Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

New Life - 22º Capítulo

Capítulo 22

Estava sozinha, entre as brancas paredes do quarto de hospital. Tinha pedido à minha família e à Alcateia para me deixarem assim, sabia que Seth chegaria em pouco tempo.
Ninguém sabia o verdadeiro motivo pelo meu momento de loucura, excepto Edward, mas por ler pensamentos. Contei-lhes que queria sentir a adrenalina, que por parte era verdade.
Ouvi um barulho vindo da porta, o meu coração acelerou, ela começou a abrir-se e o meu coração parecia que ia sair do meu peito a qualquer momento. Quando a sua figura apareceu, paralisei, ficou a olhar para mim com um olhar horrorizado.
Ficámos em total silêncio, por um longo tempo, até que ele o quebrou.
- Eu...
- Eu confio em ti.- Interrompi-o.- Eu sei que me amas e que nunca me magoarias.- Continuei.
Veio até ao lado da minha cama e acariciou-me a face, tendo o cuidado de não me magoar. Tentei levantar-me, para chegar aos seus doces lábios, mas ele voltou-me a deitar.
- Tens que ficar assim.- Disse, levando os seus perfeitos lábios ao encontro dos meus.
- Estou farta de estar deitada.- Queixei-me.
- Porquê?- Sabia do que falava.
- Eu fui ter contigo para te pedir desculpa, e vê-la ao teu lado, na tua cama, no teu quarto... Eu simplesmente não pensei, queria sair dali, e quando caminhava pensava em tudo, no que sofremos, no que vivemos e percebi que tu nunca me magoarias, que nunca me trairias.- Agarrei fortemente a sua mão.- Mas quando cheguei novamente à garagem do Jake e vi aquela mota, apeteceu-me, quis sentir a adrenalina.
- Desculpa.- Sussurrou, olhando para as nossas mãos unidas.
- Amor, não tiveste culpa. Aquela Mary é que me quer tirar do sério.
- Princesa, não te preocupes, eu vou falar com ela...
- Quem vai sou eu, Seth.- Interrompi-o.
- Princesa, deixa-me ser eu, por favor. Tu estás muito nervosa.- Será que ele não sentia os tremores que passavam pelo seu corpo?
- Pois, amor. Mas a nossa diferença é que eu não sou nenhuma loba e não me posso transformar a qualquer momento.
Rimos e eu gemi de dores. Nesse momento, entrou o Dr.Cullen.
- Está na hora da menina Bianca tomar os medicamentos.- Disse, enquanto preparava a agulha.
- Não é preciso, eu estou bem.- Respondi, entrando em pânico.
- Princesa, não tenhas medo.- Seth segurava-me as duas mãos.
- Eu não tenho medo, eu sou uma loba! Eu não tenho dores.- Menti.
- Estás a mentir.- Acusou Seth.
- Bianca, não há necessidade de estares com dores.- Disse-me o Dr.Cullen.
- Eu ficarei ao teu lado.- Jurou o meu amor, sorri-lhe.
Permiti que Carlisle me administrasse os medicamentos e fui ficando cada vez mais sonolenta.
(...)
Quando acordei, ainda sonolenta, apercebi-me que alguém falava , ainda sentia a sua mão quente, fingi que ainda dormia.
- Eu tenho medo que a minha princesa continue aqui.- Disse o meu amor, apertando a minha mão.
- Eu compreendo-te, meu, mas não podemos mandá-la embora sem uma explicação.- Pareceu Jake.
- Sim, eu sei. Mas nós matamos um Volturi, eles virão atrás de nós aqui.- Seth estava realmente preocupado.
- Eu também não quero que a Leah esteja aqui, mas é impossível tirá-la daqui.- Embry também se encontrava ali.
- Nós não as queremos aqui, a nenhuma das nossas impressões, mas elas não aceitariam serem mandadas embora, principalmente a Bia, a Leah, a Emily e a Nessie. Vocês sabem disso muito bem.- Disse o meu primo.
Estava ali a Alcateia toda? O que se estava a passar? Estava a sonhar?
Houve umas movimentações, senti uns beijos na testa e depois senti a outra mão do meu namorado na minha face.
- Amo-te, princesa. Não vou deixar que nada te aconteça.- Sussurrou-me, acho.
Devo ter voltado a adormecer, pois quando abri os olhos, Seth dormia sentado na desdobrável cadeira, com a sua cabeça pousada na cama e com a sua mão ainda na minha.
Tentei acaricia-lo, com a minha mão livre, mas não me conseguia mexer, doia-me o corpo todo a cada mínimo movimento.
Comecei a relembrar o que tinha acontecido. Será que tinha sido mesmo um sonho ou tinha sido verdade?
- Bom dia, lobito fedorento e lobita da minha vida.- Gritou Emment sorrindo, fazendo Seth levantar-se apressadamente e pôr-se em posição de ataque, enquanto a mim fez com que descesse à Terra.- Acalma-te, cachorrinho.- Disse a Seth.
- Em, não tens amor à vida?- Perguntei-lhe, enquanto me controlava para não rir.
- Oh lobita do meu coração.- Colocou a sua mão no lado esquerdo do peito.- Estava muito preocupado.- Continuou.
Apenas consegui rir.
- O que estás aqui a fazer, vampiro maluco?- Seth voltou a sentar-se.
- Vim ver como está a minha lobita, mas não fiques com ciumes, fedorento, ela só tem olhos para ti.- Seth olhava apara ele.- Mas também não tinha nada para fazer, a minha cúmplice de crimes, está aqui deitada.- Mostrava falsa tristeza.- Bianca Charles Ateara já não te tinha dito para não fazeres asneiras sem eu estar presente?- Perguntou-me chateado, o que me fez rir.
- A tua Rosalie?- Perguntei.
- Estou aqui.- Chegou-me aos ouvidos uma voz fascinante, ainda mais fascinante do que o chilrear dos pássaros, seguindo-se de uma figura perfeita, Rosalie era exactamente como cada rapariga sonha ser, com ela trazia um tabuleiro com comida.- Trouxe-te comida, é para te pagar o quanto tens aturado o Emment, eu sei que é difícil.- Sorriu e deu um leve beijo ao seu vampiro.
- Obrigada, Rosalie. Mas é divertido aturar o Emment.- Sorri-lhe, enquanto Seth me beijava.
- E para continuares a destruíres carros tens que recuperar.- Fixou os seus olhos dourados brilhantes em mim.
- Nós não destruímos carros.- “Só demos uma pintura nova” pensei.
- Tens razão. Destruir é com o Emment, mas dar uma pintura nova é convosco.- Riu-se.
- Mas tu não disseste, que ias inventar que tinham sido assaltados?- Perguntei a Emment.
- Experimenta ter uma irmãzinha que vê o futuro, um irmãozinho que lê pensamentos, outro irmãozinho que muda as emoções e uma mulher que faz com que digas tudo, lobita.
- És mesmo um vampiro fraquinho, Emment Cullen.
- Oh lobita, não fui eu que fui parar ao hospital, por causa de uma mota para me divertir, eu faço outras coisas para me divertir.- Não lhe dita contado a verdade. Rose voltou a bater-lhe.
- Pronto, meu, acabou. Ela precisa de descansar.- Disse Seth, ele ficava demasiado sensível com este assunto.
Toquei-lhe na sua mão e ele relaxou.
- Desculpa, meu. Mas ela precisa de descansar.- Desculpou-se Seth.
- O lobito está sensível.- Emment gostava de irritar o meu namorado. E mais uma vez, Rose bateu-lhe.
- Au.- Queixou-se.
- Bem, nós vamos embora. As melhoras, querida.- Despediu-se Rose.
- Xau,lobita. Porta-te bem. Lembra-te que estás num hospital.- Piscou-me o olho.
Quando eles saíram, peguei na mão de Seth.
- Amor, ele não sabe o que aconteceu de verdade, nem ele, nem ninguém.
- Eu sei, mas ele irritou-me.
Antes de eu poder responder, o Dr.Cullen, entrou no quarto.
- Vim ver como estava a menina.
- E depois posso ir para casa?- Perguntei feliz, estava farta do hospital.
- Logo se vê.- Respondeu-me.
Foi até às máquinas e analisou-as.
- Então?- Perguntou Seth ansioso.
- Bem, ela ainda não recuperou totalmente, ela tem sangue de loba o que faz com que recupere mais rápido, mas mesmo assim tem que ter cuidado e descansar.
- Não se preocupe, Carlisle. Eu próprio vou tomar conta dela.
- Eu sei, Seth. Se não soubesse que tomarias conta dela, eu não a deixaria sair daqui.
- Mas eu sei tomar conta de mim!- Queixei-me, e Seth olhou-me.- Mas não me importo que tomes conta de mim.- Disse involuntariamente, ele sorriu.
- Vou assinar a tua alta, podes levantar-te e depois vai a recepção buscar a tua alta e podes ir embora, mas se te sentires mal regressa.- Acenei afirmativamente e Carlisle saiu.
(…)
Finalmente estava em casa, já tinha organizado tudo e estava no quarto com o meu namorado, com a minha cabeça deitada no seu quente peito.
- Dorme, minha vida. Precisas de descançar.- Sussurrou-me.
- Eu não preciso de descansar, preciso de ti.- Respondi-lhe, beijando o seu braço que me abraçava.
- Mas tu tens-me, agora precisas de recuperar, precisas de recuperar as tuas energias para aproveitar-mos o nosso tempo.
- Mas amor, nós temos o tempo todo do Mundo.
- Sim, eu sei. Mas tenho saudades dos nossos momentos e das nossas brincadeiras.
- Eu também, amor. Já estou de férias e podes recuperar o tempo perdido.
- Estamos quase no Natal, espero que gostes do meu presente.
- Amor, o meu presente já és tu, mas também espero que gostes do meu.- Tinha comprado dos bilhetes para irmos até Paris, claro com a autorização do meu avô.
- O meu presente és tu e és mais do que mereço, minha princesa.- Virei-me para ele.
Comecei a beijá-lo e as minhas mãos percorreram os seus abdominais.
- Princesa…- Reprovou-me Seth e eu amuei.- Desculpa, princesa, mas estás fraca, precisas de recuperar e descansar.- Beijou-me.
Voltei a por as minhas mãos nos seus abdominais e encostei a minha cabeça ao seu pescoço.
- Amo-te, amor.- Sussurrei-lhe.
- Eu também, minha princesinha, eu também.

(A Debbie agradesse todos os comentários!)

1 comentário:

Anónimo disse...

continua!!!
mts parabéns
Beijos
Matilde