Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

New Life - 18º Capítulo, 2ª Parte

Capítulo 18- parte 2

Seth
A conversa do dia anterior com a minha princesa, não me saia da cabeça. Não conseguia, nem queria imaginar a minha namorada, com Jacob, o meu suposto melhor amigo. Não queria transformar-me naquele momento, pois não queria que os outros soubessem desta história, a minha Bianca tinha confiado em mim e contou-me tudo.
Logo depois veio os momentos seguintes à conversa e um sorriso apareceu na minha cara, nunca pensei que pudesse ser tão feliz, como era desde a sua chegada, esses meses foram inesquecíveis, únicos.
Estava na hora de me transformar, não podia continuar na minha forma humana, ou o senhor Alpha ia se chatear, o que não me importava muito, mas não queria arranjar problemas, estava tão feliz.
Quando me transformei só Quil estava na sua forma de lobo.
“Olá meu” Saudou-me, não respondi, já não pensava naquilo, mas mesmo assim, estava preocupado.
“O Jake?” Não gostava que ele estivesse na sua forma humana, enquanto eu estava na minha de lobo.
“Ele disse-me que foi a casa da Nessie” Respondeu ao mesmo tempo que tentava perceber o que ia na minha cabeça.
Não gostei daquela resposta, Edward tinha-me dito no dia anterior que ia para fora uma semana com a sua mulher e com a sua filha, portanto, Nessie não estava em casa, nem em Forks.
“Achas que ele foi atrás da Bia?” Como é que ele sabia que era isso que eu achava, se eu não pensei nisso? “Meu, ela é a minha prima, eu conheço-a, e deves ter-te esquecido que eu consigo ler os pensamentos do Jacob”
“A Bianca está na escola” Pensei para mim, mas ele respondeu:
“Exacto. Eu já falei com a Bia, e disse para ela ter cuidado com o Jacob, que eu achava que ele gostava dela” Quando ele pensou isto, o meu pelo eriçou-se. “Ei, meu, acalma-te.”
De repente, mais uma mente estava dentro das nossas, Jacob Black, parámos logo de pensar na nossa conversa.
“Oi, meus. Que dia fixe” Pensou Jake todo feliz, não ia querer saber o motivo. “Então, Seth, a tua noite foi boa?” Como é que ele sabia disso?
“Que noite, Seth?” Agora Quil também queria saber.
“Estou a construir o presente de Natal da tua prima” Inventei apressadamente.
Quando Quil ia a responder, Emment apareceu à nossa frente.
- Lobitos fedorentos à quanto tempo. – Disse com a sua habitual boa disposição, enquanto Jake ficava irritado por Quil não me ter dito nada.
Transformei-me em humano.
- O que queres, Emment? Não vês que há quem trabalhe? – Perguntei-lhe dando um murro no braço.
- Cães de guarda. – Começou a dizer, enquanto se ria, sozinho. – Ah, pois. O Carlisle quer que vocês vão lá.
- Eu tenho que ir buscar a Bianca. – Disse, não podia deixá-la pendurada, como já tinha saudades do seu sorriso, do seu perfume.
- Fogo, está bem, eu vou fazer de Babyssiter. – O Cullen maluco disse com um sorriso.
- O que vais fazer, com a minha namorada? – Perguntei-lhe.
- O cãozinho está com ciúmes, mas eu percebo-te, irmão. Tens medo que ela prefira um Homem, com letra maiúscula, charmoso, inteligente, único, a um fedorento. – Aquele maluco, tinha tirado o dia para me chatear? – Pronto, vou levá-la às compras, tenho que ir comprar a prenda para a minha Rose. – Quando acabou de falar foi embora.
Quil também foi embora e eu voltei a transformar-me, mas quando o fiz, tive que me controlar muito, para não saltar para cima do Jacob, ele estava a pensar no que tinha acontecido de manhã, no beijo que deu a Bianca.
“Desculpa, meu, mas eu gosto dela” Disse-me
“Ouve, “meu” ela é a minha namorada, afasta-te dela.”
Quando o disse, ele começou a reviver os momentos que tinha passado com ela lá em Miami, o meu pêlo cada vez se eriçava mais, ou ele parava ou ia ficar sem cabeça, como não parou atirei-me sobre ele, fui parado a meio do ar, olhei e percebi que era Jared, Paul, Embry e Leah, que me tentavam recuar, conseguiram.
“Seth vamos.” Ordenou-me Leah, as mulheres podiam ser bem mandonas quando queriam.
Ela começou a correr, comigo atrás, quando chegámos à floresta que ladeava a praia, transformámo-nos.
- O que aconteceu? – Perguntou, enquanto caminhávamos até ao bar que ficava à beira da praia.
- O Jacob irritou-me. – Respondi, ainda tentando-me acalmar.
- Eu percebi metade da história, eu e o Embry tínhamos acabado de nos transformar. Não podes perder o controlo assim, é isso que ele quer.
- Eu sei, mas ela estava a pensar na minha namorada, nos momentos que tinha passado com ela.
- Mas Seth, tu sabes que os momentos que passas com ela são muito melhores e únicos. – Senti a minha cara a corar, eu nem sabia que corava!
- Tens razão, mas…- Não terminei.
- Mas nada, Seth. Ouviste? Agora recompõem-te para ires buscar a Bia. - Ordenou-me.
- Hoje quem vai busca-la é o Emment Cullen.
- Porque?
- Porque nós temos que ir falar com o Carlisle e ele ofereceu-se.
- O Emment e a Bianca juntos? Que medo.
- É melhor irmos, se não ainda chegámos atrasados.
Leah pediu um café e fomos para casa dos Cullen, para a enorme casa branca.
Quando chegámos lá, Esme veio abrir a porta.
- Olá meus queridos. - Saudou-nos com o seu sorriso de mãe.
Entrámos e Edward já estava lá.
- Já em casa, meu? – Perguntei ao meu melhor amigo vampiro.
- Sim, já fiz o que tinha a fazer e resolvi vir à reunião.
- Ok.
Carlisle tinha dito que alguém andava a matar em Seattle, e que precisavam de ajuda para saber quem era e para nos alertar para termos cuidado.
Durante a reunião, eu e Jacob olhávamos um para o outro, mas fui distraído com Leah a encolher-se involuntariamente ao meu lado, olhei para ela e ela olhava para mim, com um sorriso forçado, olhei em frente e vi o motivo, Sam olhava para ela, enquanto Embry estava distraído na conversa. Abracei a minha irmã.
Ele que não pensasse em voltar a magoar a minha irmã, não o ia permitir, também sabia que Embry não o ia deixar.
Finalmente a reunião acabou, eu, Leah e Embry fomos com Quil para a sua casa, íamos lá jantar e eu estava cheia de saudades da minha linda princesinha. Tinha medo em a deixar sozinha com Emment, não por não confiar neles pois confiava, mas porque aquele Cullen era meio avariado da cabeça e a minha Bianca, bem, pode-se dizer que também era um bocado.
Já era uma sorte em ter a casa em pé, ou minimamente direita.
Quando lá chegámos estava muito silêncio, percebi que ainda não tinham voltado.
Enquanto esperávamos, começamos a falar sobre a reunião, mas logo mudou de assunto.
- Seth, quero ver a prenda que ontem à noite estiveste a fazer para a minha prima. – Disse Quil desconfiado.
Não era mentira eu estava a fazer a prenda para ela, mas ainda só tinha separado e comprado os materiais.
- Meu, desculpa, mas é surpresa. – “Até para mim” pensei.
Antes de Quil responder, ouvimos uns pneus a chiarem no passeio, levantei-me e fui abrir a porta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que reviravolta!!! eu gosto muito do Jacob mas o Seth devia o ter desfeito só por dizer que gostava da Bianca, quer dizer ele tem a Nessie e o Seth tem a Bianca!!!!
estou a gostar imerso!!!!!!!!!!!! continua
Beijos
Matilde

diana disse...

nao acho justo a posiçao em que poseram o jacob...estam a fazer com que ele pareca praticamente um mostro o que ele nao é!!! e parece que o seth e um homem em vez de um miudo...estou a gostar da historia so nao acho justo pk eu adoro o jacob e o seth...e acho a parte dos epertinhg um pouco confusa mas gostei...bjs