Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Loving Heart - 5º Capítulo

Olá Fãs Da Renesmee =P
Desculpem pelo ENOOOOOORME atraso deste capítulo para vos compensar este capítulo vai ser publicado o maior que eu conseguir, e comentem sff, porqe assim eu se vocês não comentarem, eu não vou saber se vocês leram ou não e eu não vou estar a escrever para o boneco, não acham ? :b

E agora sem mais demoras :

Fui de novo a cochear para o meu quarto e sentei-me na minha cama.
Peguei no telemóvel e marquei o número de Sam.
- Hey, amorzinho !- exclamou ele com ternura.
- Olá !
- Para que ligaste ? Está tudo bem, certo ?- perguntou-me.
- Sim, claro. Quando me vens buscar amanhã, doce ?
- Venho ás 15:30 h para irmos á praia, um pouco antes, ok ? - interrogou.
- Sim, tenho novidades : amanhã já não preciso de levar moletas! - disse-lhe contente.
- Que bom, Leah, vou ter que desligar, té amanhã.
- Tchau e beijinhos.
Desliguei o telemóvel, peguei nas moletas e fui bater á porta da minha maninha.
Ela fungou e disse :
- Entra, Leah.
Abri a porta e sentei-me á sua frente na cama.
- Que se passa ? - perguntei-lhe.
- A Elle e a Amber, aquelas idiotas, trataram-me mal de novo e o pior é que me sinto sozinha lá na escola, não tenho amigos !
Escapou-lhe uma lágrima dos olhos.
Limpei-a com um lenço.
- Queres um concelho ? Tal como tu própria disses-te, elas são umas diotas,ignora-as, elas verão que tu és fixe ! E quanto aos amigos, não há alguém lá na escola que tu te interesses ? - perguntei.
- Sim, há. A Sophie, ela é simpática, mas nunca tive coragem de lhe falar.- disse-me.
- Bem, então terás de ter coragem, porque assim, ela verá que tu és corajosa e quem sabe se vocês num futuro próximo não serão as melhores amigas ?- sorrimos.
- Obrigadíssima, Le. - disse-me ela.
- Foi um prazer .
Ri-me com ela.

NO DIA SEGUINTE ÁS 15:30 H

Tocaram á campainha e eu fui abrir.
- Olá, estás pronta ? -perguntou-me.
- Sim, vamos.
Corri até ao seu jipe, entrei e ele seguiu-me.
...
Chegámos.
Saímos do carro e eu sentei-me na areia para ver o Sam surfar.
Ele entrou para a água.
PASSADOS 10 MINUTOS.
- Hey. - disse-me alguém atrás de mim.
Virei-me para ver quem era, não o conhecia.
Era um rapaz alto, moreno e muito bem parecido.
-Olá...- disse-lhe um pouco envergonhada.
- Chamo-me Dylan Smith e vivo aqui em La Push e tu ? - disse ele sorrindo.
Que sorriso lindo *-*
- Leah Clearwater, também vivo aqui, em La Push.
- Aquele é o teu namorado ?- disse nervoso.
- Humm...
Não sabia o que dizer, estava a ter a minha impressão natural :o
E tal como a impressão é, apenas aquele rapaz daria para dono do meu coração.
- Não... E tu ? - exclamei sem saber o que fazer.
- Ah, que bom ... quer dizer, ok, eu não tenho, mas acabei de me apaixonar.
Ri-me e corei.
- Acho que isso é bom. - disse eu.
Ele sorriu.
Sam saiu da água.
- Olha, tenho de ir, o meu número é este. - disse ao Dylan dando-lhe um papel com o meu número.
Corri desesperadamente até ao jipe de Sam.
PASSADOS 5 MINUTOS DE ESPERA NO JIPE
Sam abriu a porta do jipe e entrou.
Eu despachei-me a falar.
- Sam, antes que digas algo, eu quero-te dizer uma coisa importantíssima ! - exclamei nervosíssima.
- Diz, querida.
- Olha... Não és tu, sou eu, a sério. É que eu tive a minha impressão natural e ...
- Eu sei. - disse ele sorrindo.
- Sabes ? Desculpa mas temos que acabar o nosso namoro. - murmurei.
- O quê ? Não acabaste de dizer que tiveste a impressão por mim ? - perguntou-me boquiaberto.
Meti a mão na cabeça.
- Sam... Estás a dificultar as coisas, percebes-te mal, eu tive a impressão natural, sim. Mas ... Não foi por ti.
- Foi por quem ? - disse ele parecendo um navio a afundar-se.
- Por um rapaz, que meteu conversa comigo ali enquanto estavas a surfar... - disse-lhe.
Houve 5 minutos de silêncio.
- Acho que não quero ir á festa...- interrompi o silêncio.
- Como queiras, eu vou ficar, vais a pé ? - perguntou-me muito triste.
- Sim,vou. Adoro-te Sam, espero que sejamos amigos.
Abraçei-o muito fortemente e fui para casa.
...
Entrei de rompante em casa e fui directa á minha casa-de-banho.
Tomei um duche e agarrei nuns calções curtos verdes e um top de alças cinzento e vesti-me.
Fui pesquisar na internet para me distrair.


FIM

2 comentários:

Anónimo disse...

woooowwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que reviravolta!!! coitado do Sam!!! espero que o outro seja simpático e querido com ela!!!!
Tas desculpada!!! posta rápido...
Beijos
Matilde

Anónimo disse...

Aff, ta horrivel, nada a ver, odiei!