Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Porque Dói Tanto? - 3º Capítulo

Capítulo 3

Bem, os meus pais decidiram que eu tinha de parecer uma rapariga normal e tinha de ir às aulas.
Claro que queria partilhar este momento com o Jacob por isso fui até La Push. Cheguei a casa dele a bati á porta.
- Oh, és tu. – Disse a Rubi.
Renesmee Cullen tenta ser simpática… - Pensei para mim.
Fiz um sorriso forçado.
- Eu preciso de falar com o Jacob, por acaso ele está? – Perguntei.
- Não, e olha quero esclarecer aqui uma coisa: EU vou-me casar com o Jacob, isso quer dizer que ele é MEU e que tu vais ficar longe dele. – Disse a Rubi.
Saí dali a chorar, na floresta encontrei o Seth.
- Então miúda? Como vai isso? – Perguntou.
Mostrei-lhe o que se tinha passado comigo e com a Rubi.
- Nessie, olha em relação á escola tens de te contentar comigo para as novidades e quanto á Rubi eu tenho uma conversa com ela. – Disse o Seth abraçando-me.
Abracei-me ao Seth a chorar, ele agora parece um pouco o meu porto seguro não tanto como era o Jacob mas como ele disse: tenho de me contentar com ele.
- Obrigada pelo teu apoio Seth. – Agradeci.
- Bem eu estive a pensar…será que amanhã aqui o Seth te pode levar á escola? – Perguntou o Seth.
Sorri.
- Sim, podes. – Respondi.
No dia seguinte, acordei um pouco mais bem-disposta e o Seth levou-me á escola.
- Se precisares de algo liga-me. – Pediu.
- Não te preocupes. – Disse eu.
Seth estava a tornar-se o meu melhor amigo, talvez quase um irmão para mim. Isto tudo porque o Jacob já passou á história.
As aulas foram normais e fiz uma amiga a Kelly.
Depois das aulas fui até casa, estava lá o meu avô Charlie e o Billy.
- Olá. – Disse eu a entrar em casa.
- Como foram as aulas filha? – Perguntou o meu pai.
- Boas… - Murmurei.
Fui até á cozinha buscar algo para beber, na sala havia apenas uma foto comigo e com o Jacob quando eu era bebé.
Agarrei na moldura e olhei para ela. Lembro-me tão bem daquele dia.
Flashback
Pulei para cima do Jacob enquanto estávamos os dois deitados na relva da floresta.
- Tio Jake? – Chamei.
- Diz anjinho. – Pediu.
- Podemos ir comer pizza? – Perguntei.
O Jacob levantou-se da relva e pegou-me ao colo em direcção ao carro.
- Podemos e depois podes ir ao parque para brincares, que tal? – Perguntou o Jacob.
Abracei-me ao seu pescoço largo e quente.
- Sabes que te adoro Jake? – Perguntei.
O Jacob sorriu.
- Agora sei. Eu também te adoro pequenina. – Disse o Jacob.
Dei-lhe um beijo na bochecha quente e suave.
Fim do flashback
- Renesmee? – Chamou a minha mãe.
As lágrimas escorriam pela minha cara, como as pessoas dizem o tempo cura e espero que isso aconteça dentro de pouco s dias.
- Nessie, filha? – Chamou o meu pai.
- Hã? Diz? Estava a pensar noutra coisa. – Respondi.
- Não chores. – Disse a minha mãe.
Limpei as lágrimas.
- Não estou a chorar, eu vou fazer os trabalhos. – Disse eu.

1 comentário:

Anónimo disse...

coitada da renesmee!!! essa Rubi e' mesmo..... ma'? sera que basa dizer que ela e' ma'?? LOOl
estou a gostar muito
Beijos
Matilde