Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

New Life - 23º Capítulo

Capítulo 23

Sentia olhos pregados em mim, mas não tinha forças para saber quem seria, ainda sentia a intensa dor que de repente se tinha apoderado do meu corpo, já não sentia os braços do meu amor a proteger-me, tinha na minha cabeça os rosnares daqueles seres sinistros de olhos vermelhos e capa preta à minha frente, enquanto o meu amor uivava para pedir ajuda, sem sucesso.

Abri os olhos, com muito custo e quem me olhava, eram as Alcateias e os Cullen, mas naquele cenário faltava a razão da minha vida.

Quil pegou em mim e abraçou-me fortemente, enquanto os outros me olhavam com tristeza.

- O Seth?- Perguntei desorientada, passado algum tempo.

- Como estás?- Perguntou Carlisle.

- Bem, o Seth?- Voltei a perguntar.

Não me responderam e começaram a andar, foi aí que reparei que faltava também Leah e Embry. Comecei a ficar impaciente e tanto Edward como Jasper repararam.

- Tem calma, nós explicamos-te tudo. Lembraste de alguma coisa?- Perguntou o dono daquele cabelo estranho, Edward.

- Eu e o Seth estávamos a passear e de repente apareceram cinco vampiros de olhos vermelhos com capas pretas, depois senti uma dor horrível e não me consigo de lembrar de mais nada.- Comecei a pensar naquelas figuras.- Onde está o Seth?- Voltei a tentar.

- Caius, Jane, Alec, Felix e Demetri.- Falou Edward.

- Vamos atrás dele.- Disse Emment entusiasmado.

- Onde está o Seth?- Gritei.

- Querida, acalma-te.- Pediu o meu primo.

Não consegui contestar, estava demasiado cansada.



Comecei a despertar e parecia que estava deitada em cima de plumas. Abri os olhos e estava num quarto gigante onde as cores que predominavam era o branco e o dourado, uma parede era totalmente em vidro, enquanto outra era totalmente um espelho, sem me dizerem sabia onde me encontrava, estava no quarto de Rosalie e Emment, na casa dos Cullen. De repente entrou Nessie no quarto e sentou-se ao meu lado.

- Como estás?- Perguntou, parecia realmente preocupada.

- Bem, onde está o Seth? Por favor, Nessie, diz-me a verdade.- Supliquei.

- Ele foi capturado pelos Volturi.- Paralisei.

- Os Volturi?— Sussurrei.

- Sim, sinto muito querida, mas estão todos a fazer os possíveis para o salvarem.- Os seus olhos mostravam tristeza.

- Eu tenho que ajuda-los.- Disse, enquanto me levantava.

- Tu vais ficar aqui, eles fizeram-me prometer que não te deixaria sair daqui. Só ias atrapalhar.- Dizia, enquanto me agarrava pelo braço.

- Mas ele precisa de mim…- As lágrimas começaram a cair.

Nessie abraçou-me.

- Vais ver que vai tudo ficar bem.- Disse-me.

- Eu quero ajudar. Eu preciso de ir buscá-lo, por favor.

- Não posso…- Ela hesitava.

- Por favor, Nessie. Onde ele está? Diz-me só isso.

- Ele deve estar em Volterra, na casa dos Volturi, é perto da Torre do Relógio.- Dava-me informações sem perceber.

- Eles têm muitos poderes?

- Sim, o Alec tira-te as emoções, o Marcus destruí-te os laços afectivos, a Aro lê-te todos os pensamentos que alguma vez tiveste, a Jane faz com que sintas aquela dor dolorosa que sentiste, entre vários outros.

- Eu vou buscá-lo.

- Não.

- Nessie, se fosse o Jake tu irias querer ir buscá-lo.- Fui ao seu ponto fraco.

- Eu não sei… Vamos atrapalhar….

- Eu vou sozinha.

- Claro, que não. Eu vou contigo…

- Não precisas.

- O Seth é meu amigo, ele precisa de mim e eu sei que se fosse com o Jake tu ias comigo.

Acenei afirmativamente com a cabeça, nesse momento entrou Bella no quarto.

- Olá meninas, como estás, querida?- Perguntou-me.

- Melhor.- Menti.

- Filha, nós viemos agora do concelho e agora vamos caçar, queres vir?

- Não, eu fico com a Bianca. Quando voltam?

- À noite.- Respondeu, dando um beijo na testa da sua filha.

Percebi que Emment estava atrás dela.

- Eu fico com elas. Já cacei.- Disse.

Bella acenou afirmativamente e todos os Cullen, excepto Emment e Nessie saíram para caçar.

- Eu não vos vou deixar ir sozinhas meninas, vocês não vão ficar com a diversão toda.- Queixou-se

Sem responder-mos, levantar-mos e fomos para a garagem, pegando num carro. Enquanto Emment guiava, ia falando ao telemóvel para reservar os bilhetes.

(…)

Finalmente tínhamos chegado, já estávamos perto da Torre, foi aí que apareceu um vampiro que tinha estado no dia anterior e que tinha levado o meu namorado.

- Alec.- Disse Emment.

- À quanto tempo.- Sorriu.- Que boa surpresa. Sigam-me.- Assim o fizemos.

Passamos por vários corredores, subimos um elevador, passados uma grande porta, até que chegámos a uma enorme sala, que continha no centro três poltronas, o homem que estava sentado na do meio levantou-se com um sorriso.

- Meus amigos, que surpresa, sejam muito bem-vindos.- Disse-nos, enquanto chegava à minha beira.

- Olá Aro.- Saudou Nessie.

- Nessie querida, à quanto tempo. Como tens estado?.- Sorriu.

- Bem, obrigada.

- E esta bela menina, quem é?- Olhava com os seus olhos vermelhos brilhantes.

- Bianca.- Respondi.

- É a rapariguinha que estava com o fedorento que trouxemos.- Disse um vampiro loiro.

- Não se fala assim com visitas, Caius.- Repreendeu o vampiro com pele suave que parecia papel.

- Onde ele está?- Perguntei.

- Ele está bem, minha querida. Está num quarto.- Disse, acariciando a minha face, fazendo-me estremecer com a diferença de temperatura.

- O que querem dele?- Perguntei.

- Ele matou um dos nossos, minha querida, vamos ter que matá-lo.- Disse, ainda a acariciar-me.

- Não.- Gritei, enquanto as lágrimas voltavam.- Matem-me a mim a ele não, por favor.- Implorei.

- Não.- Emment e Nessie gritaram em uníssono.

- Tens a certeza, minha querida?- Perguntou Aro.

Acenei afirmativamente.

Nesse momento, a grande porta abriu-se e de lá saiu uma enorme jaula com Seth lá dentro, sem forças cai, Emment agarrou-me antes de chegar ao chão. Seth acordou e olhou para mim com tristeza.

- Alec.- Disse Aro com uma voz harmoniosa e tanto Nessie como Emment ficaram desorientados. – Minha querida, prometo que isto não irá doer nada.- Disse-me, enquanto colocava as suas mãos suaves no meu pescoço, fazendo Seth rosnar. Só esperava que aquilo fosse rápido.

1 comentário:

Anónimo disse...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela nao pode morrerrr!!!!!
fiqui super curiosa para saber oq vai acontecer!!!!!!
estou a adorar!!!
Beijos
Matilde