Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Taylor Lautner não merece uma Hollywoodiana

A estrela de Abduction, Elisabeth Rohm, que interpreta a mãe de Taylor no filme, afirmou ao Hollywoodlife que não gostaria de ver Taylor apaixonado por uma garota de Hollywood. Entendam melhor a partir da matéria traduzida abaixo (de antemão acrescento que concordo com ela).



As mães sabem o melhor! Elisabeth, que interpreta a mãe de Taylor em seu próximo filme de ação, Abduction, disse que ele precisa ficar longe das garotas de Hollywood. Concordam?

Até agora, Taylor Lautner tem mantido suas tendências de Playboy em cheque (ele não é Mark Salling), saindo unicamente com sua namorada da escola secundária, Sara Hicks, e a cantora Taylor Swift. Mas Elisabeth Rohm, que interpreta a mãe da estrela de Crepúsculo de 18 anos de idade em seu próximo filme, disse que espera que continue assim – e que deve manter-se afastado das gatinhas de Hollywood.

“Estou em um novo filme chamado Abduction, John Singleton o dirige. Taylor é o protagonista e eu interpreto sua mãe”, disse a atriz de 37 anos de idade ao Hollywoodlife.com exclusivamente no evento beneficente da CII em Los Angeles em 29 de setembro, adicionando: “Eu acho que deveria escolher uma jovem advogada da Universidade de Havard, ao invés de uma gatinha de Los Angeles que só vai quebrar seu coração!”

Estamos com você, Elisabeth! Não queremos ver Taylor de coração partido, ainda mais depois do que você revelou, “(As filmagens com ele) foi incrível e eu acho que ele é ótimo!”

1 comentário:

Patrícia disse...

Lol acho que é mais o contrário elas é que não o merecem a ele!!

Ele é perfeito!!