Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 12 de março de 2011

As Mestiças 2 - 9º Capítulo

Obrigada por me terem dito de quem mais gostam de narrar!
Eu já estou alguns capítulos mais à frente, por isso, o Taylor vai narrar a história nos próximos capítulos, mas depois vou colocar a Jenny definitivamente a narrar a história.

E agora, o capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 9

Acordei com os berros da tia Alice na cozinha e os da minha mãe no meu pensamento. Abri os olhos sobressaltada e a minha mãe estava a olhar para mim.
-Bom dia, minha flor.
-Bom dia mãe. Qual é o motivo da gritaria?
-A tia Alice acha que hoje a Selena deve de usar uma roupa mais chique, mas ela acha que aquela está óptima. Queres apostar nalguma?
-Quanto é que o tio Jasper dá?
-O tio Jasper aposta 500 dólares em como a Alice leva a sua a avante.
-Sendo que ainda sou pobre, aposto apenas 30 dólares na tia Alice.
-Óptimo! Pois eu acho que a Selena tem a cabeça mais dura que a Alice. Agora, toca a levantar! Temos roupa para preparar! – falou a minha mãe e puxou-me da cama, direitinha ao meu mini roupeiro.
Tomei banho e vesti-me rapidamente, em menos de dez minutos estava pronta. Fui andando para a cozinha, com a minha mãe no meu encalço, com um sorriso deslumbrante.
-Bom dia, família! – falei e todos me falaram os bons dias.
-Estou nervosa – admitiu Sel.
-Não estejas, meu amor – falou Taylor e beijou-lhe a bochecha. Baixei os olhos para as minhas torradas naquele mesmo instante. A minha mãe rodeou-me com o seu braço e eu sorri para ela e para o meu pai, que também estava radiante.
-O que foi? – perguntei dando uma dentada na torrada e mastigando-a.
-O meu bebé cresceu! – exclamou o meu pai e meteu-me debaixo do seu braço. – O meu bebé!
-Pai! – queixei-me e tentei sair de debaixo do braço dele.
-Oh, como ela cresceu!
-Jacob, estás a deixá-la corada – falou a minha mãe, mas ela também sorria do mesmo modo que o meu pai.
-Oh, por favor! – exclamei e inclinei a cadeira para trás, fazendo força para a frente logo de seguida para não cair. Toda a cozinha estava a olhar para mim, e acreditem, treze pares de olhos a olharem para vocês é horrível!
E do nada, todos começaram a rir-se.
-Quarenta, Emmett – falou Jasper, esticando a mão.
-Eu não acredito! – quase gritei. – Vocês fizeram apostas!
Jasper riu e Emmett sorriu para mim como uma criança que acaba de ganhar um doce.
-Pai! – virei-me para ele e ele parou imediatamente de rir. – Nem acredito que deixaste a tua filha ser motivo de apostas!
-Tu também as fazes!
-Porque tu me ensinaste!
-Bem dito! – concordou Taylor e eu olhei para ele com raiva.
-O que foi? É verdade, Jenny! Eles ensinaram-nos tudo. Quer dizer, praticamente tudo.
-Pois, pois… - falei pouco convincente e depois olhei para Sel que já não estava a perceber a conversa, por isso, mudei o assunto. – Eu nem acredito que a minha família fez de moi uma aposta!
-Ui! Até já fala Francês! – falou o tio Emmett e fitei-o com o meu olhar de loba. – OK, desculpa, Jenny. Por isso, vou só dar vinte ao Jasper.
-Vocês são incríveis! É a minha filha! – exclamou a minha mãe passando a sua mão pelo meu cabelo e alisando-o na parte de trás. – Filha, está pronta para hoje?
-Sim, estou – respondi e sorri agradecida. Era mesmo necessário mudar-se de assunto naquele momento.
Olhei para Taylor que observava Selena e ela para ele. Desviei o olhar mesmo no momento que se iam beijar. Olhei para o meu pai e ele sorriu. Aquele sorriso que eu amava. Dava-me segurança, dizia que me amava e que me apoiava. Era o sorriso do meu pai.

Sem comentários: