Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 21 de agosto de 2010

P.S. eu te amo 13º Cap.

POV Jacob Black
Eu poderia passar o dia e a noite admirando a Nessie, sem jamais que cansar ou me acostumar com o que eu via. Quando sofremos imprinting simplesmente não conseguimos enxergar mais ninguém. Quando eu andava pelas ruas em La Push eu não conseguia ver o rosto das meninas. Por que só existia uma pessoa para mim. Por isso que viver longe dessa pessoa se torna tão difícil e poderia até mesmo dizer impossível.
Mas agora não havia espaço para sofrimento ou lembranças dolorosas. Nessie estava comigo e isso era tudo que eu mais queria. Ela apoio o queixo nas mãos, me olhou e disse:
- Então Jake, o que nos vamos fazer agora?
- Hã... Eu não tenho a menor idéia.
- Mas é engraçado, sabe? Por que os seus pensamentos...
- Acho que você poderia respeitar meus pensamentos. Por que isso está realmente me deixando envergonhado.
- É só por isso mesmo, que você quer que eu não leia os seus pensamentos?
- É por quê? Deveria ter mais alguma coisa?
- E que sei lá! Se a pessoa não consegue tirar um determinado pensamento da cabeça, é por que deve estar desejando demais que ele se torne real!
- Olha Nessie. Eu não vou negar que eu pretendo ter, digamos. Hã... Um relacionamento mais íntimo com você. Mas eu realmente não estou muito a fim de quebrar esta regra. Ainda mais sabendo que o Edward que, diga-se de passagem, é seu pai, é bastante firme em relação a certos valores.
- Tudo bem se você pensa assim!
- Engraçado, mais se bem me lembro você também pensava como Edward. Alias isso não teria sido ontem?
- Sim, mais acontece que ontem, nos não estávamos tão comprometidos. Noivos seria a melhor definição.
- Tudo bem. Você pode até ter razão. Mas acontece que o Edward e a Bella nem sabem que estamos noivos.
- Você esqueceu um detalhe. Tia Alice já deve ter se encarregado de espalhar a noticia.
- Ok! Mais eu ainda não falei com Edward.
- Então essa luta eu perdi?
- Sim. Inclusive meu pai não deveria ser informado do nosso noivado. Você não deveria pedir a minha mão em casamento. Vai que ele cria algum tipo de obstáculo.
- Sei lá. Deveria? Tudo é novo para mim.
- Eu estava pensando em ir até minha casa pegar algumas roupas e ver se esta tudo bem com o velho. Eu nem sei se ele sabe que eu estou aqui. Embora tenha uma leve impressão de que o Seth já deve ter se encarregado de dar a notícia.
- Mas e o tratado? Não sei se devo ir lá.
- Olha Nessie, você será minha esposa, e imagino que vamos ter que ir lá, uma vez ou outra. O pessoal terá que entender. Mas não precisamos pensar nisso agora.
- Bom se você está dizendo. Eu vou me trocar e já volto.
Nessie foi tocar de roupa, e por mais que me esforça-se, não tinha como não me sentir curioso em relação a ela. Principalmente quando ela estava ali trocando de roupa tão próxima a mim.
- Jacob, eu estou lendo os seus pensamentos e sabe curiosidade mata.
- Então esse ditado se aplica a você. Sai da minha cabeça. Até por que isso não é muito justo.
Fui me aproximando devagar e cheguei a tempo de vê-la colocando a blusa. Afinal ser um lobisomem tinha lá suas vantagens. Então pude ver o sutiã rosa com branco que ela estava usando. Isso estava realmente me deixando louco.
- O que não é justo?
Ela se virou e deu de cara comigo parado observando ela se vestir. Foi digamos tentador ver o rosto dela corando e ela abaixar a cabeça de vergonha.
- Você sabe o que eu estou pensando, enquanto eu não sei nada do que você está pensando!
- Hã... Então você quer saber o que eu penso?
- Seria justo.
Ela me abraçou, colocando os braços em volta do meu pescoço. Eu aproveitei e passei meus braços pela cintura dela de maneira que nossos corpos ficassem colados.
- Bom eu acho que você não vai gostar muito. Mais vamos lá! Eu estou pensando que ficar com você aqui está sendo maravilhoso. Pena que amanhã provavelmente minha família vai chegar! E também que eu te amo te desejo. E que eu gostaria muito que você pudesse reconsiderar as suas regras, já que as minhas...
- Você deve estar louca para que eu te agarre agora mesmo não é?
- É.
- E depois, seu pai me mata! É realmente estou vendo que você me ama muito.
- Mas acontece que eu tenho poderes que podem ajudar, sabe como são poderes vampirescos!
- Ta legal eu prometo que vou pensar sobre isso enquanto estivermos indo para La Push e quando voltarmos eu já terei uma resposta. Agora vamos.
- Jake, mais será que antes nós podemos caçar? Eu vou-me sentir mais segura em andar na reserva se não estiver com sede.
- Mas antes você vai ter que me beijar, por que eu vou me transformar, e sabe, eu vou sentir falta disso.
Saímos da casa em direção a floresta. Era estranha a sensação de sair daquela casa e voltar para o mundo real. Mas agora que Nessie estava ao meu lado eu não temia nada. Eu poderia enfrentar qualquer coisa.
Transformei-me e abaixei para que Nessie pudesse subir nas minhas costas. Ela se apertou ao meu pescoço e eu corri rumo ao nosso jantar.
Quando Nessie já estava satisfeita, ela limpou a boca com a as costas da mão e se aproximou de mim. Eu estava tentando me limpar.
- Deixa que eu te ajudo.
Eu soltei um gemido quando ela lambeu todo o sangue que estava em volta da minha boca. Ainda bem que eu estava na forma de lobo. Depois ela subiu nas minhas costas de novo e eu corri rumo a minha.

1 comentário:

Anónimo disse...

ohhh, adorei!!! continua.
Beijos
Matilde