Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Taylor Lautner desafiado para uma disputa de flexões

Taylor Lautner está processando uma empresa alegando ter problemas emocionais depois de não lhe entregarem o veículo em tempo, de acordo com o Enterteniment Wise.
O astro de Crepúsculo, que actualmente filma o longa Abduction, teria alugado uma autocaravana no valor de 300 mil dólares, para ficar enquanto estava no set de filmagem.
No entanto, o veículo não chegou na data esperada, no caso dia 21 de Junho, conforme foi acordado. Por isso, Taylor está processando a empresa alegando quebra de contrato e fraude, além de exigir uma indenização não especificada. Mas ao que parece o dono da empresa de autocaravanas, que foi processada pelo actor Taylor Lautner por alegadamente se ter atrasado na entrega dum veículo, lançou um desafio à estrela da saga «Twilight». De acordo com o site da agência Reuters, em vez de levar o caso para a Justiça, o empresário Brent McMahon propôs resolver o assunto...numa disputa de flexões.


McMahon declarou que os advogados de Lautner ofereceram um acordo de 40 mil dólares (aproximadamente, 31 mil euros) para o caso não ir a tribunal. O empresário tem, no entanto, uma outra solução para resolver o assunto: uma disputa de flexões. Se o co-protagonista de «Twilight» ganhar, leva o dinheiro. Caso a jovem estrela perca, a quantia será doada a um hospital de crianças com cancro.

O dono da empresa de autocaravanas ainda ameaçou que, caso Lautner recuse entrar nesta disputa, vai fazer de tudo para ganhar o processo na Justiça. O advogado do actor não quis comentar a oferta nem divulgou se Lautner vai ou não aceitar o desafio.

Taylor Lautner está a processar uma empresa de autocaravanas que alegadamente terá falhado a entrega do veículo, no valor de 330 mil dólares (cerca de 238 mil euros), que o actor iria usar durante a rodagem do filme «Abduction».

Eu não sei o que as leitoras pensam mas esse tal McMahon para vencer Taylor Lautner vai ter de treinar muito pois o taylor é.... fortezinho

Sem comentários: