Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 7 de agosto de 2010

Kristen não é muito fã de Karaoke

Kristen Stewart é aterrorizada com Karaoke, e acha até a idéia disso vergonhosa

A actriz recentemente interpretou Joan Jett na bio The Runaways, que foi baseada na banda de mesmo nome. Ela teve de cantar para o papel, e não teve problema mostrando seus talentos vocais. No entanto, ela é muito mais tímida quando não está no personagem. Kristen não entende como as pessoas se divertem com cantar sozinhas em bares, e nunca conseguiu passar de algumas linhas de uma canção.
“Eu nunca, nunca cantaria Karaoke,” ela diz. “Eu tenho medo disso. Cada vez que já tentei eu fiz umas duas frases e acabei falando elas (e não cantando). Isso me faz ter vergonha só de falar do assunto.
Ano passado, Kristen cantou sim em público enquanto promovia a saga no Japão. Ela estava lá com seu colega Robert Pattinson, e o casal impressionou o pessoal local ao passar ao risos por uma versão de Your Song de Elton John.
Hugh Jackman estava promovendo seu filme Australia ao mesmo tempo, e também teve sua vez no microfone. O diretor de Australia Baz Luhrmann então chamou Rob para cantar um dueto.
“Foi muito engraçado ver Baz Luhrmann e Rob cantando uma música de David Bowie,” Kristen disse na época. “Era uma música bem falativa então ambos meio que conversavam um com o outro, e eles estavam indo de lá pra cá. Eles estavam olhando profundamente nos olhos um do outro.”


Fonte

Sem comentários: