Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 9 de outubro de 2010

P.S. eu te amo 28º Cap.

POV Jacob Black

- Nessie meu amor será que agora podemos subir? Eu estou morrendo de sono!

- Pode subir na minha frente Jake eu vou logo em seguida.

Subi para o nosso quarto e entrei no chuveiro para tomar um banho antes de dormir. Este havia sido um dia de fortes emoções!

Quando sai do banheiro estava apenas enrolado com a toalha na cintura e com outra enxugava o cabelo. Nem percebi que Nessie já estava ali deitada me esperando. O meu sorriso foi automático.

- Pensei que você fosse demorar mais lá embaixo?

- Eu tinha coisas mais importantes para fazer aqui em cima. Nessie sorria de maneira sugestiva para mim.

- E eu posso saber o que seria?

- Não só pode como deve saber.

Nessie se levantou pegando na minha mão e me levando até nossa cama. Eu sentei e logo em seguida ela me empurrou pra trás de maneira que eu ficasse com as costas apoiada nos travesseiros.

Enquanto isso ela sentou no meu colo colocando uma perna de cada lado e começou a beijar minha boca me invadindo com sua língua. Eu estremeci com o simples toque dela.

Nessie continuou beijando meu pescoço enquanto sua mão passeava pelo meu abdômen.

- Nessie você está muito sensual hoje? Me pergunto o motivo disso.

- Eu apenas estou lhe agradecendo pelo maravilhoso presente que você me deu!

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa Nessie me beijou novamente. Fizemos amor praticamente à noite toda. Nessie foi dormir quando o dia já estava dando seus primeiros sinais no céu.

Eu também estava bem cansando, eu precisava ir à reserva mais eu faria isso mais tarde.

Então me virei para o lado e abracei a Nessie por trás e dormimos juntos.

Quando finalmente despertei olhei no relógio ao lado da cama e vi que já passava do meio dia. Nossa eu havia dormido muito.

Nessie dormia profundamente então eu dei um beijo em seu rosto e me levantei.

Coloquei uma bermuda e sai rapidamente. Eu precisava falar com o meu pai.

Quando cheguei à casa do meu pai, meu coração batia de maneira irregular eu estava com medo do que a noticia da gravidez da Nessie poderia causar na reserva e entre o bando.

- Pai?

- Oi Jacob estou aqui na cozinha terminando de almoçar.

- Preciso falar com você. E uma noticia que preciso dar ao bando mais antes quero lhe contar. E vou precisar muito da sua ajuda.

- Vamos nos sentar na sala então.

- Sabe pai quando eu te falei que talvez fosse melhor ir embora com a Nessie?

- Sim. Não vai me dizer que você está...

- Indo embora? Não sei na verdade pai o que fazer por isso vim conversar com o senhor. Ontem eu recebi uma noticia que muda muita coisa na minha vida.

- É mesmo? Você está me deixando aflito filho fala logo.

- É que... A Nessie está grávida de trigêmeos.

- Garoto isso é maravilhoso! Três de uma só vez!

- É sim, maravilhoso e eu, ou melhor, todos os Cullen tão super felizes com a noticia.

- Bom filho você não me parece muito feliz. Sinto muito mais é como eu vejo.

- Você me conhece bem mesmo!Não é que eu não esteja feliz é só que me preocupa a maneira como essa noticia chegará ao bando entendeu. Será que eles vão apoiar? Será que Sam vai criar problemas?

- Jacob você pode me fazer um favor?

- Claro o que pai?

- Vamos reunir o bando em um conselho na reserva para que você possa dar a noticia para eles. Mas a presença dos Cullen também será necessária. Então você acha que pode convencê-los a irem até esse conselho?

- Acho que não seria problema já que Alice teve uma visão de que esse conselho pudesse acontecer desde que eu viesse conversar com você.

- Então só os avise que será logo mais na hora do crepúsculo. Faremos a fogueira e iremos nos reunir. Está na hora de revelar o segredo que irá proporcionar paz e felicidade a você e a Nessie.

- Tudo bem mais quem irá avisar o bando? Por que certamente se eu me transformar eu acabarei entregando o motivo do conselho antes da hora.

- Deixa que eu resolvo tudo por aqui. Vá e volte com os Cullens para o conselho, faremos na primeira praia em La Push e você deverá autorizar a entrada deles na reserva.

Sai da casa do meu pai em direção a casa dos Cullens. Eu estava me sentindo bastante ansioso pelo que iria ser dito neste conselho e também eu agora estava começando a me preocupar em como todos da família Cullen e especialmente a minha Nessie seria recebida em La Push.

Conforme fui me aproximando da casa eu comecei a chamar o Edward em pensamento. Eu sabia que ele estava em casa pelo seu cheiro característico de menta.

Edward preciso falar com você!

Quando finalmente avistei a casa dos Cullen Edward já estava parado na entrada a minha espera. Eu voltei a minha forma humana e caminhei na sua direção já pensando em toda a conversa que eu havia tido com o meu pai, assim ele já saberia do que se tratava.

- Venha Jacob vamos reunir todo mundo para podermos conversar sobre esse conselho que teremos que participar.

Entramos e enquanto eu subia para ver a minha Nessie Edward foi chamando todos para conversar na sala de TV já que a mesa de jantar onde eram feitas as reuniões da família não caberia mais todo mundo.

Entrei no quarto abrindo a porta devagar por que se minha intuição estivesse certa Nessie ainda estaria dormindo.

E foi realmente isso que eu vi, Nessie estava dormindo e sonhando algo realmente bom por que eu podia ver um leve sorriso em seus lábios. Dei um beijo em sua testa e quando me virei para descer ela se virou na cama e falou: - Jacob eu te amo você é o homem da minha eternidade! Sorriu levemente e voltou a dormir tranquilamente.

Embora eu soubesse que Nessie me amava muito, toda vez que ela dizia coisas desse tipo para mim era como se fosse à primeira vez.

Fechei a porta e segui rumo à sala onde todos já estavam esperando pelo que eu e Edward tínhamos para falar.

Ainda bem que o Carlisle também já havia voltado do seu plantão do hospital por que nessa hora todos deveriam ser informados e precisamos também estar unidos e preparados para esse conselho.

- Pessoal, hoje precisaremos participar de um conselho muito importante em La Push. Edward foi logo falando de maneira prática.

- Bom gente, desde que eu voltei da lua de mel com a Nessie eu tenho pensado muito em não ficar em Forks com ela. Primeiro por que essa vida de guardião de um lugar onde eu nem mesmo posso estar com ela não tem o menor sentido para mim. E agora com a gravidez eu temo que o bando, ou melhor, o Sam possa querer fazer algo contra ela ou contra nós ou pior contra as crianças que ela está esperando.

- Ah essa é boa esse cachorro que tente passar por nós que ele vai ver do que uma loira como eu é capaz de fazer com ele.

- Isso mesmo minha loira to do teu lado. Mesmo por que faz tempo que eu não dou umas esticadas no músculo.

- Emmett e Rosálie eu agradeço muito por saber que vocês sempre irão proteger a Nessie e meus filhos. Mas eu realmente não quero brigas. O povo da reserva também faz parte da minha vida e tanto vocês quanto eles são importantes para mim e para Nessie.

- Claro Jacob você tem razão. Carlisle falou de maneira tranqüila. E depois já faz tanto tempo que moramos aqui sem quebrar o acordo que não seria agora que faríamos isso. Mesmo por que não podemos nos esquecer jamais de Nahuel e os Volturi.

- Então Edward o que significa esse conselho que você falou?

- Bom Jasper acho melhor o Jacob explicar tudo.

- Toda vez que algo de muito importante precisa ser decidido na reserva nos fazemos um conselho onde todos os lobos e os anciões da tribo participam e votam. É muito parecido com isso que vocês fazem aqui em família quando precisar decidir alguma coisa entendeu.

- Sim.

- Mas que dá a palavra final é o Alfa e o Ancião mais velho da tribo que desde a morte do pai do Seth passou a ser meu pai por uma questão de linhagem.

- Jacob será seguro irmos até La Push? Afinal lá é território Queleute!

- Bella não precisa se preocupar. Eu já tive a visão desse conselho. Podemos ir sem problemas.

- Então pessoal é isso nos deveremos estar lá na hora do crepúsculo.

- Carlisle acho talvez seja melhor irmos todos juntos e de carro o que você acha?

- Sim Edward vamos todos juntos e de carro. Acho bem melhor do que chegarmos lá correndo pode parecer que estamos indo para uma guerra o que não é o caso.

- Então vamos todos caçar para matarmos nossa sede. Precisaremos estar controlados por que certamente o Sam irá tentar nos afrontar. E Jasper, será importante você controlar os sentimentos por lá e qualquer alteração brusca me comunicar mentalmente para que eu possa avisar a todos.

Cada casal agora estava saindo para caçar e eu pensei no que iria fazer quando uma voz de anjo me chamou no andar de cima.

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhh adorei
continua
Beijos
Matilde