Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nova staff

Olá a todas!
Bem não sei bem o que dizer sobre mim... antes de mais agradeço a oportunidade!

Chamo-me Ana Patrícia e não gosto muito que me chamem Ana aliás ninguém me chama assim perfiro Patrícia! Tenho 19 anos e sou estudante!

Eu sou divertida, criativa, dinamica, comunicativa, tenho uma imaginação fértil, sou bastante tímida, sincera, compreensiva, humilde e sensível!

Não suporto pessoas falsas, hipocritas e aquelas que tem a mania que são mais que os outros!

Adoro conversar, aliás sou muito faladora, e gosto de estar com pessoas que me fazem sentir bem...

Adoro ler e escrever! Gosto muito de cinema ( poucos são os filmes que por lá passam e não os vejo)!

Gosto de filmes de acção/aventura, terror, drama, romance... bem todos os géneros! Os meus filmes favoritos são os da saga mas sinceramente não consigo dizer qual deles gosto mais ( é um dilema)!

Os livros que li e que me marcaram completamente como não podis deixar de ser foram os da Stephenie Meyer, adoro todos os livros dela e tudo que esteja relacionado com a Saga!

Nos tempos livres gosto de ler e ir ao cinema!

Tomei conhecimento da saga de forma involuntária! Foi assim... eu e umas amigas combinamos ir ao cinema mas não tinhamos ideia do filme que iamos ver! Quando lá chegámos vimos os filmes que estavam em exibição e decidimos ver o Crepúsculo que estava em exibição na altura!

Quando o filme acabou estava completamente rendida e apaixonada por aquela história toda de amor "impossível"! Adorei o filme mas não fazia ideia que o filme era baseado nos livros da Stephenie! Fui-me informando e vi que tudo ia continuar pois eram 4 livros!

No Natal seguinte a minha melhor amiga ofereceu-me o livro " Lua Nova" e devorei-o em dois dias se tanto!
Como gostei imenso mais tarde por sorte arranjei o Eclipse emprestado e percebi que há medida que tudo se desenrolava a história me atraia mais!

Juntei dinheiro e comprei eu mesma o Amanhecer!
Li-o em 3 dias (foi o que demorou mais)...

Já li também a breve segunda vida de bree tanner e não resisti e também li os 12 capitulos que foram parar à internet de Sun Midnight! O único livro da Stephenie que não li foi o Nómada mas estou morta por comprá-lo e devorá-lo como aconteceu com todos os outros!

Pergunto-me como é possível que esta saga tenha este ifeito em mim, é uma coisa inesplicável, não consigo dizer aquilo que sinto ao ler um dos livros ou ao ver um dos filmes por palavras... é uma loucura mas não sei as palavras certas para descrever tudo isto...

Já li os livros e vi os filmes vezes sem conta no entanto a emoção é a mesma que tive quando o fiz pela primeira vez!

Às vezes dúvido da minha sanidade mental mas cheguei à conclusão que não sou a única sentir-me assim!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola!!!! também conheci a saga da mesma maneira que tu!!! já li nómada e' lindo, um espectáculo tens mesmo de ler!!! não li o livro sobre a bree, tbm li os 12 capítulos e a BD do crepúsculo; magnifico!!!
viciei as minhas amigas e todos os dias nos perguntamos se somos sãs mentalmente e chegamos a conclusão que não mas não nos importamos.
simplesmente amamos a saga, mas não somos histéricas tipo amaricas.
BEM VIDA ABORDO!!!!!
Beijos
Fã do blog
Matilde

Margarida Teixeira disse...

olá eu sou outra staf do blog e fico muito feliz por existir mais pessoas a conhecerem o blog se precisares de alguma coisa é so dizeres.
bjs
guidinha

Margarida Teixeira disse...

olá eu sou outra staf do blog e fico muito feliz por existir mais pessoas a conhecerem o blog se precisares de alguma coisa é so dizeres.
bjs
guidinha

DebbsClearwater disse...

Olá sou outra rapariga do Staff e se precisares de alguma coisa é só dizeres (:
Aconselho-te a ler o Nomada, é muito bom, o principio é uma seca, mas depois rendeste totalmente à história.
beijinhos e bem-vinda

Patrícia disse...

Olá!
Obrigada pela disponibilidade e pela simpatia!

Sim pelo que vi o Nómada é excelente é uma pena ainda ñ ter tido oportunidade de o ler! Toda a gente me diz que é fantástico!

Tenho mesmo que o comprar!

Bjs a todas!