Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

New Life - 19º Capítulo

Capítulo 19

Estava a um dia de terminar a escola, finalmente, só tinha aulas de tarde, pelo que optei por ficar mais algum tempo na cama. Foi aí que me lembre do dia que tinha passado com Emment.
Flashback
Estava a caminho do parque de estacionamento para ir ter com o meu amor, quando os meus olhos fixaram num Jipe fantástico, era escuro e grande, muito grande, fiquei boquiaberta e ainda mais quando vi quem saia de lá, Emment Cullen, que vinha na minha direcção.
- Olá lobita.- Saudou-me quando chegou à minha beira.
- Em... Que estás aqui a fazer...? Com uma coisa tão grande...?- Perguntei ainda boquiaberta.
- Oh lobita... Oh lobita...- Mostrava desilusão.- Já sabes que gosto de coisas grandes e vistosas.- Piscou-me o olho. Naquele momento já não sabia se estava a falar de carros ou da sua Rosalie e o que fazia com ela.
- Oh sanguessuga... Oh sanguessuga...- Gozei-o.- O que estás aqui a fazer?- Perguntei finalmente.
- Vim fazer de babyssister.- Respondeu, fazendo uma careta.
- Explica-te.
- O teu querido fedorento, teve que ir a uma reunião em minha casa e eu fiquei encarregue de tomar conta de ti.- Mostrou uma expressão marota.
- Aconteceu alguma coisa?- Fiquei preocupada.
- Olha, pronto, o lobito fedorento é ciumento, a lobita é preocupada. Que belo par. Parece o Edward e a Bella, a única diferença é que ele tinha vontade de a comer.- Depois soltou uma grande gargalhada.- Mas a Bella não tinha medo... Também quem tem medo daquele vampiro com cabelo estranho?
- Tu confundes-me.- Admiti, era bem verdade, ele em 5 minutos confundia-me mais do que qualquer outra pessoa na minha vida inteira.
Começamos a caminhar para o enorme Jipe, entrámos e ele começou a conduzir que nem um louco, quer dizer, ele era louco, mas pior...
- Lobita estás quase de férias, einh...- Voltou a piscar o olho
Era oficial, o sangue que ele tomava tinha substâncias malucas... Só mesmo o dele.
(...)
Chegámos a uma garagem cheia de carros, ficava no meio do nada.
- Emment que estámos aqui a fazer?- Perguntei assustada.
- Lobita, tem calma. Estás com o temeroso, charmoso, perfeito Emment Cullen.
- O que não me acalma nada...
- Pufff...- Começou a caminhar para a porta e abriu a grande garagem.
Fiquei novamente boquiaberta, aqueles carros eram lindos. Um Porshe amarelo, um Ferrari, um Lamborghini, um Austin Martin, dois Mercedes, etc. Aquilo parecia um stand.
- Uau...
- Estás surpreendida, lobita? São da minha família, quero arranjá-los para não dizerem que nunca faço nada.
- Tu? Arranjares carros? Como é que os estragas-te?
- Como sabes que fui eu?
- Só podias.
- Foi um acidente, está bem?- Disse quase a soltar uma gargalhada
- Em, Em, Em... Nada que tu faças é um acidente.
- Vamos mas é ao trabalho, lobita.
Começámos a pintar os vários carros que estavam ali, mas não durou muito, pois passados alguns minutos, Emment começou a atirar com tinta, ao qual eu respondi fazendo a mesma coisa.
Quando percebemos, os carros estavam todos pintados tal como a garagem.
- Ups.- Foi o que Emment disse.- Vamos é sair daqui, eu depois digo que fomos assaltados ou uma coisa parecida.- Continuou, enquanto me tirava dali.
Olhei para nós e estávamos todos pintados, quando entrámos no carro olhei para o tablier e já era 22.25h.
- O meu lobo vai-te matar, sanguessuga.
- Ele que venha. Eu ganho, lobita.
- Claro...
Quando chegámos à porta da minha casa, eles já tinham chegado.
- Adeus, lobita, porta-te bem, e não faças nada que eu nunca faria.
- Então posso fazer tudo, não é?- Deitei-lhe a língua de fora.
Não respondeu e arrancou com o carro, olhei para a porta da minha casa e Seth já se encontrava lá, a olhar para mim.
- Amor.- Corri até ele.
- Olá princesinha.- Beijou-me.
Fim do Flashback
Logo de seguida veio-me a cabeça o que Leah me tinha contado sobre Seth e Jake, nesse momento decidi fazer uma coisa que já deveria ter feito. Vesti-me e sai de casa.
Quando cheguei à casa familiar, bati à porta.
- Bia, que surpresa. – Disse Billy.
- Olá Billy, à quanto tempo. – Sorri. – O Jacob está em casa?
- Sim, querida. Está a dormir, podes esperar, eu agora tenho que sair, mas fica à vontade. – Disse Billy, saindo de casa.
Não queria ficar à espera, pelo que foi ao seu quarto.
- Acorda! – Gritei-lhe
Passados uns minutos, ele finalmente acordou.
- Que surpresa, linda. – Disse com um sorriso.
- Agora se é boa, já não sei… - Respondi-lhe friamente.
- O que vieste então aqui fazer? – Perguntou levantando-se.
- O que achas? Que vim aqui dar-te beijinhos e abraços?!? – Voltei a responder friamente.
- Não era mau.
- Porque fizeste aquilo?
- Porque eu amo-te.
- Mas eu não. Tu foste infantil, mostras-te o que nós vivemos ao Seth, pensava que podia confiar em ti, mas parece que me enganei, o Seth não fez isso, ele não te mostrou o que eu e ele vivemos e garanto-te que se mostrasse ponha o que eu e tu passamos a um canto.
- Estás a dizer que não gostaste dos nossos momentos? Foram assim tão insignificantes para ti? Não acredito.
- Não estou a dizer isso, os nossos momentos foram especiais, mas é o Seth que eu amo, e se não percebes isso, não vale a pena.
- Eu podia-te fazer feliz, muito feliz, mais do que ele te faz.
- Eu quero que me faças feliz, mas como o meu melhor amigo, nada mais.
- Não vou conseguir fazer-te mudar de ideias?
- Tu conheces-me.
- Eu sei. Mas eu não vou desistir, se o Seth fizer algum erro, nem que seja pequenino, não interessa, eu estarei à tua espera.
- Sabes que não vai valer a pena.
Não respondeu e abraçou-me, não estava confortável e afastei-me.
- Eu tenho que ir.
- Fica para o pequeno-almoço. – Disse-me com o seu sorriso.
- Pequeno-almoço? São horas do almoço.
- Então almoça comigo, por favor. – Voltou a dizer com o seu sorriso.
Não sabia se devia ficar ou se devia ir embora, mas também já tinha esclarecido tudo com ele, que mal faria?
- Esta bem, mas tens que prometer que te portas bem.
- Eu prometo. – Disse, voltando a abraçar-me.
Sabia que ele não se iria conseguir portar bem, mas era mais forte do que eu, ele era o meu melhor amigo, e eu gostava de o ter por perto.
Estávamos a comer massa, quando o meu telemóvel tocou.
- Estou.
- “Onde estás, amor”
- Bem… Eu…
- “Não estás onde eu estou a pensar que estás, pois não?”- Interrompeu-me Seth.
- Bem… Amor…- Antes de poder acabar a frase, ele desligou-me a chamada.
- Jacob Black, porque desligaste a chamada? – Perguntei furiosamente.
- Apeteceu-me. – Disse com o seu sorriso maroto. Não tinha sido boa ideia ficar para almoçar.
Sem lhe responder, peguei nas minhas coisas e enquanto ele me chamava eu ia embora. Depressa me apanhou e agarrou-me.
- Pára, Jacob. – Disse, enquanto ele se ia aproximando devagar.
- Só quero ter a certeza. – Respondeu-me com um sorriso, e antes de eu poder responder, esmagou os seus lábios quentes nos meus.
Tentei afastar-me, mas não conseguia, ele era muito mais forte do que eu, muito mais forte do que Derek.
Enquanto tentava-me afastar, ouvi dois rugidos familiares, Jacob afastou-se rapidamente e consegui perceber quem era: o meu amor em forma de lobo e Emment, corri até eles.
- Cão, o que pensas que estás a fazer? – Perguntou Emment com uma voz que não conhecia nele, era séria e assustadora.
- Não tens nada a ver com isso. – Respondeu Jacob, e nesse momento Seth atirou-se sobre ele.
Jake transformou-se repentinamente e atirou-se a Seth.
- Em, ajuda. – Disse, enquanto o vampiro estava divertido a ver.
- Ah pois, esqueci-me. – Quem é que se esquecia de ajudar?
Ele lançou-se para a floresta atrás deles, peguei numa mota preta que estava por ali e entrei na floresta.
Deparei-me com eles a magoarem-se mutuamente, lá também já estava o resto das Alcateias, Emment e Edward tentando-os afastar e lá conseguiram, de seguida Jacob partiu com Edward e nesse momento caí, cortando-me no braço.
Seth transformou-se e veio até mim, mas com quem eu estava preocupada era com Emment que ficara imóvel, passado algum tempo ele começou a caminhar até mim, todos começaram a rugir e a posicionarem-se à minha frente.
- Tens que ser vista pelo Carlisle, lobita. – Disse alegremente Emment, para espanto de todos.
(…)
Depois de ter levado pontos e de ter falado com Emment, fui embora com Seth, fomos dar um passeio, tinha voltado a faltar às aulas.
Ele não falava o que me deixava desconfortável.
- Diz qualquer coisa, por favor. – Implorei.
- O que queres que diga? Que te avisei? – Perguntou tristemente.
- Se for a única maneira de falares comigo, pode ser.
- Princesa, eu pedi-te para te manteres afastada dele.
- Mas eu precisava de resolver as coisas.
- O que resolveste? Levaste um beijo dele. Gostas-te?
Não acreditava que ele tinha perguntado aquilo, magoou-me e virei-lhe costas.
- Desculpa. – Disse-me quando me apanhou.
- Sabes o que aquilo me lembrou? – Perguntei.
- O quê?
- O que aconteceu com o Derek, foi contra a minha vontade e não conseguia afastar-me. – Disse já com lágrimas.
- Desculpa, princesa. – Disse, abraçando-me fortemente.

(Comentem, a Debbie agradesse)

2 comentários:

Anónimo disse...

mas o jacob não sabe ficar parado????
estou a gostar muito.
beijos
Matilde

filipa disse...

estou a gostar mas concordo com a diana...n podiam ter arranjado outra personagem para fazer de mau?!!! tinha k ser o jacob?!!!