POV Jacob Black
Eu tinha certeza que era a Nessie, mas como? Por que o Seth? Será que a família toda estava aqui? Mas por que o Edward não me avisou? Eu tava pirando completamente. Tudo que eu mais desejava estava ali, bem na minha frente.
- Oi Jacob!
- Hã... Oi Nessie!
- Então você vai ficar ai parado?
Eu queria correr até ela, abraçá-la, beijá-la. Encher ela de carinho. Prendê-la e nunca mais soltá-la. Mas eu tinha que me segurar se não era bem capaz que dela fugir, achando que eu estava louco ou que tinha virado um tarado.
Era estranho por que ela estava sorrindo. Parecia até que ela sabia o que eu estava pensando.
Ela começou a caminhar em minha direção e foi então que eu não resisti e corri até ela, a segurei pela cintura em um abraço que seria impossível ela se afastar um centímetro, nossos corpos estavam unidos. O nosso coração estava batendo na mesma sintonia. Olhei nos olhos dela e poderia ver sua alma. Ela era tão linda! Não aquela beleza comum, ela era perfeita! Era simplesmente perfeita! O cheiro, a voz, a pele. Percebi que ela estava ficando corada e isso me deixou ainda mais maravilhado. Então eu a abracei com toda a força que podia, e quando me dei conta estava chorando compulsivamente. Mas não era de tristeza mais sim de felicidade. Eu estava me sentindo completo. Agora mais nada importava. Neste momento não tinha espaço para mais ninguém. Eu tinha certeza que jamais seria capaz de viver longe dela outra vez.
Eu tinha medo de que ela não estivesse sentindo a mesma coisa que eu, mas devo confessar que isso muito pouco importava, por que enquanto ela estivesse aqui nos meus braços ela era minha, só minha e de mais ninguém!
Ela estava tentando se afastar mais eu não podia permitir o que eu iria fazer. Resolvi continuar segurando ela pela cintura. Ela olhou nos meus olhos e percebi que ela também tinha lágrimas nos olhos. Ela então quebrou o silêncio.
- Jake, temos muitas coisas para conversar.
- Claro, vamos conversar.
Mesmo contra a minha vontade eu a deixei sair dos meus braços. Eu estava apavorado. O que afinal ela iria me falar. Eu sabia, havia me iludido, ela não estava sentindo a mesma coisa que eu. Aliás, como é que eu pude pensar que ela seria minha um dia. Ela era perfeita demais, e eu o que era? Um lobo que não sabia nada da vida. Acho que eu teria que me contentar com este único momento que teria ao lado dela. Ela jamais iria me amar ou me ver como alguém que merecesse ser amado.
Ela olhava para mim e sorria, eu não conseguia entender nada.
- Então Jake eu tenho que te falar sobre alguém muito especial que apareceu na minha vida.
Eu sabia, ela tinha alguém e não era eu.
- Hã... Você conheceu alguém? Mas então ele está aqui com você?
- Sim.
Eu não vou agüentar. O que, eu teria que ficar aqui e ser apresentado a ele. O que eu iria dizer. Seja bem vindo e tipo aproveita a minha garota? A não isso já era demais.
Ela deveria estar muito feliz por que ela só sorria. Isso pisa em quem te ama.
- Jacob, você é absurdo!
Será que eu tinha pensado em voz alta e não percebi. Ela pegou na minha mão. O toque dela era tão maravilhoso. Esquece Jacob ela está preste a te apresentar o tal "cara especial".
- Vem, eu quero te mostrar uma coisa.
Entrei na casa com ela e fiquei sentado esperando ela voltar com o tal. Fala sério, esta cena já tava ficando bizarra.
- Olha Jacob!
Vamos lá então. Jacob se controla o cidadão é importante para ela. Mas quando me virei não tinha ninguém. Só ela com alguma coisa nas mãos. Confesso não estou entendendo nada.
- Eu vou te explicar.
O que pensei alto de novo. Jake, cara você ficou doido de vez.
- Não Jake você não está doido. Eu consigo ler sua mente igual ao meu pai.
- Então você sabe tudo que eu acabei de pensar?
- Sim.
- Hã então agora eu faço o que? Fujo de vergonha?
- Não. Você fica e me escuta. Olha para mim.
Ela levantou meu rosto me prendendo com seu olhar.
- Você se lembra desse colar?
- Sim. Eu pedi a seu pai para lhe entregar.
- E o que está escrito aqui é verdade?
- Sim.
- Você também sempre estaria aqui me esperando?
- Sempre.
- Então você ficou sozinho este tempo todo?
- completamente sozinho.
Ela foi se aproximando devagar. Eu não iria agüentar eu iria acabar beijando-a. Mas eu não podia fazer isso. Me ferrei, ela pode ler minha mente.
- E por que você não pode fazer isso? O que está te impedindo?
- Fazer o que Nessie. Eu não estou entendendo nada. Aonde você quer chegar com toda esta conversa. Por favor, me explica se não eu vou ficar louco.
- Simples Jacob.
Ela se aproximou mais e tocou meus lábios de leve, depois ficou me encarando como que esperando uma reação minha. E foi exatamente o que eu fiz. Agarrei-a pela cintura e toquei os lábios dela com urgência. Ela abriu a boca e eu senti o gosto dela me invadir, eu então coloquei a minha língua explorando cada espaço da sua boca e fui surpreendido pela língua dela que também explorava a minha com uma urgência. Estávamos perdendo o fôlego, mas não queria parar. Então me afastei para olhar o rosto dela e me surpreendeu que ela estivesse chorando. Eu passei a mão devagar para secar o rosto dela. E então ela avançou novamente. Ela queria me beijar mais. Mas desta vez era um beijo doce e delicado. Mas tão intenso quanto o outro. Para falar a verdade eu não sei por quanto tempo ficamos assim nos beijando. A única certeza que eu tinha é que aquele era o momento mais especial da minha vida desde que Nessie havia nascido
1 comentário:
adooorei :D
Enviar um comentário