Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

És Team Músculos ou Team Esbelto?

Parece que um antropólogo descobriu o motivo pelo qual Team Edward tem mais adeptas do que o Team Jacob. Será, será?




Mulheres preferem homens esbeltos como Robert Pattinson a bonitões musculosos

Homens que passam horas na academia moldando o corpo para impressionar as mulheres podem estar perdendo seu tempo, já que uma nova pesquisa mostra que as mulheres preferem homens esguios como parceiros.
O antropólogo neozelandês Barnaby Dixson estudou o que os sexos acham atraente um no outro, baseado na história e em diversas culturas. Os resultados revelaram que as mulheres preferem físicos mais esbeltos, menos musculosos, alguém como Robert Pattinson em detrimento de alguém como Jason Statham.
Apesar de muitos homens puxarem ferro na academia dizerem que as mulheres se jogam em cima deles, seu tempo poderia ser melhora aproveitado se tornando mais magros com mais exercício cardiovascular.
Dixson disse: ‘Em um nível biológico, mulheres são mais propensas a escolher homem magro, mesmo que seja ligeiramente mais afeminado se eles compensarem as características físicas sendo mais atenciosos e gentis e portanto terem um melhor prospecto como parceiros.
Ele também descobriu que tanto homens como mulheres são mais atraídos por outros que têm as mesmas características que si próprios, reportou o Daily Mail.
“Mulheres e homens cujos traços podem ser considerados biológicamente perfeitos constantemente atrairão os parceiros de maior qualidade. Humanos simplesmente não escolhem parceiros aleatóriamente. Leva muito tempo para escolher um parceiro para a vida toda,” ele disse.
E aí,  a pesquisa do neozelandês tem cabimento se aplicarmos ela à ficção?  Se baseando exclusivamente no tipo físico, esbelto contra musculoso, vocês preferem Team Músculos ou Team Esbelto?


Fonte

Sem comentários: