Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Only You - 6º Capítulo

Capitulo 6

Boa…tenho um maluco atrás de mim. A verdade é que eu não fiz mal nenhum a ninguém, eu não matei ninguém, os meus pais ainda nem sonhavam ter-me…e sinceramente eu culpo-os a eles, se eles não andassem ai a matar toda a gente nada disto estava acontecer, eu não teria que estar sempre a ser vigiada! Agora estou com o Jake no carro, ele vai levar-me até ao Erik para eu ficar com ele enquanto eles vão revistar a floresta, sai do carro e vi que o Derek estava a uns quantos metros de nós encostado ao carro.
- Eu vou fazer para te deixar em segurança. – Disse o Jacob.
- Não tens…o problema é com os meus pais…não sei porque estou metida nisto. – Disse eu a olhar para o chão.
O Jake pôs a mão quente no meu queixo e puxou-o para cima.
- Eu sei. Mas daqui a uns dias vai voltar tudo ao normal…eu prometo-te meu amor. Porque pior que tudo o que está a acontecer é deixar-te com ele… - Disse o Jacob.
- Eu sei…
- Eu prometo que vou tentar não demorar. – Disse o Jacob.
- Jake? Eu sei que pode ser arriscado mas por favor apanha-o… - Pedi.
O Jacob abanou a cabeça, abraçou-me a cintura e beijou-me, depois deu-me outro beijo e outro beijo, abracei-me ao Jacob e dei-lhe novamente um beijo apaixonado. Agarrei-me a ele ainda a beija-lo, os beijos do Jake são os melhores beijos do mundo.
- Acho que é melhor despachares-te mais depressa. – Disse eu ainda agarrada ao meu amor.
O Jacob deu uma risadinha e beijou-me.
- Fala-mos depois…amo-te. – Murmurou o Jacob de olhos fechados.
- Amo-te… - Respondi.
O Jake deu-me mais um beijo e eu fui ter com o Derek. Depois de uma tarde secante o Erik foi levar-me a casa do Jake provavelmente os outros ainda estavam a caçar.
Versão Jacob
Olhei para o relógio, o Derek está atrasado com a minha namorada! Sai de casa e sentei-me em cima da mota, voltei a olhar para o relógio, mas aquele anormal não sabe ver as horas? Finalmente chegaram a Renesmee parecia aborrecida com alguma coisa, saiu do carro e caminhou graciosamente para mim.
- Aqui está ela. Não me importo de tomar conta dela, se quiseres até posso ficar uma noite com ela. – Provocou o Erik.
- Olha anormal, mais rápido durmo eu com o Jacob do que contigo… - Disse a Renesmee agarrada a mim.
O Derek revirou os olhos e foi embora, a Renesmee ficou o resto da tarde comigo. Jantamos os dois, é bom que o Edward confie em mim para cuidar da Renesmee. Eu nunca iria deixar ninguém trocar na Renesmee…depois de jantar-mos fui com uma para uma “reunião” á volta da fogueira onde também estavam os Cullen.
- Primeiro queria dizer-vos uma coisa…a Emily…está grávida. – Disse o Sam.
- Parabéns! – Exclamou a Renesmee.
- Eu bem disse… - Disse o Paul.
- Parabéns meu. – Disse eu.
Sentei num tronco e a Nessie sentou-se ao meu colo, olhei rapidamente para a Leah como seria que ela estava a reagir com esta notícia? A verdade é que ela ainda gosta do Sam…a Leah levantou-se rapidamente o tronco e saiu a correr. Eu a Nessie e o Seth levantámo-nos e fomos ter com ela.
Versão Renesmee
- Leah… - Murmurei por entre as árvores.
Olhei para o Seth e para o Jacob.
- Vai lá tu Nessie. – Pediu o Seth.
- Porque? – Perguntei.
- És mulher! – Exclamou o Seth.
Suspirei e fui ter com a Leah, sentei-me na relva ao lado dela.
- Leah? Lembras-te uma música que diz: What you do with a sucker like that? – Perguntei a cantar a última parte.
- Sim… - Respondeu sem ânimo.
- Ele não te merece…és uma rapariga simpática e és gira miúda. E se ele pensa assim então deixa-o pensar. – Disse eu.
- É tão difícil…ainda por cima somos os dois da mesma alcateia…e ouvi-lo sempre a falar do filho irrita-me. Deixa-me em baixo. – Disse a Leah.
Suspirei sem saber o que dizer.
- Eu quando era pequenina ouvia a minha mãe a falar com as minhas tias, ela dizia que por um lado ainda amava o Jacob…isso era como uma faca no meu coração…mas depois ela dizia que o meu pai estava a cima de tudo…ás vezes quando acordo e penso que posso perde-lo para ela é a pior parte do dia. E quando vejo a amizade que eles têm é como uma ameaça…podes-me chamar maluquinha mas esta é a verdade. E depois saber que ele gostava dela deixa-me pior. – Confessei á Leah.
A Leah virou a cara para mim e limpou as lágrimas.

1 comentário:

ana rita disse...

adorei adoreii!! quero mais, pff?!?
continua assim está cada vez melhor esta fic