Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 27º Cap.

POV Jacob Black



Eu cheguei a pensar que ficaria com a Nessie em mais uma das nossas noites de amor, mais para minha frustração fomos interrompidos.

- Nessie seu lanche já está pronto. Venha anda você precisa se alimentar!

Bella estava chamando na cozinha. Eu olhei para a Nessie implorando com os olhos que ela não me deixa-se ali naquela situação.

- Jake, eu queria ficar aqui, mais sabe eu estou morrendo de fome. Tenho que alimentar seus filhos lembra? Agora não somos só nos dois!

- Essa é boa eles nem nasceram e já estão fazendo você me abandonar!

- Não seja dramático seu cachorro chorão! E vem vamos que você também deve estar morrendo de fome.

- Não estou com fome eu passei na casa do meu pai e acabei comendo por lá. Mas Bella tem razão você precisa se alimentar direito. Vem que eu te levo.

- Mas eu posso ir andando me coloca no chão, Jake!

- Não senhora agora quem vai cuidar de você será eu, e do meu jeito. Mesmo por que eu sei que você está adorando ficar presa em meus braços assim!

- Quanto a isso eu não posso negar ficar presa nos seus braços é a melhor coisa desse mundo e sendo tratada assim é melhor ainda.

Saímos do quarto rindo e nos divertindo com a nossa cena particular. Todos estavam na sala e riram muito quando me viram carregando Nessie até a cozinha onde a deixei com a Bella.

- Aonde você vai Jake?

- Vou esperar você na sala meu amor.

Voltei dei-lhe um selinho e fui para sala sentindo o olhar dela por sob meus ombros.

Na verdade quando eu deixei a Nessie na cozinha com a Bella eu sabia que seria uma oportunidade de conversar com o Edward. E quando eu cheguei à sala ele olhou pra mim e levemente inclinou a cabeça sugerindo que fossemos até a biblioteca de Carlisle.

- Alice por que você não vai mostrar pra Nessie algumas das coisas que você já andou comprando para o bebes? Acho que ela vai adorar.

Edward falou e Alice entendeu qual era o recado.

- Sim claro, vamos comigo Esme mostrar as coisas para a Nessie e para Bella.

Nessie iria ficar entretida com isso e não viria me procurar logo. Então eu e Edward poderíamos conversar sem problemas. Quando entrei na Biblioteca ele foi logo puxando o assunto.

- Você está com os pensamentos um tanto quando bagunçados Jake!

- Bom deve ser por que estou me sentindo exatamente assim Edward. Eu...

- Você está feliz por que Nessie está grávida, porém está com medo do que isso possa causar a ela certo?

- Sim é isso. Eu tenho medo que o bando resolva fazer alguma coisa, e que os Volturi resolvam fazer alguma coisa quando souberem, e pior às lembranças de como foi à gravidez da Bella ainda estão muito vivas na minha lembrança.

- Eu te entendo e certamente te admiro mais por isso. Saber que você ama tanto a minha filha e só quer o bem dela, me agrada que ela tenha tido esse imprinting com você.

- Então Edward será que a melhor coisa não seríamos nós...

- Vamos sair Jacob e conversar em outro lugar, aqui tem vampiros demais e todos podem ouvir nossa conversa.

Assenti e saímos ambos pela janela e fomos em direção a floresta. Transformei-me em lobo para poder acompanhar o Edward de maneira mais rápida. Andamos sem rumos por um tempo até que Edward parou e disse.

- Pronto aqui já está distante o suficiente.

Fui até umas árvores e quando sai já estava na minha forma humana novamente. Edward havia escolhido um lugar onde poderíamos conversar sem ninguém para perturbar.

- Jacob você acha que ir embora daqui com a Nessie seria a melhor coisa nesse momento?

- Eu ainda não sei direito. Eu já estava pensando nessa possibilidade bem antes de saber que ela estava grávida. Eu só iria esperar essa situação toda com o Nahuel se resolver para me mudar com a Nessie. Eu acho que essa vida aqui não tem sentido. Falei com meu pai hoje sobre isso. Mas como sempre ele me pediu para esperar um pouco mais que as coisas iriam se acertar.

- Bom Jacob eu acho que vocês devem ficar até pelo menos as crianças nascerem e essa situação com o Nahuel se resolver. E em relação ao bando de lobos da reserva, eu não acredito que eles poderão fazer alguma coisa.

- Como você pode ter certeza disso.

- Vamos ser honestos que a grande ameaça ali é o Sam certo?

- Certo.

- Alice está sempre de olho no futuro de vocês. Alice tem visto umas mudanças na ordem das coisas desde que Nessie ficou grávida. É estranho ela me mostrou logo que saímos do quarto de vocês.

- Mas o que ela vê afinal Edward?

- Ela vê um confronto entre nós e os Volturi mesmo que o final ainda esteja bastante nublado. Porém ela vê a continuação da nossa família em seus filhos, existe um elo forte justamente entre seus filhos com e todos nós que ainda não conseguimos entender.

- Isso tudo é muito estranho! Eu realmente não sei o que pensar.

- Mas tem algo que tem haver com uma decisão que você precisa tomar agora?

- Decisão? Que decisão? A única coisa que eu pensei em fazer foi ir até a minha casa contar a novidade da gravidez para o meu pai!

- Sim e a resposta que precisamos para entender a questão desse elo forte entre seus filhos e nossa família está lá com o seu pai. Jacob seu pai é o único que pode nos fazer entender o que isso significa.

- Meu pai? Mais como pode ser? Ele é apenas um ancião da tribo.

- Alice nos viu em um grande conselho com todos os anciões e lobos da reserva. E desse conselho estará à resposta dessa visão que está ainda incompleta, ou melhor, nublada para Alice.

- Edward você está me deixando ainda mais nervoso e confuso.

- Simples Jacob, nesse conselho será revelado um grande segredo dos Queleutes e dos futuros descendentes e líderes dos vampiros e lobos e a resposta se iremos ganhar ou não o confronto com os Volturi. Lembra que eu te falei que Aro é contra nos atacar de surpresa?

- Você comentou no dia em que pediu que nós voltássemos da ilha.

- Ele tem receio por que ele sabe de algo que seu pai também sabe. Afinal Jacob por que é que você acha que ele nunca tentou destruir você? Ele sabe a sua aproximação com a Nessie, e Nahuel contou que vocês se casaram. Mas ele não tomou decisão nenhuma, não a que Nahuel esperava que ele fosse tomar.

- Então Edward diante do que você está me dizendo só me resta ficar e esperar tendo muita paciência.

Voltamos para a casa e Nessie se virou pra mim assim que entrei pela sala, cheia de perguntas no olhar. Como eu sabia que ela poderia ler minha mente eu apenas pensei para que ela pudesse saber. Está tudo bem meu amor, estava apenas conversando com o seu pai, mais não é nada com que você deva se preocupar.

Edward confirmou com um sorriso e Nessie suspirou aliviado voltado a admirar todos os presentes que Alice estava dando aos bebes.

Me aproximei do lugar onde meu grande amor estava.

- E então será que eu posso ver o que nossos filhos estão ganhando?

- Ah Jake você quer mesmo ver? Eu pensei que?

- Claro que eu quero Nessie. Isso é tão importante pra mim quanto pra você jamais se esqueça ou duvide disso.

- Eu a abracei por trás de maneira que ela ficasse sentada com as costas apoiada no meu peito. Eu estava sentindo uma grande paz e felicidade por ter a Nessie ali em meus braços e também por saber que o sonho dela estava se realizando.

Eu beijei a sua bochecha e ela corou levemente enquanto sorria e olhava rapidamente para mim. Fui até seu ouvido e disse o quanto eu a amava.

- Eu também Jake, te amo muito.

E isso era verdadeiramente a coisa que mais importava no mundo pra mim, saber que a Nessie me amava e se sentia feliz de me ter como seu marido e pai dos seus filhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

ahhh adorei!!!! uuuu mistério... oq será?? estou super curiosa. continua a escrever.
Beijos
Matilde

Anónimo disse...

como sempre eu amei
e como sempre uum mistério que fico anciosa pra descobrir
fico anciosa peló próximo capitulo bjssss continue a escrever bjs xau.

larissa disse...

Perfeito^^
nw pare de postar!!
bjinhussss