Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

P.S. eu te amo 14º Cap.

POV Jacob Black

Ainda estávamos na floresta, mais já era possível ver a minha casa do outro lado da rodovia. Eu me abaixei para que Nessie pudesse descer. Depois fui atrás de uma árvore, e voltei para a minha forma humana colocando a calça de moletom do Emmett. Ainda bem que estava indo para casa, afinal eu não estava agüentando mais usar aquela roupa de vampiro. Aquele cheiro era nojento.

Voltei para perto da Nessie e peguei a sua mão e continuamos andando. Quando já estávamos na porta ela parou e ficou imóvel.

- Que foi?

- Jacob, como é que seu pai vai reagir à notícia do nosso casamento? Eu to com medo. Acho que eu gostaria de ter o tio Jasper por perto controlando as emoções.

- Bom, eu não tenho todo aquele poder do Jasper. Mas eu acho que eu tenho algo que pode te acalmar!

- Ah é? O que é?

- Isso.

Fui me aproximando do ouvido dela e disse: "Eu te amo", fui beijando e roçando os lábios na pele dela até a linha do maxilar. Depois fiz o caminho inverso até o ouvido de novo e disse: "Você é a mulher da minha vida". De repente ela se virou e me deu um beijo urgente abrindo a boca e passando a língua nos meus lábios. Nesta hora eu estremeci e um gemido baixo saiu do meu peito. Eu coloquei minha língua na boca dela e explorei cada canto, sentindo seu gosto me invadir.

Porém fomos interrompidos pelo Sam.

- É Jacob, pelo visto o trato acabou não é?

- Sam, cai fora. O que você quer?

- Não sei Jacob. Diga-me o que você quer. Por que pelo visto a filha daquela sanguessuga vai ficar íntima da reserva.

- Sam, cala a boca se não!

- Jacob, não vá. É isso o que ele quer brigar.

- Isso escuta a sua namoradinha aberração. Daqui uns dias não vou me surpreender se ela começar a achar que é a Alfa do bando e que manda em todos nós.

Eu estava pulando para atacar o Sam, assim como ele já estava pronto para me atacar. Foi quando Paul, Quil e Jared apareceram.

- Cara que isso se controla. Quil falou me segurando. Pensa na Nessie.

- Não precisa se preocupar comigo Quil, eu sei como defender. Eu só não quero que o Jacob se machuque.

- E você acha o que vampira idiota que pode me fazer algum mal? Vê se te enxerga sua aberração.

De repente eu vi o Sam ele estava deitado se contorcendo de dor. E Nessie olhava fixamente para ele.

- Jacob, fala pra Nessie para. Gritou o Paul.

- Jamais Sam, você vai falar comigo ou com o Jacob desse jeito. Eu posso até ser mais fraca que você fisicamente, mas eu posso mexer na sua memória e trazer pro presente lembranças que te fazem sofrer tanto que você não gostaria de viver novamente. Igual quando você machucou a Emily e quase a matou. Aliás, como foi sentir que a perderia? Gostou?

- Nessie para com isso agora. Você tem que se controlar. Acalma-se Jacob a ajuda.

- Paul leva o Sam.

- Sim Billy eu vou levar.

- Vem, entra Nessie eu já vou entrar também.

- Vem também Pai. Quil valeu pela ajuda e me desculpa.

- Tudo bem Jacob, vai lá e cuida da Nessie. Ela teve estar precisando de você.

Nessie estava sentada no sofá. Ela chorava muito e tinha um olhar perdido. Quando eu a chamava ela não olhava nos meus olhos. Ficava com a cabeça baixa fitando as mãos.

- Pai, me desculpe pela confusão. É que o Sam me tirou do sério.

- Tudo bem Jacob. Mais você não pode se esquecer que é o Alfa do bando e que certas atitudes suas devem ser controladas por mais difícil que seja.

- Não Billy a culpa é minha. Pode deixar eu já vou embora. Desculpe-me eu não deveria ter vindo aqui. Eu acho que o melhor será eu me afastar do Jacob. Não daremos certos junto. Isso tudo é um erro.

- Nessie, não fala assim, por favor...

Eu não consegui dizer nada e meu pai vendo meu desespero tentou me ajudar. Mas nem eu sabia do que ele estava falando.

- Nessie, existe alguns segredos dessa reserva que deverão vir a conhecimento dos Lobos e que envolve a sua família. Mas o principal ponto desse segredo está diretamente relacionando a você e ao Jake.

Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela saiu correndo rumo à floresta. Corri atrás dela.

- Nessie espera você vai se perder. Deixa pelo menos eu te levar para casa. Depois eu vou embora se você preferir.

Transformei-me e segui o rastro dela. Enquanto a procurava estava pensando em tudo que ela havia dito na casa do meu pai, eu queria entender o que significava aquilo. Ela não podia realmente acreditar que ficarmos juntos era um erro. Não ela estava só confusa eu tinha certeza. E a culpa era minha, eu não deveria ter levado ela para a reserva. Sabe o que eu era? Um completo idiota. Até que ouvi Seth se aproximando.

Jacob tudo bem cara. Precisa de ajuda?

Seth, eu não sei cadê a Nessie e o Sam aprontou aquela confusão.

É estou vendo. Mas calma nós vamos encontrá-la e ficará tudo bem. Ela só falou daquele jeito por que estava nervosa. Vem vamos que eu vou te ajudar. O cheiro dela está vindo daquele lado.

Quem diria em Seth, você mais novo que eu e tendo que me ajudar nessa confusão.

Fomos correndo na direção do cheiro. Quanto mais nos perto à gente chegava mais forte o cheiro dela ficava. Comecei a sentir uma paz, pelo menos ela não estava perdida. Eu iria levá-la para casa e esperar até que ela estivesse mais calma.

Nessie estava sentada, abraçando as pernas, mantinha a cabeça baixa. Eu podia ouvir que ela chorava muito e isso estava acabando comigo. Ela não podia sofrer desse jeito. O Sam era um idiota, era muito bom ele se manter bem longe do meu caminho.

Valeu Seth. Eu vou lá falar com ela e levá-la para casa.

Ok! Se precisar de alguma coisa é só chamar. E lembre-se vocês se amam. De um tempo a ela se for preciso e tudo ficará bem.

Agora eu tinha um sério problema, quando me transformei a coisa foi tão rápido que não me lembrei de tirar a roupa primeira. E agora como é que eu iria resolver isso. Afinal eu não podia aparecer sem roupa perto dela. Mas claro o Seth ouviu meus pensamentos e me salvou mais uma vez, ainda bem que nós éramos quase todos iguais. A transformação nos tornava muito parecidos. Era comum pessoas acharem que éramos irmãos devido a semelhança física.

- Nessie. Me desculpe eu não sabia que iríamos encontrar o Sam. E eu deveria ter tido um pouco mais de calma.

- Mas a culpa não foi sua. Se tiver alguém culpado, esse alguém sou eu. E sabe por quê? Por que eu sou uma aberração e ele tem razão. O que você acha? Nós jamais poderíamos ficar juntos. Essa impressão é um erro e esse amor com certeza você vai superar. Eu tenho certeza afinal você é bonito e forte e maravilhoso... Não vai demorar a encontrar alguma garota que te mereça e que seja normal. E pode deixar que eu saberei por mais que me doa, não exigir nada de você. Eu só sei criar problemas para todos que estão a minha vida. Afinal minha família só está se mudando por minha culpa. Eu deveria morrer e deixar todo mundo em paz.

Eu a peguei nos braços. Ela se recusava a olhar nos meus olhos e isso estava me matando eu não poderia perdê-la mais uma vez.

- Nessie. Você acha o que? Que se você for embora eu vou me contentar a ficar com outra? Ficou louca. E depois se eu fosse tão maravilhoso como você me diz certamente seria suficiente para você jamais pensar em me deixar. Mas afinal...

- Droga Jacob. Não fala assim. Eu só sei lá. Eu não deveria ter feito aquilo. Eu não sei lidar muito bem com os meus poderes, meu pai e o tio Jasper estão me ajudando. E depois tem o tratado. Acha que minha família vai gostar de saber que eu me envolvi em mais problemas. Já não basta o Nahuel...

- O que tem o Nahuel com esta confusão. Como é que ele veio parar nessa conversa.

- Esquece Jacob. Não é importante e depois eu prometi ao meu pai que vou deixar ele te explicar.

Ela se afastou de mim e começou a correr pela floresta.

- Nessie me deixa pelo menos te levar para casa. Você não sabe andar na floresta. Depois eu vou embora se é isso que você prefere. Mas me deixa saber que você está em segurança.

Ela parou.

- Sabe o que é pior. É pensar que eu te quero e preciso de você mais que qualquer outra coisa na minha vida. Eu cheguei a imaginar nossa vida de casado. Eu queria morar em La Push. Viver para te amar e cuidar de você. Ter filhos Jacob e ficar olhando eles brincarem com você na praia como uma família normal. E não ser vampira para que as pessoas da reserva pudessem me aceitar por lá. Eu queria ficar com você. Mas a vida não é assim. Pelo menos não para mim.

- Mas ela pode ser. Eu nunca disse que seria fácil Nessie. Eu também quero tudo isso. Por favor, me deixa ser parte da sua vida.

Ela continuou andando. O silêncio estava me matando.

Quando chegamos a porta da casa eu esperei ela entrar. O fato de que ela não me querer por perto não iria me impedir de ficar na floresta para protegê-la, e pra ser sincero eu não queria ficar longe do meu amor.

- Você não vai entrar Jacob?

- Tipo sabe como é eu sei quando as pessoas não me querem por perto. Então é melhor não entrar.

Foi quando ela me agarrou e me beijou de maneira desesperada. Mas sabe eu estava tão magoado. Eu aprendi na minha vida que a gente por mais que esteja com a cabeça quente tem que tomar cuidado com o que diz. Levar um murro dói e muito mais as palavras atingem o coração e a dor é insuportável.

- Jacob, me desculpe. Eu fui tola e imatura e não deveria ter falado com você dessa maneira. Por favor, fica comigo.

- Tudo bem se é isso que você quer.

Eu entrei e deitei no sofá. Liguei a televisão e comecei a procurar alguma coisa para assistir. Não que eu estivesse muito interessado. Nessie se aproximou de mim.

- Tem alguma coisa que eu posso fazer para me desculpar.

- Olha Nessie eu estou legal. É só que eu fiquei magoado e me desculpe se não consigo disfarçar muito bem.

- Acho que mereço isso.

- Sabe Nessie eu sempre soube, desde o início que ficar com você não seria fácil. Mas eu espero que qualquer pessoa ou ser místico dificultem as coisas. Mas eu jamais poderia esperar que você fosse criar empecilho para dificultar ainda mais as coisas. Se estivermos pensando igual podemos enfrentar qualquer coisa, mais se toda vez que tivermos um problema você for ameaçar terminar ou me abandonar eu acho que isso tudo perde a razão de existir.

- Bom eu sinto muito mesmo por tudo que falei e fiz. Eu não queria ter falado nada disso. Mas eu sei que agora não adianta eu falar nada por que você está magoado e ferido. Então eu vou subir...

- Tudo bem eu vou ficar por aqui.

Eu sei que podia parecer que eu estava sendo infantil afinal eu sabia que Nessei não havia feito por mal e tinha também a questão do desenvolvimento dela ter sido rápida demais. Mas eu já passei por tanta coisa na minha vida, principalmente depois que Bella apareceu na minha vida e tudo que veio junto com ela que de certa maneira eu estava me tornando mais maduro principalmente em relação aos meus sentimentos.

Mas eu sabia que perdoar a Nessie pelo que ela havia me dito era só uma questão de segundos? Subi as escadas louco para beijá-la e fiquei, digamos em estado de choque pelo que eu estava vendo.

2 comentários:

Anónimo disse...

oq eq ele viu pa o deixar em estado de choque??? fiquei curiosa....
beijos
Matilde

Anónimo disse...

estou adorando, mas... acho q o sam nao podia se comportar desse geito pois segundo o livro da stephani se um lobo fere o objeto de impriting do outro a dor seria imensa pro bando todo...e se matasse os individuos lutariam até a morte