Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 7 de agosto de 2010

Audições de Breaking Dawn em curso em Los Angeles, Baton Rouge e Vancouver


Falta cerca de dois meses para que Breaking Dawn tenha suas filmagens iniciadas e, até agora, só tomamos conhecimento de 1 ator escolhido para representar um dos tantos personagens que surgem na última parte da saga. O site Acting-Auditions, entretanto, publicou hoje uma matéria que diz que o processo de seleção de elenco já está caminhando.


O elenco mais esperado e o processo de audição para “The Twilght Saga: Breaking Dawn” está em curso em Los Angeles, Baton Rouge e Vancouver – na esteira da estreia mundial de “The Twilight Saga: Eclipse” que aconteceu em Los Angeles, em 24 de junho. The Twilight Saga: Breaking Dawn, ilumina os segredos e mistérios desta fascinante epopéia romântica que tem encantado milhões de pessoas.

The Twilight Saga: Breaking Dawn será lançado como dois filmes separados, Braking Dawn Parte I, com lançamento para 18 de novembro de 2011, e Breaking Dawn Parte II que já tem estreia anunciada para 16 de novembro de 2012. O diretor Bill Condon filmará as partes em sequência.

Breaking Dawn Parte II será lançado em 3D, entretanto, nenhuma decisão foi anunciada sobre a Parte I. Um filme em 3D só pode ser criado de duas maneiras. Uma das formas é o processo de edição do filme em pós-produção usando CGI para efeitos 3D. O outro método é rodar o filme com câmeras especiais em 3D, como o filme Avatar, que aproveitou as câmeras Sony HDC-F950. Não se sabe que método Condon usará, mas é muito provável que ele filme com as câmeras especiais em 3D, já que os efeitos são muito superiores.

A filmagem começa em novembro de 2010 e as gravações serão feitas em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver. Há uma quantidade grande de filmagens a serem feitas em Louisiana devido aos grandes créditos ficais que o estado dá aos estúdios. Louisiana oferece um incentivo de 30% transferíveis para o total de despesas estatais relacionadas a produção cinematográfica. O orçamento de ambas as partes para Breaking Dawn será substancialmente superior aos investimentos anteriores da série, assim, a Summit Entertainment vai se beneficiar muito com as filmagens em Louisiana. As locações em Vancouver provavelmente acontecerão em locais destinados para uma série de ajustes de última hora.

Estes são os papeis para os quais estão fazendo seleções:

Renesmee Cullen, Nahuel, Huilén, J. Jenks, novos lobos, Kate, Tanya, Carmen, Eleazar, Kachirí, Zafrina e Senna.

Sem comentários: