Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

P.S. eu te amo 12º Cap.

POV Jacob Black
Dormi tanto que quando acordei tive medo de que tudo fosse um sonho.Me virei de lado e passei a mão aonde Nessie deveria estar, mais para minha surpresa não tinha ninguém o lugar estava vazio.
Comecei a ficar desesperado. Para onde ela tinha ido?
- Calma Jake, eu estou aqui.
- Quem mandou você sair de perto de mim. Ainda mais sem pedir autorização.
- É que eu queria preparar café da manhã para você. Sabe como é serviço completo.
Ela entrou no quarto trazendo uma bandeja de café da manhã igual aquelas que a gente só vê em hotel cinco estrelas, ou em filme.
- Mas como você conseguiu isso. A casa não estava vazia?
- Sim mais nada que um celular e um amigo chamado Seth não posso resolver.
- Hã... Você está ficando bem amiginha do Seth. Não sei se gosto disso!
- Deixa de ser ciumento. O Seth é como se fosse meu irmão.
- Bom se é assim. Mas é bom você saber que eu sou muito ciumento. Ainda mais quanto se tem uma garota como você. Sabe, eu não sei se tenho tudo que você precisa. Não acho que tenho tudo garantido.
- Sabe, você tem uma certa razão.
- Tenho, como assim?
- Você tem muito mais do que eu podia pedir. Você é perfeito. Agora come tudo, você deve estar morrendo de fome. Sabe quanto tempo dormiu?
- Não faço idéia.
- Pois é já passou do meio dia.
- Nossa, por que você não me chamou?
- Você estava dormindo tão gostoso. E depois tinha o seu sonho que eu não queria atrapalhar.
- Você andou lendo a minha mente de novo?
- Desculpa. Mas você sorrindo . Não tive como resistir!
- E então gostou do que viu?
- Claro, é bom saber que o meu namorado sonha que está me beijando, dizendo que me ama, bom e você sabe fazendo certas coisas...Mas você me desculpa pela invasão.
- Neste caso eu te perdôo.
- Sabe, Nessie eu queria poder ficar assim com você para sempre. Não ter que voltar para casa. Mas infelizmente!
- Mas você pode ficar aqui, como antes, morando com a gente? Aliás, eu pensei que você fosse ficar.
- É pode até ser, mais não vai ser mais a mesma coisa. Afinal jamais vamos conseguir ficar sozinhos. E depois você acha que seu pai vai permitir que eu fique dormindo no seu quarto, ou andando por ai só de calça de moletom?
- Mas então o que você sugere.
- Nessie, você está lendo meus pensamentos agora?
- Não. Por quê?
- Eu preciso pensar eu estou em dúvida sobre uma coisa!
Eu sabia o que queria, mais será que ela estaria preparada, ou acharia que eu estava indo rápido demais? O que eu deveria fazer?
- Jake, vem cá.
- Que foi?
- Senta aqui na cama que eu já volto.
- Que foi Nessie?
- Espera, tem que estar aqui em algum lugar na minha mala. Achei! A tia Alice me fez prometer que eu não iria abrir ou tentar ler na mente dela o que significa isso. Ela me pediu que te entregasse quando você disse-se exatamente a frase "Eu preciso pensar, eu estou em dúvida sobre uma coisa!" E é exatamente isso que estou fazendo.
Nessie me entregou um uma caixa junto com uma carta da Alice que na frente estava escrito.
Jacob,
Abra e leia antes de falar qualquer coisa.
P.S- Para de ficar olhando o papel com esta cara de bobo. Anda logo se não minha sobrinha vai ficar preocupada.
Então abri a carta e comecei a ler e pode-se dizer que fui surpreendido.
Jacob,
Eu tive uma visão de você e a Nessie exatamente como provavelmente acabou de acontecer. Por isso ela acabou te entregar esta carta.
Eu sei que você está em dúvida se a pede ou não em casamento. A visão não se firmou por causa da sua indecisão. Porém eu sei que uma das coisas que estão te impedindo agora é o fato de não ter comprado um anel de noivado para ela. Sei que Nessie jamais iria se incomodar com isso, não ter o anel agora. Mas te conhecendo como conheço sei que para você é muito importante. Então tomei a liberdade de mandar fazer o anel que você pensou, inclusive com a gravação da frase que você tinha em mente. Então chega de conversar e vai em frente. Não tenha medo ou dúvida. Nessie pertence a você.
P.S : Agora você podia ter caprichado no modelito. Calça de moletom e pior do Emmett ninguém merece!!!
Vai logo ela ta esperando.
Alice
Eu já havia me esquecido o que era ter na família alguém que pudesse ver o futuro. Então tive que sorrir. O que poderia me impedir agora se não o meu medo. Qual poderia ser a pior coisa, ela dizer não. Mas se ela fosse dizer não por que Alice iria mandar o anel? Ela deixou bem claro que a visão não estava totalmente formada por que eu estava indeciso.
Senti-a me abraçando por trás e beijando as minhas costas.
- Que foi Jake. É algum problema? O que diz a carta que a tia Alice te mandou?
Peguei na mão dela e coloquei-a de frente para mim. Abracei a cintura dela daquela maneira que ela não teria como fugir. Sentia meu coração disparar e o mais engraçado era que o dela também estava começando a ficar irregular e o rosto começando a corar.
- Nessie, você sabe o quanto eu te amo, não sabe?
- Sei. Jake Mas o que...
Coloquei um dedo nos lábio dela de maneira que ela não pudesse dizer nada.
- Não leia minha mente agora tudo bem? Você tem que escutar tudo que eu quero dizer primeiro.
Ela assentiu com a cabeça.
- Então Nessie. Desde que você nasceu eu venho esperando o dia em que você fosse me amar como homem. Parecia que esse dia nunca chegaria. Mais eu tinha todo tempo para esperar. Esperar o momento em que você estivesse pronta. Então você me partiu e eu fiquei perdido, não tinha muita certeza se fosse te ver novamente. E se um dia eu te reencontra-se que garantias teria de que você não tivesse conhecido alguém. Mas por um milagre você voltou. Finalmente meus dias de chuva estão passando. E sabe por quê? Porque você trouxe o sol, a luz para minha vida novamente. Você sempre permaneceu dentro de mim, eu guardei cada momento especial que tive ao seu lado, pois todos são perfeitos. Quando eu estava triste e sozinho e olhava para o céu, e pedia que você pudesse estar comigo pelo menos mais uma vez.
Meu amor é eterno e verdadeiro. Eu não posso existir se você não existir. Eu vivo Nessie para te amar. E pretendo passar o resto da minha existência ao seu lado.
Por isso eu queria te perguntar. - Renesmee Carlie Cullen você quer se casar comigo? Quer se tornar a Sra. Black e viver para sempre ao meu lado?
Eu estava aliviado por ter tido coragem de dizer tudo que eu queria. Eu havia entregado a ela todo meu amor. Ela estava também com lágrimas nos olhos e parecia em estado de choque. Confesso que estava começando a ficar nervoso, mas então ela abriu a boca e ao invés de respondeu me beijou de maneira intensa e com amor. Mas eu precisava ouvir, eu tinha que ter certeza que este beijo significava um sim. Com frustração interrompi o beijo e perguntei.
- E então Nessie. Você aceita?
- Pensei que já tinha dado a resposta. Mas se o beijo não serviu como resposta eu posso dizer. Claro que eu aceito meu amor, minha vida, minha existência... É tudo que eu mais quero. Passar todos os dias ao seu lado.
Agora fui eu que a beije e depois a abracei tudo estava perfeito. Não havia mais nada para ser dito.
Claro que eu tive que me separar dela para colocar o anel na mão direita. Onde ficaria até o dia do nosso casamento

2 comentários:

Anónimo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH foram casar.se!!!!!!! ADOREI!!!!
a declaração e o pedido do Jake foram tão fofos!!!
Beijos
Matilde

Anónimo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH foram casar.se!!!!!!! ADOREI!!!!
a declaração e o pedido do Jake foram tão fofos!!!
Beijos
Matilde