Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Only You - 7º Capítulo

Capitulo 7

- Nessie, não és maluquinha…e se queres a minha opinião, opinião da mulher-lobo que ouve os pensamentos deles todos, o Jacob ama-te ele só pensa em ti. Quando eras pequenina e ele por acaso estava triste eras a única que o fazias sorrir, e uma coisa te posso garantir ele ama-te… - A Leah olhou para a estrelas no céu - …hoje ele não parava de pensar em como te defender daquele vampiro psicopata. – Disse a Leah.
Dei uma gargalhada sonora.
- E não sei se te lembras mas quando ele te ensinou a andar de bicicleta ele amarrou-te uma almofada á barriga… - Disse ela a rir.
- Eu lembro-me! Andei de capacete, joelheiras, caneleiras e aquelas luvas estranhas! – Exclamei a rir também.
- A tua história é diferente da minha… - Disse a Leah.
- Não te digo para lutares porque isso agora é impossível, mas o anormal do Derek serve. – Disse eu.
A Leah deu uma risadinha.
- Nessie, esse ainda nem sabe o que é ser lobo. E definitivamente ele gosta de ti.
O meu corpo estremeceu, só me consigo imaginar com o Jacob.
- Olá minhas queridas. – Disse a Alice.
- Alice estamos com problemas com rapazes… - Disse eu.
- Nessie eu já te disse que o Jake só tem olhos para ti… - Disse a Alice.
- Não é o Jake…é a Leah, o Sam e o bebé. – Disse eu.
A Alice sentou-se ao pé da Leah e mandou-me embora. Os rapazes estavam sentados a jogar á verdade e consequência.
- Não sejam crianças. A tua irmã está ali a morrer e tu a jogar, Seth isto não é nenhuma brincadeira. Ela está mesmo mal. – Disse eu.
- Mas eu não posso fazer nada. – Disse o Seth.
Revirei os olhos só anormais.
- Vamos. Deixem a Alice tentar alguma coisa, nós vamos para onde eles estão.
Deixamos a Leah com a Alice e fomos ter com eles.
- A Leah? Ela devia estar aqui! – Exclamou o Sam.
- Ela devia estar aqui? Enquanto te andas ai a bajular por teres um filho, ela está a li a sofrer por isso cala-te! – Exclamou o Jacob.
- Estás a desobedecer-me! – Exclamou o Sam.
- Estou-me nas tintas. – Disse o Jacob.
Sentei-me ao colo do Jacob.
- Também deviam querer matar o filhinho dele como queriam matar a Renesmee… - Murmurou o Jacob baixinho.
- Jake…essa raiva não vai ajudar. – Disse eu baixinho.
O Jake pegou na minha mão e deu-me um beijo. Virou a minha cara e deu-me um beijo.
- Vocês ai! Podem parar?! – Perguntou o Sam irritado.
- Deixa-os Sam! – Exclamou a Rachel.
- Tu tens de ser sempre assim? – Perguntei.
- Também vais fazer birrinha como a Leah é sanguessuga? – Perguntou o Sam.
O Jake levantou-se e ficou ao meu lado.
- Não lhe chames sanguessuga! – Exclamou o Jacob.
- Rapazes…parem! Sam é melhor deixar-mos isto para amanhã. Renesmee e Jacob podem ir ver da Leah com o Seth? – Perguntou o Carlisle.
Assenti com a cabeça, a Rachel veio comigo com o Jacob, com o Seth e com Paul ter com a Alice e com a Leah.
- Eu tentei de tudo…desculpem. – Pediu a Alice.
- Não faz mal… - Respondi.
- Vou tentar falar com ela. – Disse o Seth.
- Vou levar a Nessie a casa. Amanhã tem aulas. – Disse o Jake.
Fomos os dois para o carro dele.
- Nessie? Tu sabes que eu só gosto de ti, eu nunca te trocaria por ninguém…eu ouvi o que disses-te á Leah, mas eu amo-te e eu sou só amigo da tua mãe. – Disse o Jacob.
Fiz o Jacob parar o carro, olhei-o nos olhos e dei-lhe um beijo.
- Eu sei e amo-te. – Respondi não muito segura da parte do “eu sei”.
No outro dia acordei, era tempo de ir ás aulas. Depois das aulas o Jacob foi-me buscar e fomos para a La Push.
- O vampirinho hoje falou contigo? – Perguntou o Jacob.
- Não…na verdade não foi á escola. – Respondi.
Sai do carro e vi a Leah a falar com o Sam. Eu e o Jacob corremos para onde eles estavam.

1 comentário:

ana rita disse...

óptimo óptimo, continua assim.
fiquei curiosa para saber o ke vai acontecer!! parabens está mt bom o capitulo