Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 8 de agosto de 2010

Jonathan Moore, actor de 'WFE' fala sobre o elenco

"Water For Elephants" ("Água aos Elefantes" em português) apresenta Jonathan Moore, que interpreta o Benzini Brothers Circus “Tall Man”. Ele falou muito da sua experiência para o KY News Journal onde ele discute os rigores do trabalho no set, o actor de WFE fala como é o Rob. Aqui está um pouco:

"Robert Pattinson estava a centímetros de mim. Reese Witherspoon e Christoph Waltz, ambos vencedores do Óscar, só estavam a centímetros de distância. Directamente na minha frente, e atrás da camera, sentou-se Rodrigo Prieto, um indicado ao Oscar por director de fotografia.
Eu deveria ter estado completamente apavorado ao nível de talento que me rodeava. No entanto, a única coisa que eu poderia realmente fazer era focar-me na minha dor dos pés e das pernas devido aos chinelos que o departamento de figurino tinha-me dado para usar – e ter que ficar com eles por horas pendurado num fio."
Interpretando o Tall Man, um papel que não tem fala, um extra no filme “Water for Elephants” provou que ser extra também é desgastante.
"O meu trabalho era para estar presente no fundo, em alguns casos, estar próximo aos protagonistas. Suponho que a minha vocação para a fama foi a cena em que eu e outros poucos homens fisicamente empurramos o Pattinson para a frente de um grupo de trabalhadores do circo para que ele pudesse ser devidamente “iniciado” na vida do circo, sendo pulverizado com água, e beijado pelas showgirls.
Mas havia outras cenas, também, incluindo uma no vagão do comboio, dormir, outra quando estava com Pattinson e alguns outros a ver a Witherspoon com o elefante."

Sem comentários: