Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 21 de agosto de 2010

Peter Facinelli está destinado a viver cercado de belas garotas





Peter Facinelli diz que esta destinado a ficar cercado por belas garotas.

O ator bonitão chegou ao estrelato em 2002 ao protagonizar a tele-série policial, Fastlane, e mais recentemente conquistou fama internacional por seu papel como o vampiro Carlisle Cullen na série de Filmes de Twilight.

O astro tem três filhas; Luca Bella, 13, Lola Ray, 9, e Fiona Eve, de 3 anos, com sua esposa, a atriz Jennie Garth, o que significa que ele está constantemente em companhia do sexo oposto.

Ele diz que ser o único homem da casa pode ser uma provação, mas ele se consola ao apreciar quão bonita é sua família.

“Ser o único homem da casa não é sempre fácil. Mas então eu penso: ‘Ei, eu estou destinado a ficar cercado por belas garotas’,” Ele disse à Bravo.

“Estou feliz por todo o tempo que passo com minhas garotas,” adicionou o amável pai, que revelou que apelidou sua família de “Facinelli-Five”.

Peter e Jennie encntraram-se no set de An Unfinished Affair, um filme feito para a TV em 1996, e se casaram cinco anos depois.

“Ele é nosso anjo,” brincou Jennie. Ela exalta seu marido por cuidar da família e admite que ela tem sorte de ter encontrado um homem tão bom.

“Ele não é um desses caras que gosta de ver programas esportivos ou fazer turnê pelos bares com seus amigos. Não há muitos homens como Peter,” ela complementou.

Sem comentários: