação na casa de vocês. Eu tive uma visão há algumas semanas atrás e não falei nada por que ela era um pouco confusa e eu não podia ter certeza. Mas agora ela é nítida e perfeita.

- Como assim três filhos de uma só vez?

Eu ainda estava em estado de choque. E agora Nessie olhava para mim e chorava mais a felicidade havia sido trocada por certa infelicidade.

- Jacob Black! Você está deixando a minha sobrinha adorada triste e magoada. Será que você pode parar de fazer certas perguntas? Lembre-se de que agora ela é uma mulher grávida e, portanto precisa de toda atenção e não pode sentir certas emoções. Pode prejudicar os bebês.

- Tudo bem me desculpe é só que eu ainda preciso digerir tudo isso. Mas então por que ela passou tão mal. Carlisle a gravidez da Nessie não será igual a da Bella será?Por favor, me diga que não.

- Jacob eu realmente ainda não sei como será. Eu imagino que Nessie é um pouco mais forte que a Bella era na época. Nessie tem uma parte vampira que a favorece e muito. Mas eu precisarei fazer alguns exames complementares para ter certeza.

Rosalie e Bella se aproximaram ao mesmo tempo da Nessie. E claro Rosalie não iria perder a oportunidade de soltar seu veneno.

- Sai pra lá seu cachorro em estado paralítico. A mulher fica grávida e você reage dessa maneira?

- Calma tia Rosalie Jacob só está nervoso e um pouco confuso. Ele tem medo que algo me aconteça é só isso.

- Então meu amor você está se sentindo bem? E onde você estava indo quando passou mal desse jeito. Ainda bem que seus tios estavam por perto junto com o seu pai.

- Eu estou bem mãe. Eu só estava me sentindo sufocada em casa e resolvi ir até a campina para passear um pouco. Eu queria fugir dos meus “guardas costas” e quando comecei a correr eu fiquei tonta e acabei desmaiando foi só isso. Acho que já fazia tempo que não comia nada também então foi só fraqueza.

- Nessie você terá que se cuidar mais.



- Eu sei vô eu farei isso. Bom e na verdade eu agora estou morrendo de fome sabe

- Venha Bella comigo e vamos preparar algo pra Nessie comer. E vocês deixem Nessie e Jacob sozinhos que eles têm muitas coisas pra conversar.

Esme foi empurrando todos para fora do quarto mais é claro que o Emmett não poderia perder a oportunidade de soltar uma piada.

- Então Bella e Edward como vocês estão se sentindo como os mais novos avôs do pedaço?

- O que eu avó ficou louco Emmett!

- Bom Bella meu amor o Emmett tem razão.

- Então agora terei que agüentar novas piadas do Emmett. Realmente muito obrigada Nessie e Jacob.

Todos estavam dando gargalhadas enquanto saiam do quarto. Mas Nessie continuava olhando fundo nos meus olhos e tentando ver o que significava o meu silêncio. Eu precisava falar pra ela o que estava sentindo. Nessie rompeu o silêncio assim que estávamos sozinhos.

- Você não está feliz Jacob. Eu posso ver em seus olhos e sinto muito. Eu não planejei nada disso.

- Nessie você esta pensando que eu estou bravo ou sei lá o que?

- Eu posso ver em seus olhos que está Jake e seus pensamentos não estão coerentes.

- Desculpa a minha reação. É obvio que eu estou feliz meu amor. E como não poderia estar! Bom eu tenho até que te agradecer duplamente ou triplamente.

- Você jura que está tão feliz quanto eu Jake? E do que você tem que me agradecer essa eu não entendi!

- Bom eu tenho que te agradecer por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Agradecer também por me dar três filhos de uma só vez e finalmente te agradecer por que agora eu já tenho como fazer o Emmett parar de fazer piadas com a nossa vida sexual!

Rimos uma para o outro. Eu estava feliz tanto quanto a Nessie mais é claro que alguns novos problemas estavam começando a surgir na minha mente. Se antes eu ficaria em Forks até Nessie estar em segurança agora eu temia que aqui pudesse ser tão perigoso para ela quanto em qualquer outro lugar. Eu tinha medo de como o bando iria reagir.

- Jacob o que está te preocupando tanto agora? Me fala eu preciso saber! Você acha que teremos que ir embora daqui?

- Eu realmente ainda não sei Nessie. Eu fico imaginando como o bando vai reagir quando essa noticia chegar por lá entendeu?

- Você acha que o Sam pode fazer o bando se virar contra você alegando que nossos filhos serão uma ameaça?

- Sim ele não só pode como certamente fará isso Nessie. Ele não aceita muito bem nosso casamento e a impressão que tivemos. Ele acha que somos inimigos naturais e, portanto...

- Não poderíamos ficar juntos não é?

- Sim mais olha pra mim meu amor.

Nessie levantou seu olhar até encontrar o meu e ali parou a espera do que eu iria falar. Eu podia ver uma tristeza misturada com uma felicidade por seu pedido ter se realizado. E eu precisava fazer ela entender o quanto esta gravidez era importante pra mim.

- Eu quero que você saiba e que acredite que eu estou muito feliz. Tudo que eu mais queria e desejava era ter um filho seu e nada nem ninguém irão prejudicar você e nosso filho, ou melhor, quero dizer nossos filhos entendeu. Eu não vou permitir e tenho certeza que sua família também não. Nos não planejamos apenas aconteceu por que tinha que acontecer. Nosso destino é ficarmos junto e com os nossos filhos. Eu te amo e nada vai mudar isso.

Ela assentiu e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Nessie começou a me beijar urgentemente. Mas agora eu já nem sabia se poderia ir adiante. Sei lá me senti meio estranho por saber que dentro dela havia uns não mais três filhos meus.

Ela percebeu minha cautela e se afastou com um olhar nada amigável.

- Sr. Jacob Black o que significa isso? Quer dizer que enquanto eu estiver grávida você não irá colocar suas “patas” em cima de mim? É isso que eu estou entendendo?

- Calma Nessie. Não é nada disso. É só que eu achei isso meio estranho. Mas é claro que eu ainda te quero.

Agarrei-a pela cintura e me deitei de costas de maneira que ela pudesse ficar por cima de mim e eu pudesse olhar em seus olhos.

- Três filhos de uma vez! Ainda estou meio assustado. Ainda bem que além de nós, mais ninguém precisa dormir nessa casa. Teremos bastante baby sisters de plantão não é?

- Humm quem manda você ser bom em tudo que faz e ainda melhor... Você sabe...!! E sim acho que não iremos passar as noites em claro.

- Sei? Acho que não, melhor aonde? Eu adorava provocá-la, seu rosto corava e ela automaticamente desviava os olhos de vergonha.

- Fazendo amor seu bobo. Você sabe que é muito bom nesse quesito.

- Bom se é você quem está falando.

Encostei meus lábios nos da Nessie e comecei a beijá-la de maneira delicada e doce. Ela retribui e mais uma vez aquele beijo era o inicio de mais uma noite de amor entre nós.

Bom pelo menos era isso que eu imaginava!

2 comentários:

Patrícia disse...

Ai que lindo!!

Eu sabia que a Nessie estava grávida!! só podia ser!!


Uau!! logo três!!

Hum, vão ter trabalho!!

Adorei o capítulo! é lindo!

Anónimo disse...

ahhhhhh adorei!!!!!! Três filhos!!! Parabéns pela fic. Continua
Beijos
Matilde