Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

New Life - 20º Capítulo

Comentem, a Debbie agradesse!!!

Capítulo 20

Depois de resolver tudo com o meu amor, resolvemos ir para minha casa.
- Bianca Ateara, por favor diz-me que não voltas-te a faltar à escola.- Pediu o meu avô.
- Está bem. Avô, do meu coração, não faltei à escola.
- Agora diz a verdade.- Insistiu o meu avô.
- Faltei.
Quando o meu avô ia a falar, Seth interrompeu.
- Desculpe, Sr.Ateara, mas a culpa foi minha.
- Não foi nada.- Admiti.
- Afinal em quê é que ficámos?
- Foi minha.- Eu e Seth dissemos em unissom, olhamos um para o outro e sorrimos.
- Pronto, eu não pergunto mais nada. Apenas não te ponho de castigo, porque amanhã acaba a escola e não tens falta.- O meu avô pegou na sua cana de pesca e estava a sair de casa, mas voltou para trás.- A tua tia foi viajar, uma viagem de negócios, só volta para a semana, o Quil foi ao cinema com a Claire e eu vou ter com o Charlie e janto por lá. Portem-se bem.- Disse quando fechou a porta.
- Princesa, não podes faltar mais à escola, se não o teu avô ainda te proíbe de estares comigo.- Disse-me, enquanto esmagava os seus deliciosos lábios contra os meus.
Não respondi e correspondi aquele maravilhoso beijo, fui levada até ao meu quarto e ele deitou-me sobre a minha cama.
- Eu nunca ficaria longe de ti.- Disse-lhe.
- Eu também não. Mesmo que me tentassem impedir nunca conseguiria. Tu és a minha vida, Bia. Hoje e sempre.- Respondeu-me, levando os seus lábios ao encontro dos meus, novamente.
- Eu também nunca deixaria que tu te afastasses.
Sorriu-me e deitou a minha cabeça nas suas pernas, enquanto me acariciava os caracóis, permanecemos em silêncio.
- Estamos a chegar ao Natal, princesinha.- Sussurrou-me.
- Pois é. Espero que gostes da tua prenda.- Tinha comprado bilhetes, com autorização do meu avô, pois sem a sua autorização não podia viajar, para irmos até ao Porto, uma cidade que sempre quisera conhecer e que Seth sempre tivera um grande fascínio.
- Princesa, não é preciso. Tu já és o meu presente, e és mais do que mereço. Mas também espero que gostes do meu.
- Tu és o meu próprio presente.- Disse-lhe a mesma coisa.
Voltámos a ficar em silêncio, começamos a ver Vampire Diaries, e estava a ficar sonolenta com as caricias do meu namorado no meu cabelo.
- Tu e o Emment são grande amigos, não são, princesinha?
- Sim, eu adoro-o, divirto-me sempre tanto com ele, nunca leva nada a sério.- Respondi-lhe, enquanto ficava mais sonolenta.
- Ele também gosta muito de ti. E ele hoje protegeu.te.
- Tu também.- Disse, enquanto procurava os seus lábios.
- Se ele te voltar a tocar, eu mato-o.- Começou a tremer.
- Amor, ele é o teu melhor amigo e tu nunca o matarias, nunca terias coragem.- Pus-lhe as duas mãos na sua cara.
- Mas tu és a minha vida, se alguma coisa te acontecer, eu nunca me perdoaria. E se ele te voltar a tocar sem tu quereres eu desfaço-o. Se ele fosse meu amigo, o meu melhor amigo, nunca teria feito o que fez.- Fixou os seus belos olhos nos meus.
Baixei o meu olhar, e levantei-me da cama, até à janela.
- Princesa, o que se passa? Disse alguma coisa que não devia?- Perguntou preocupado.
Nesse momento, uma lágrima escorreu-me pela face, pelo menos estava de costas para ele.
Abanei a cabeça negativamente.
- Que se passa?- Veio até mim.- Estás a chorar?- Limpou uma lágrima.
Abracei-o fortemente, que talvez magoasse alguém “normal”.
- Des… Des… Desculpa.- Disse entre soluços.
- Princesa, eu desculpo-te seja do que for. Mas acalma-te e diz-me o que se passa?
Antes de poder responder, tocaram à campainha.
- Já volto.- Beijou-me docemente e saiu do quarto.
Quando entro, veio com Edward Cullen.
Voltei a baixar o olhar.
- Bianca não tiveste culpa, só o Jacob teve.- Disse o vampiro.
- Princesa, sentes-te culpada?- Perguntou o meu amor.
Não respondi.
- Ela pensa que a culpa foi dela, e que não devia ter vindo para aqui, que embora te tenha conhecido só te arranjou problemas.- A sanguessuga reproduziu o meu pensamento
- Princesa, tu nunca, mas nunca me arranjaste problemas, tu não tens culpa de nada, e ainda bem que vieste para cá, estes meses foram os melhores da minha vida.- Disse, enquanto obrigava os meus olhos a fixarem-se nos dele.
- O Seth tem razão. Olha que desde a tua chegada, só falamos praticamente de ti. Mas é melhor eu vos deixar sozinhos, depois falo convosco, noutra altura mais apropriada.
Saiu do quarto e depois ouvi um carro a andar.
Continuamos abraçados e em silêncio, ele pegou em mim e voltou a deitar-me sobre a colcha rosa e verde que tinha.
Deitou-se a meu lado e voltou a mexer no cabelo, estava completamente sonolenta.
- Amo-te Bianca Ateara.- Pareceu que ele tinha dito Clearwater, mas não tinha a certeza, estava cheia de sono.
(…)
Quando acordei, Seth estava a dormir, peguei no meu telemóvel e vi que ainda eram 19h, sem fazer barulho, levantei-me e fui à cozinha. Peguei numa garrafa de água e voltei para o quarto.
Ele ainda estava a dormir, coloquei a garrafinha na cómoda e voltei a deitar-me, desta vez com a cabeça sobre o seu belo e perfeito peito.
Recebi uma mensagem:
Linda, desculpa-me, desculpa esta confusão, mas eu não penso e eu não te quero perder.
Não acreditei que ele tivesse tido a coragem de me mandar uma mensagem, não respondi e abracei o meu namorado, que dormia profundamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

AMEI!!!!!
continua
Beijos
MAtilde