Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 14 de março de 2011

New Life - 50º Capítulo

Capítulo 50

Hoje era o dia da minha festa de anos, Alice viria a minha casa, bem cedo, para me arranjar, ninguém me viria até eu chegar a casa dos Cullen.

Olhei para o relógio, apontava 9.25h, Alice estava a chegar, ela marcara às 9.30h.

Recebi uma mensagem de Seth:

Princesa, queria tanto estar ao pé de ti. Tenho tantas saudades tuas, ontem nem um bocadinho, estivemos juntos, estavas com o maluco do Emment, no dia anterior era com a Alice e com a Leah, e hoje só posso estar contigo, quando chegares a casa dos Cullen.

Princesa, amo-te, nunca te esqueças disso.

Ele tinha razão, não estivera com ele nem um bocadinho, nestes últimos dias, tinha tantas saudades dele, tinha que estar com ele.

- Bom dia. – Saudou-me Alice, da porta do quarto. – Querida, estás a chorar? – Limpou uma lágrima, que não sabia que existia.

- Não é nada. Vamos arranjar-me. – Disse entusiasmada.

- É assim que eu gosto. Entusiasmada!

Era verdade, estava entusiasmada, mas não era por causa da festa, mas sim, para estar com o meu amor.

(…)

Finalmente, estava pronta! Ainda achava o meu vestido demasiado curto e justo, mas com Alice não valia a pena reclamar, ela levava sempre a dela para a frente.

- Querida, tu estás tão, tão linda. O Seth vai adorar.

Ou odiar, pensei.

- Achas mesmo? – Inquiri.

- Não duvides, tu estás absolutamente espantosa.

Levou-me até um dos espelhos que tinha no quarto.

Olhei-me e fiquei espantada.

A rapariga à minha frente, estava incrível, os olhos destacavam-se do resto, tinha um pouco de blush e um gloss transparente, apenas isso, mas com o vestido preto e uns sapatos de tiras, estava absolutamente perfeita.

Ainda achava que o Seth não iria gostar, em parte.

- Alice, tu és uma deusa da moda.

- Eu sei.

- Muito, muito obrigada. – Fui até ela e abracei-a.

- Não reconheces os sapatos?

Olhei com mais atenção e reconheci-os.

- São os sapatos da minha mãe. – Disse espantada.

- Eu naquele dia, estava a escolher a roupa para tu vestires e vi os sapatos, são lindos. Quis que os usasses hoje.

(…)

Estávamos prestes a sair de casa, quando tocaram à porta, Alice foi abrir e de lá entrou Rosalie, estava espantosa, com um vestido comprido vermelho-vivo.

- Querida, posso usar a tua casa-de-banho? Preciso de me vestir, pensava que tínhamos mais tempo. – Perguntou Alice.

- Podes usar o quarto, eu fico aqui com a Rosalie.

Alice subiu as escadas.

- Estás tão linda. – Disse-me Rose.

- Obrigada. Tu também, estás espantosa.

- Obrigada. Preparada para a festa?

- Não sei… O Seth diz que as pequenas coisas da Alice, são sempre grandes…

- Ele disse-te a verdade. – Riu-se, o seu riso assemelhava-se ao toque de sinos.

- Voltei.

Alice vestia um vestido cinzento, que lhe ficava lindamente.

- Hoje temos motorista. – Disse.

- Ah?

- O Emment está lá fora, veio comigo, mas ficou lá fora, como um verdadeiro motorista. – Riu-se.

- Vamos então. – Disse, Alice.

Chegamos lá fora e vi um Mercedes preto, Emment saiu de lá com smoking, ri-me.

- As senhoras estão muito bonitas. – Disse educadamente o meu vampiro sexy, fazendo-me rir.

Ele abriu-nos a porta e nós entramos.

(…)

Chegámos rapidamente a casa dos Cullen, Emment abriu-nos a porta e eu sai em último.

- O teu lobito, não vai gostar… - Provocou Emment.

- Não me digas.

O meu vampiro deu-me um abraço e entramos, os olhos de todos dirigiram-se a mim, os de Seth quase saíram da cara, senti a minha cara corar.

- Estás corada… - Provocou novamente.

- Não me digas. – Repeti.

- Parabéns! – Disseram passado uns segundos.

- Olha, disseram parabéns. Mais vale tarde do que nunca. – Refilou Em.

Vieram todos ter comigo.

- Eu disse que ficavas linda com esse vestido. – Abraçou-me Leah, seguindo-se Sam.

O meu irmão e o meu primo, disseram que não gostavam que eu andasse assim, embora me ficasse bem, por último veio Seth.

- Alice? – Perguntou, agarrando-me pela cintura.

- Alice. – Respondi.

Ele suspirou.

- Tu estás linda.

- Obrigada. – Sorri.

- Mas isso estás sempre e… eu não gosto…

- Não? – Fiquei desiludida.

- Não, porque se fosse só para mim, eu adoraria, mas estão aqui muitos rapazes. – Beijou-me, não sentia os seus doces lábios à 3 dias.

- Não te preocupes, primeiro, eu sou só tua, segundo eles são teus amigos e namoram.

- Mesmo assim…

Levei os meus lábios aos seus, silenciando-o.

- Parabéns. – Riu-se.

- Eu gosto destes parabéns. – Ri-me.

- Ainda bem. Estou aqui para te fazer feliz. – Beijou-me a testa e deu-me a mão.

Levou-me ao meu avô.

- Feliz aniversário, princesinha.

- Obrigada. – Abracei-o.

(…)

Estava imensas pessoas na festa, muitas lá da escola, tocaram à campainha, ia abrir, mas Alice foi mais rápida.

Entraram Kevin, Taylor e Sophie, corri até eles e fui acolhida pelos braços de Kevin.

- Parabéns, minha pequenina. – Beijou-me a testa.

- O que vocês estão a fazer aqui? – Perguntei.

- A tua amiga ligou-nos e nós viemos. – Senti Seth ao meu lado.

- É bom ver que fizeram as pazes. – Disse Kevin a Seth.

- Sim, consegui que ela me perdoasse. – Beijou-me os cabelos.

- Amor, esta é a Taylor e a Sophie. – Disse gesticulando para cada uma delas.

- Olá. – Disseram os três em coro.

Elas eram as minhas melhores amigas de Miami, conhecia-as desde sempre.

(…)

Estava cansada de tanta festa, adorava os meus amigos, mas já não estava habituada a um ambiente tão normal, sem lobos e sem vampiros, agora esse era o meu mundo.

- Kev, quando vão voltar para Miami? – Perguntei, interrompendo o seu momento com a sua nova namorada, Sophie.

- Amanha cedo. Chegamos ontem e temos escola. Viemos mesmo só para a tua festa.

- Bia, não sabes com quem eu tenho saído. – Começou Taylor.

- Com quem?

- Com o Nick…

- Não acredito... – Disse surpreendida.

Nick sempre fora a paixão da Taylor, ela sempre suspirava quando o via e sempre fazia figuras tristes, quando ele estava por perto, mas finalmente ela conseguira, o que queria.

- Ele é tão simpático… - Suspirou. – Convidou-me num dos intervalos dos jogos e dedicou-me um golo. – Voltou a suspirar, eu, Kevin e Sophie rimos.

Era verdade, que eu agora pertencia ao Mundo dos lobos e dos vampiros, mas sentia saudades dos momentos unicamente humanos, fáceis.

Momentos como estes: falar de rapazes, rir, ir às compras, falar de rapazes, falar de roupa, coisas de raparigas!

Eu precisava de uma saída de raparigas, um dia unicamente dedicado às raparigas.

(…)

- Querida, temos que ir. Adoro-te. – Kevin, deu-me um abraço e beijou-me a bochecha.

- Também te adoro. Obrigada por vires.

Eles os três abraçaram-me e depois saíram, juntamente com o resto dos convidados, só ficando na casa Cullen os vampiros e os lobos, deixem-me cair no sofá.

- Gostaste? – Alice perguntou já ao meu lado.

- Sim, querida. Obrigada. – Abracei-a.

-Eu sabia que ias gostar. – Riu-se.

Voltaram a tocar à campainha.

- Correio? – Perguntou baralhada Alice.

- Eu abro. – Disse Emment.

- Boa noite. – Emment disse ao carteiro.

- Tenho uma encomenda para a menina Bianca Ateara. – Respondeu.

Levantei-me, fui até à porta, o homem ficou a olhar para mim e para o meu vestido, só desviou o olhar, quando apareceu alguém, não era muito complicado perceber quem era, Seth, claro.

- Bem… Ah… Preciso que assinem aqui. – Disse o homem.

Emment assinou e fechou a porta.

- Lobita, já viste como deixaste o homem, por causa do vestido? Ah? Aiai.

- Cala-te. – Mandei, retirando a encomenda das suas grandes mãos.

Voltei novamente para o sofá, agora com todos atrás de mim, sentei-me e comecei a tirar a caixa.

Fiquei surpreendida como também com medo.

Era a mesma caixinha aveludada com o colar que Aro me dera, senti-me estremecer. Seth sentou-se a meu lado e abraçou-me, embora não soubesse porque eu ficara assim.

- Não acredito, que ele foi capaz! – Falou Edward.

- Princesa, quem te deu? – Inquiriu Seth.

Não respondi, não conseguia.

- Foi o Aro. – Respondeu Edward por mim.

- Eu mato-o! – Rugiu Seth, levantando-se.

Antes que eu falasse, Seth já estava no lado de fora, comecei a correr atrás dele.

Sem comentários: