Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 28 de março de 2011

New Life - 54º Capítulo

Capítulo 54 (Penúltimo capítulo)

Assim que o filme acabou, Seth beijou-me.

- Gostaste? – Perguntou-me.

Ele estava a falar do filme ou do beijo?

- Sim, muito. – Respondi.

- Hum… Não tens fome? Nem almoçaste…

- Tens fome, não tens?

- Por acaso já comia alguma coisa.

- Então vamos. – Levantei-me e peguei na sua mão. – O que queres comer? – Perguntei.

- E se a menina se vestisse e fossemos dar uma volta e comecemos fora?

- Estava tão bem de pijama, mas eu visto-me. Esperas na cozinha?

- Porque é que tem que ser na cozinha? Não pode ser na sala?

- Mas na cozinha é que tens a comida…

- Eu fico na cozinha. – Disse, interrompendo-me.

Ri-me, beijei-o e subi as escadas.

Fui até ao meu armário e fiquei a olhar para ele, indecisa.

- AMOR! – Chamei-o e em menos de um segundo ele estava a meu lado.

- Que se passa, princesa?

- Ajudas-me a escolher a roupa? – Sorri.

- Bianca Ateara, tu tens que parar de fazer isto! Eu fico maluco. Penso sempre que se passa alguma coisa.

- E aconteceu! Queres que a tua namorada ande mal vestida?

- Não me preocupo com isso, por várias razões, uma delas é que mesmo que vestisses a roupa mais feio do mundo, o que não é o caso, tu ficarias linda. – Sorriu-me.

- Pois, pois. Ajudas?

- Claro. Tudo que quiseres.

Peguei na sua mão e levei-o até o meu closet.

- Saia, calças, calções ou vestido?

- Bem, como vais estar comigo, pode ser qualquer coisa, já agora princesa, quando a Alice vier cá, esconde as saias, os calções e os vestidos. - Ri-me.

- Amor, concentra-te.

- Isto é pior do que matemática e olha que já não à tenho à muito tempo!

- Seth! – Repreendi.

- Pronto, esta bem. É melhor calças, supostamente terás frio.

Pegou numas leggins

- Amor isso são leggins.

- Ou isso.

Peguei numas calças que pareciam leggins pretas.

– Camisola.

Ele bufou e viu as camisolas.

- Essa vermelha?

- Boa escolha. Amor, até tens jeito. – Ri-me.

Atirou as leggins que tinha na mão para dentro do armário, beijou-me e saiu do quarto, certamente para a cozinha.

Fui tomar um banho rápido e voltei para o quarto.

Vesti a roupa, que Seth escolhera, peguei nuns all star pretos e numa boina, também preta.

(…)

- Voltei. – Disse, entrando na cozinha.

- Finalmente. – Virou e paralisou.

-Amor, estás bem?

- Queres mesmo deixar-me maluco.

- Ah?

- Estás linda. – Veio até mim em três passos e beijou-me.

- Obrigada. – Agradeci, quando ele me deixou respirar. – Onde vamos?

- Queres ir a Port Angeles?

- Desde que eu não encontre aquelas raparigas!

- Não devemos encontrá-las, afinal hoje não está Sol… - Beijou-me.

- Vamos. – Afastei-me dele, a muito custo, e comecei a andar.

Fui parada, antes de chegar à porta da cozinha, por um beijo ofegante, pus a mão no seu peito e percebi que tinha camisola, pelo menos isso!

- Meninos… - Afastamo-nos e vimos quem nos chamava, o meu avô, fantástico!

- Sr. Ateara, desculpe. – Desculpou-se Seth.

- Eu não vi nada de mais, apenas um beijo. – Olhou-me. – Bianca, conheces o teu primo e o teu irmão, um beijo tira-os fora do sério.

- A culpa foi minha. – Começou Seth.

- Não foi nada, foi dos dois. – Disse.

- Ela tem razão, foi dos dois. – Disse seriamente. - Onde vocês vão?

- Íamos jantar, mas podemos ficar…

- Seth, se não te importas, ela hoje fica em casa, amanhã ela janta contigo.

- Claro. Ate manha, princesa.

- O QUE? PORQUE? – Gritei.

- Hoje ficas em casa. – Disse firmemente o meu avô.

- Princesa, amanhã jantamos. – Falou Seth calmamente.

- Mas eu quero hoje. – Comecei a fazer birra.

- Mas hoje não vais a lado nenhum.

- Vou.

- Vai para o teu quarto. – Não me mexi. – Bianca Ateara, agora! – Continuei parada. – AGORA! - Gritou

Olhei para Seth e ele pediu com o olhar que obedecesse, corri para o quarto.

Ao chegar lá atirei-me para a cama, onde comecei a chorar.

Afinal o que se tinha passado? O meu avô nunca se tinha comportado assim! Nunca me tinha falado assim!

Recebi uma mensagem, vi que era de Seth:

Desculpa, princesa. Não te devia ter beijado, eu não tinha reparado que o teu avô tinha chegado. Desculpa-me, por favor.

Amo-te.

Limpei as lágrimas, mas apareceram mais no lugar destas, e respondi:

Não sejas parvo! És meu namorado e beijaste-me! Não sei o que aconteceu, ele nunca me tratou assim, ele não é ele!

Amo-te.

Ouvi uns latidos vindos da porta, foi abrir e vi o meu cãozinho, peguei nele e entrei, novamente.

Deitei-me no mesmo sitio, onde estava à momentos e o telemóvel voltou a tocar:

Talvez tenha acontecido alguma coisa. Fala com ele. Desculpa, eu não devia ter-te beijado como te beijei.

AMO-TE.

Suspirei e respondi:

Seth Clearwater, podes parar? Não tiveste culpa, beijaste-me e olha que este não foi o beijo que me deixou mais … sem reacção. Tu és perito nisso :P Não vou falar com ele!

Amo-te.

Sem comentários: