Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 14 de agosto de 2010

P.S. eu te amo 11º Cap.

POV Jacob Black
Ela estava ali, deitada no meu peito. Eu não conseguia acreditar ainda. Então resolvi que deveria beijá-la mais para que não ficasse dúvida de que aquele momento era real.
Levantei-a com cuidado de modo que seu rosto ficasse próximo ao meu. Olhei em seus olhos. Era incrível tudo que eu conseguia ver. Eu via desejo, amor, carinho, proteção. Era incrível que eu pudesse-me sentir protegido nos braços dela. Mas ali, eu estava protegido de todo aquela dor que um dia eu senti por estar longe dela. Agora não havia espaço para sofrimento. Eu só queria beijá-la mais e mais.
Toquei seus lábios com o mesmo carinho e respeito da primeira vez. Ela era especial demais para que eu a trata-se de maneira leviana. Por isso mesmo eu iria me controlar ao máximo, não iria além de beijos e carinhos. Quando a coisa começou a esquentar demais eu me afastei.
- Que foi Jacob?
- Nada, mas já está ficando tarde e acho que eu tenho que ir embora?
Não, eu não podia deixá-la sozinha naquela casa. E agora o que eu iria fazer?
- Eu pensei que você fosse dormir aqui comigo!
- Ta legal e amanhã seu pai me mata. Não muito obrigado. Mas como é que nos vamos fazer eu não posso te deixar aqui sozinha.
- Meu pai sabe que você esta aqui comigo, seu bobo. Aliás, quem você pensa que me ajudou a fazer surpresa?
- É mesmo, eu até tinha me esquecido. E o Seth como é que entrou nesta surpresa?
- Meu pai ligou para ele explicou tudo e pediu para que ele me pegasse no aeroporto me trouxe-se para cá e depois fosse te buscar. E depois você já sabe.

- Fique por favor. Nós não vamos fazer nada. Eu também não quero atropelar as coisas. Você se lembra de quem sou filha? Pois é Edward me passou direitinho seus valores. Se não você acha que ele me deixaria vir na frente? Meu pai quero dizer, a minha mãe ficou tantas noites dormindo na casa de Charles com meu pai sem ultrapassar limites.
- Bom se você pensa assim então eu não tenho como negar. Por que para ser sincero eu acho que não consigo sair daqui. Eu estou digamos preso, e não consigo me libertar.
- Que bom por que eu não pretendo te libertar tão cedo.
Beijamos-nos novamente. Será que um dia eu iria ficar enjoado de beijá-la. Eu acho que é impossível. Pois cada beijo tinha um sabor especial, era diferente. Era doce, quente, urgente, cheio de amor. Era perfeito.
- É tão bom estar com você, sabia? Eu sofri tanto quando você foi embora. Eu achei que não conseguiria sobreviver.
- Eu também sofri muito Jake. Mas o pior foi que eu não sabia o de nada e não conseguia entender. Até que meu pai me explicou.
- Foi quando ele te entregou o colar?
- Foi. Você quer ver a conversa que tivemos.
- Quero.
Eu vi tudo ela sofrendo, chorando, protegida por seu escudo, ela sonhando que estava comigo. Para tudo, era o mesmo sonho que eu tive. Eu não resisti e tive que beijá-la de novo.
- Me deixa terminar de vê.
Edward a estava consolando e contando tudo sobre nosso imprinting. O quanto eu a amava e ela era especial para mim. De repente ela tirou a mão.
- Que foi, tem alguma coisa que eu não posso ver?
- Não é que acabou mesmo. Depois você já sabe, eu literalmente voei para cá. Por que eu queria estar perto de você, te beijar, abraçar. Mas eu devo confessar que tive muito medo de chegar aqui e encontrar outra tomando meu lugar no seu coração, na sua vida. Afinal que direito eu tinha depois de tanto tempo longe!
Eu te amo muito Jacob Black e sinceramente não sei se poderia suportar te ver com outra. Meu coração é seu, aliás, minha alma te pertence. Você me conhece como ninguém. Você é perfeito. Aliás, tudo em você é perfeito.
- Eu me sentia do mesmo jeito. Eu tinha medo de que você tivesse namorando o Nahuel ou outro cara. Eu nem posso imaginar isso!
Eu te amo demais Nessie. Você é a razão da minha existência. Eu sem você fiquei sem vontade de fazer nada. Eu não conseguia sorrir, viver então, havia se tornado insuportável. Eu me sentia sozinho demais. E doeu muito. Mas agora eu me sinto completo. Nesse momento não tem ninguém mais feliz que eu.
- Acho que vamos ter que dividir por que eu também sou a pessoa mais feliz neste momento.
Eu tive que beijá-la de novo. Não tinha como resistir. Mas Nessie parecia cansada então eu achei que era melhor ela dormir um pouco.
- Nessie vá para o seu quarto dormir, que eu fico aqui no sofá mesmo.
- O que você vai me deixar lá em cima sozinha, nem pensar eu tenho medo.
- Hã... Essa é boa uma vampira com medo do que?
- Você se esqueceu que eu não sou vampira por completo. Eu só vou subir se você for comigo e dormir comigo no meu quarto.
- Tudo bem, mais não vamos fazer nada, entendeu.
- Sim senhor. Eu vou respeitar afinal você e o Alfa e manda por aqui também, sabe este território também te pertence.
- Acho bom mesmo, por que se algum cidadão se aproximar morre. Entendeu?
- Entendi. Agora vamos tomar um banho e dormir. Calma eu tomo banho no meu quarto e você usa o banheiro no quarto da minha mãe. Aliás, deve ter roupa do tio Emmett no quarto dele, passa lá e pega.
Eu levei a mala dela para o quarto dei um beijo rápido e fui tomar banho, eu queria voltar logo, eu não queria ficar nem um segundo longe dela.
Consegui chegar ao quarto antes que ela terminasse de tomar banho, arrumei a cama, deitei e fiquei esperando que ela termina-se.
Não demorou muito e ela apareceu, digamos que de uma maneira que deveria ser crime.
- Que foi, esqueci alguma coisa?
- Não é que este short e esta blusa. Você está maravilhosa.
- Coisas de tia Alice.
- Me lembre de agradecer a ela. E não precisa ficar com vergonha. Agora vem deitar.
Ela jogou a toalha no chão e deitou colocando a cabeça no meu peito. Dei um beijo no cabelo dela e fiquei fazendo
carinho nela até que ela dormisse. Quando vi que ela dormia profundamente, também resolvi dormi, afinal já fazia dias que não dormia e estava exausto, também pudera depois de tantas emoções.
----------------

2 comentários:

Anónimo disse...

tao fofos!!!!
continua a escrever!
Beijos
Matilde

Anónimo disse...

adorei!
beijos