Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porque Dói Tanto? - 1º Capítulo

Olá meus queridos!
Esta fanfic substituir a fanfic: Only You, logo vai sair no mesmo dia da Only You, o que aconteceu foi que eu sofro de Enxaquecas e estou á 5 dias com dores de cabeça e tonturas, logo esqueci-me completamente de publicar o primeiro capitulo na sexta-feira, mas aqui vai hoje primeiro capitulo e amanhã também vai sair no horário normal.

Peço desculpa por este erro, mas a escritora não teve culpa, fui eu que me atrasei, por isso não culpem a escritora e comentam muito pois eu já tinha o capitulo á muito tempo.

E sem mais demoras:

Capítulo 1

O meu nome é Renesmee Carlie Swan Cullen. Sou semi-vampira, tenho apenas 7 anos de vida mas a minha aparência mental e física é de uma jovem de 17 anos.
Os meus pais são o Edward Cullen e a Isabella (Bella) Swan Cullen, eles são vampiros. Aliás toda a minha família é vampira.
Adoro a tia Rosalie, e a Tia Alice assim como os meus tios sabendo que o Emmett é o que é mais brincalhão.
O meu avô Charlie namora com a Sue, mãe do Seth e da Leah, é muito engraçado a mãe dos lobos vai-se casar com o pai da vampira.
Alguns dos lobos gostam de mim, mas outros nem tanto. O Jacob adora-me e teve a impressão natural por mim mas eu não sei se o amo como ele deve ser amado.
O Jacob é muito especial, é um homem perfeito e tem de ser amado por alguém que seja normal, um alguém que seja igual a ele e não que lhe posso sugar ou tenha desejo de lhe sugar o sangue como eu…
Não estudo numa escola normal mas sim em casa, às vezes não me consigo controlar em relação a sangue…
Saí de casa e fui ter com o Jacob a La Push. Agora existe mais um elemento no bando chama-se Rubi e faz de tudo para que o Jacob repare nela.
Cheguei á floresta e a Rachel, irmã do Jacob, abraça-me a chorar desesperadamente.
A Rachel namora com o Paul, o Paul odeia-me.
- Nessie…tens de falar com o Jacob…os anormais decidiram convence-lo que não serves para ele, que não o amas e ele está a namorar com a Rubi. – Chorava a Rachel.
Custa acreditar mas eu amo o Jacob…mas não como ele deve ser amado e por quem deve ser amado…
- Ray, eu amo o Jacob mas ele deve ser amado de uma maneira diferente amado por alguém que não lhe queira sugar o sangue… - Respondi.
O Jacob apareceu de seguida.
- Idiota! Vais desgraçar a tua vida, tu, ainda não percebes-te o que ela quer? – Perguntou a Rachel ao Jacob.
A Rachel foi embora e deixou-nos ali sozinhos e é verdade…o Jacob namora com a Rubi.
- Espero que sejam felizes. – Murmurei a morrer de dor por dentro.
- Obrigada. – Disse o Jacob.
Fechei os olhos e senti o meu coração a rasgar, fui a correr para casa dos Cullen.
Corri para casa dos Cullen e entrei a chorar violentamente, deitei-me na minha cama em casa dos Cullen.
Algo me rasgava por dentro, o meu coração estava despedaçado. Parecia que tinha sido apunhalada nas costas com o punhal da dor.
As lágrimas corriam-me pela rosto muito depressa como se tivesse a encher uma piscina.
- Renesmee? É o Jasper. Posso entrar? – Perguntou o Jasper.
- Sim… - Murmurei.
Eu e o Jasper nunca falámos muito, apenas trocámos alguns olhares e sorrisos quando era pequenina não mais que isso, mas desta vez ele parecia preocupado.
Sentou-se ao pé da minha cama e olhou para mim.
- O que se passa? – Perguntou.
- O Jacob…namora com uma loba. – Respondi.
O Jasper puxou-me e abraçou-me enquanto fazia carícias nos meus cabelos encaracolados.
- Não chores, querida. – Pediu o Jasper.
Fora a primeira vez que o Jasper me tinha chamado querida.
UM ANO DEPOIS:
- Nessie! Anda lá, ainda não te expliquei a parte da evolução das plantas. – Disse o meu pai.
- Eu sei…já vou. – Respondi.
Já á uma semana que não como ou caço…o namoro do Jacob com a Rubi está a deixar-me completamente em baixo.
Parece que não pertenço a mundo nenhum, parece que parte de mim nunca chegou a existir. Quando saí do quarto lembrei-me que hoje o avô Charlie vai-se casar e claro o Jacob estará lá…
Já tinha perguntado á minha mãe se por acaso eu tinha mesmo de ir ao casamento do meu avô e sim tinha.
Na verdade também não o queria desapontar…
Acabei de estudar com o meu pai e fui-me vestir para a cerimónia. Depois fomos até á igreja, o Jacob estava lá com a Rubi.
No copo-d’água o Jacob pediu a atenção de toda a gente.
- Bem eu só queria dizer que eu e a Rubi vamos casar. – Disse o Jacob.

Sem comentários: