Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 26 de março de 2011

P.S. Te Amo - 56º Capítulo

Capítulo 56

POV Seth

- Seth, você pode me ouvir? Eu posso te sentir você está mesmo vindo me buscar.

Esse pensamento invadiu a minha mente. Olhei para os lados e percebi que não havia ninguém falando. A voz me era conhecida mais certamente deveria ser loucura minha afinal Maia poderia sentir que eu estava aqui e se comunicar comigo? Olhei para o Jacob com cara de interrogação.

- Que foi Seth? – Jacob perguntou serio me fitando.

- Humm nada não. – resolvi que não comentaria sobre isso pelo menos não por enquanto mais então aconteceu novamente.

-Seth estou tão feliz... Você consegue me escutar? Sou eu a Maia. – desta vez fechei meus olhos e uma lágrima de felicidade escapou pelo meu rosto.

- Seth está acontecendo alguma coisa? – Jacob agora estava do meu lado e parecia nervoso e todos os outros estavam olhando para mim.

- Edward você está lendo a minha mente?

- Sim até mesmo a da Bella que está sem proteção neste momento. Por quê? – ele perguntou curioso.

- Você não ouviu uma voz diferente em minha mente? – perguntei cauteloso afinal não sabia se eles iriam considerar isso uma loucura minha.

- Seth se quer parar com isso. – Jacob falou bravo.

- Calma Jacob eu já vou explicar. – falei esperando a resposta do Edward.

- Seth eu vejo que você está tão focado no resgate quanto todos os outros. – Edward falou levantando a sobrancelha.

- Bem é que Maia falou comigo. Digo ela entrou em minha mente duas vezes seguidas. – agora todos me olhavam com cara de espanto até que ouvi novamente.

- Pessoal não duvidem eu realmente falei com o Seth. Papai que saudade e obrigado a todos por estarem aqui. Eu e a mamãe já estamos prontas para ir embora. Lizzy está conosco e Stephan está vigiando a entrada principal e Nahuel a outra entrada. Mamãe está nos protegendo com seu escudo. Amamos vocês.

- Viu eu não disse que ela havia falado comigo. – Agora todos estavam emocionados afinal nossa pequena Maia já estava assim tão habilidosa.

Neste momento Alice teve uma visão.

- Edward elas já saíram estão a caminho da floresta, mais Aro esta desconfiado de algo. Ele... Está enviando guardas junto com elas para as protegerem já que agora Nessie é “oficialmente sua noiva”.

Jacob bufou.



POV Jacob Black

Bufei ao ouvir que Aro considerava Minha Nessie sua noiva. Ora faça me rir pensei comigo. Aquele vampiro verde deveria estar ficando caduco, vai ver os mais de 3.000 anos dele resolveu surtir efeito agora. Ele noivo da minha esposa!

- Se acalme Jacob. Você precisa manter o foco. Não se apegue a esses detalhes. – Edward falou enquanto podia sentir Jasper agindo.

Sim e o que me ajudou a manter o foco foi escutar a voz da minha princesa. Isso me deu a confiança e vontade de lutar e até dar a minha vida se fosse preciso para tirá-las daquele lugar. Não iríamos atacar obviamente na fortaleza dos Volturi. O combinado era que Nessie sairia para caçar e levaria Maia junto com ela como sempre fazia e então lá as resgataríamos e partiríamos. A princípio parecia até simples demais e provavelmente quem soubesse deste plano nos perguntaria. -”Mais por que elas não aproveitaram para fugir durante estas caçadas pouparia tanto sofrimento?” Mais o problema era que desde que Aro assumiu Nessie como “sua noiva” ele havia reforçado a guarda pessoal dela temendo que alguém a pudesse fazer mal e agora ela não dava mais nem um passo sozinha. Todas as caçadas eram vigiadas por alguns integrantes da guarda, portanto o confronto seria inevitável.

- Vamos pessoal chegou a hora. – Alice falou

Saímos todos em silêncio rumo à floresta onde as encontraríamos. Podia sentir o cheiro nojento dos vampiros.

- Sinto o cheiro dos vampiros. – falei torcendo o nariz.

- Humm eu também e está mais forte conforme andamos. Nossa que cidade nojenta. – Leah completou.

- Eu estive aqui para salvar alguém que amava a alguns anos atrás e agora aqui estou eu novamente para fazer a mesma coisa. – Bella falou se aproximando mais de Edward.

- Bella é realmente muito estranho pensar em você enfrentando isso tudo como humana.

- Hoje me lembrando de como foi Jake posso ver o quanto agi realmente com o sentimento se fosse agir com a razão não teria tido coragem.

Seguimos por um caminho que contornava a cidade, pois não queríamos nos deparar com nenhum vampiro. Edward estava concentrado nos pensamentos que nos seguiam para nos avisar.

Não demorou muito para chegarmos à floresta. Eu, Leah e Seth fomos para trás das árvores e voltamos em nossa forma de lobo.

Por enquanto tudo estava perfeitamente calmo mais ainda não podíamos sentir o cheiro delas até por que o escudo bloqueava tudo.

- Elas ainda não chegaram Jacob. – Edward falou respondendo ao meu pensamento. – Porém já posso ouvir Stephan.

Jasper havia definido que faríamos a mesma formação de luta dos lobos eu e Edward ficaríamos a frente um do lado do outro. Bella estaria ao lado do Edward e em seguida Alice, Jasper e Emmett. Ao meu lado ficaria Seth, Leah e Carlisle na ponta. Quem olhasse veria algo como uma ponta de lança.

Estávamos em posição esperando até que a voz da minha pequena invadiu nossas mentes.

- Boa sorte pessoal!!!

- Chegou a hora. Pelos pensamentos do Stephan posso ver que apenas cinco vampiros da guarda mais sinceramente não sei se gosto disso me parece fácil demais! – Edward suspirou.

- Você acha que eles sabem de nossa presença Edward. – Jasper perguntou.

- Acho que desconfiam. Stephan e Nahuel também acham que eles estão desconfiados mais enfim sabíamos que não seria simples. Alice alguma alteração?

- Não por enquanto. Bem na verdade Aro parece esta deliberando consigo mesmo se viria encontrar Nessie ou não, mais nada de concreto ainda.

- Precisamos ser ágeis. – Carlisle falou. Porém lembrem-se de que esses vampiros da guarda são treinados para lutar e são sanguinários. Felix os escolhe a dedo, geralmente são vampiros extremamente fortes.

- Bella você precisara se concentrar e caso seja necessário acione seu escudo rapidamente. – Ela assentiu com a cabeça.

Entramos sorrateiramente, não havia um barulho sequer. Nosso andar era extremamente leve. Forcei minha visão e então eu as vi se alimentando meu coração parecia que iria saltar de dentro do peito. Minha Nessie estava ali tão perto de mim novamente.

Ela estava diferente, mais logo percebi que na verdade as roupa que ela usava a deixava diferente mais no todo era a minha Nessie. Maia estava realmente maior como seus irmãos.

- Alice nos avise o momento certo. – Edward pediu e Alice apenas assentiu. Não queríamos fazer barulho.

Os guardas haviam se posicionado em forma circulo em torno da Nessie e da Maia. Lizzy estava sentada junto delas.

- Agora!!! Alice falou.

Entramos no local que lembrava uma clareira todos ao mesmo tempo, se tivéssemos ensaiado era capaz que não seria tão perfeito.

Cada um avançou para o vampiro da guarda que estava mais perto de si. Emmett como era bem forte não teve dificuldade alguma para desmembrar seu oponente rapidamente e assim ele permitiu que Leah fosse até Maia.

Leah estava protegendo a Maia que havia sido colocada em suas costas por Nessie que se aproximou de nós assim como Lizzy.

Nessie passou sua mão em mim e sorriu. Neste momento eu me sentia completo novamente. Não pudemos trocar nenhuma palavra já que tínhamos que manter o foco. Apenas encostei meu focinho em rosto como demonstração de carinho.

A luta foi violenta mais nada que sinceramente pudesse nos causar problemas já que estávamos em quantidade maior. Em pouco tempo já estávamos reunindo os pedaços e colocando fogo mais claro como Edward havia previsto as coisas não seriam tão simples.

Quando o serviço ali estava feito saímos rapidamente em direção ao local onde havíamos entrado na floresta. Nessie estava em minhas costas e senti-la aqui me fazia tão feliz.

Ela encostou sua mão em mim e começou a me mostrar imagens nossas dos momentos felizes pelos quais havíamos passados. Não demorou muito e estávamos no velho hotel.

Fui para um canto afastado acompanhado pelo Seth enquanto Leah foi para outro canto e retomamos a nossa forma humana.

Nessie estava com Maia em seu colo abraçando Bella e Edward e quando ela me viu ela simplesmente sorriu me fazendo correr e diminuir a nossa distância. Beijei minha Maia de maneira delicada e abracei a fazendo sentir todo o amor que eu sinto por ela, mais claro quando seus olhos encontram o Seth atrás de mim ela se perdeu dentro deles e com uma agilidade assustadora ela desceu e correu para os braços dele.

Voltei a fitar a mulher que amava, neste momento não havia mais ninguém. Percebi que todos saíram do salão nos deixando sozinhos.

Segurei seu rosto em minhas mãos com toda delicadeza como se ela pudesse se partir. Ela chorava e sorria ao mesmo tempo.

- Meu Jacob. – ela sussurrou passando a mão em meu rosto.

- Minha Nessie. – falei sussurrando em seu ouvido enquanto ela afundava seu rosto no meu peito.

Mais eu queria mais claro, eu queria sentir seus lábios nos meus novamente. Eu precisava dela de uma maneira que poderia ser considerada uma doença, mais não de uma maneira ruim como algo possessivo e doentio. Eu precisava na verdade amá-la, cuidar dela, e sentir que ela era minha e que sempre seria.

E então nossos lábios se encontraram e uma descarga elétrica passou por nós. O beijo era calmo, tranqüilo, urgente. Havia gosto de reencontro e felicidade. Nenhuma palavra poderia descrever o que sentíamos neste momento.

Nossos gostos se misturando, nos tornando Um como sempre fomos e seriamos por toda eternidade. Nossos lábios se moldavam perfeitamente,

A abracei novamente e em tom de brincadeira falei.

- Eu te proíbo de sair do meu lado novamente. Você me entendeu? Eu não posso existir se você não existir. – falei sorrindo.

A felicidade nos dominava neste momento, mais claro nada é fácil quando se trata da vida de Jacob Black. A minha vida é resumida em felicidade e problemas, mais felicidade mais problemas.

- Jacob, Nessie desculpem interromper mais os Volturi já sabem de nós. Eles foram até a clareira e viram o que sobrou da guarda e seguiram nosso rastro com a ajuda dos rastreadores. – Edward falou

- Quanto tempo temos? Poderemos sair ou pelo menos daria tempo de Leah levar a Maia e a Nessie? – falei apertando a Nessie contra meu peito, eu queria que ela saísse daqui viva, voltar para nossos filhos.

- Receio que seja perigoso. – Jasper comentou. – Não sabemos quantos poderão estar atrás de nós e de qualquer maneira nos separamos poderá ser arriscado.

- Mesmo por que Jake eu não vou deixar vocês lutando sozinhos. Sendo eu o motivo disso tudo. – Nessie falou decidida.

- Eles chegaram. – Alice falou no mesmo instante em que o cheiro nojento invadia o ar.

Leah voltou já transformada e com Maia em suas costas, pronta para tirar Maia daqui a qualquer momento. Seth foi até Maia e beijos seu rosto docemente e falou.

- Vou te proteger minha pequena. – ele sorriu para ela.

- Eu vou proteger você Seth. Nada vai nos acontecer. – ela falou e parecia que estávamos ouvindo um anjo de tão delicada que era sua voz

Dei um beijo rápido em Ness e fui me transformar junto com Seth. Agora realmente teríamos uma batalha dura e Alice não conseguia ver quem sairia vencedor.



POV Nessie Black

Eles entram de maneira triunfal no saguão do hotel onde estávamos vestindo seus mantos que arrastavam pelo chão. Havia certa admiração por nos ver ali.

- Ora se não são nossos amigos agindo sorrateiramente. – Aro falou fixando seus olhos vermelhos em mim no mesmo instante em que um uma raiva saia em forma de um rosnado. – ouvi Jake rosnar ao meu lado.

- Não entre no jogo dele. – mandei essa mensagem para o Jake por meio do meu poder.

- Viemos apenas buscar parte de nossa família Aro que você nos tirou. – Edward falou friamente.

- Está vendo Aro já deveríamos ter eliminado esses Cullen há muito tempo, eles sempre nos causando problemas demais. – Caius falou trincando os dentes.

Neste momento pudemos perceber que minha mãe estava colocando a todos nós em seu escudo.

- Não vieram lutar? E agora estão se protegendo? Isso não é muito coerente. – Marcus falou.

- Não queremos lutar Aro, Marcus e Caius. – Carlisle falou se aproximando deixem-nos partir com nossa família.

- Tão facilmente assim? – Caius praticamente uivou de raiva. – Acham que podem fazer o que querem como querem na hora que querem?

- Amigos. – Edward falou. – Estávamos quietos em nossa casa e vocês é que nos atacaram. Se formos julgar alguém pela lei aqui então creio que teremos que eliminar, Renata, Damon e todos vocês na seqüência, afinal quem deixou vestígios de nossa existência foram vocês. Quem seqüestrou membros de nossa família foram vocês.

- Irmãos vamos manter a calma. – Aro falou levantando a mão em sinal de paz. – isso era realmente nojento e me dava vergonha ser da mesma espécie deles.

- Mãe tire o escudo de nós, tenho certeza de que não iremos precisar. – falei ironicamente e todos me olhavam espantados.

- Maia você está ouvindo a mamãe? – perguntei mentalmente

- Sim mamãe estou.

- Então coloque seu escudo em você e na Leah agora. Eles não vão perceber.

- Muito bem vamos resolver isso logo não quero ficar perdendo tempo com esse Clã. – Caius era o que demonstrava mais irritação.

- Sim vamos deixar tudo nas mãos da Nessie. Se ela voltar sem causar problema algum podemos deixar o outros partirem sem problema algum.

Devo confessar que neste momento vacilei afinal era simples daria minha vida por todos aqueles que eu amava mais do que qualquer coisa. Eu jamais seria feliz se alguém se ferisse ou até mesmo morresse por minha culpa. Eu era o que? Uma aberração que sempre trouxe problemas.

- Filha não pense assim. – meu pai falou e todos olharam para mim inclusive Jacob.

- Nessie não adianta se entregar. – Tia Alice falou. – Eles não vão cumprir com sua promessa e iremos lutar do mesmo jeito. Podemos vencer mais precisamos de você do nosso lado.

- Aro eu não irei com você, prefiro morrer a abandonar a Minha família e meus amigos. – falei trincando os dentes.

- Tão jovem e inexperiente. Sinto-me ainda mais motivado a lhe ter do meu lado. – Aro falou sinicamente

- Jake. - Carlisle fez sinal com a mão como se antevendo qual seria sua reação.

- Aro levaremos todos ou então lutaremos até o fim e que vença o melhor. - Edward falou.

Agora a guerra estava oficialmente declarada. Todos estavam posicionados.

- Jane vamos ver se Nessie manterá sua tola decisão quando ver seu querido animal de estimação sofrendo até a morte.

Ele pensava que eu permitiria que Jane atacasse assim o Meu Jacob sem dar a ele a chance de lutar de igual para igual? Realmente ele não me conhecia, alias nem eu mesma sabia que poderia tanto.

Jane olhou com um sorriso falso em seus lábios. Tia Alice gritou. – Ele não vai agüentar Edward.

- Dor, sofrimento, escuridão. – Jane pronunciou essas palavras e Jake caiu.

Uma raiva me dominou, minha visão ficou embaçada e turva eu via apenas aquela maldita vampira na minha frente e defender Meu Jacob era a prioridade.

- Você vai se arrepender de ter feito isso. – falei trincando o dente. – Toda dor que você fez meu pai sentir um dia, o sofrimento da minha mãe ao vê-lo caindo e o sofrimento que você está fazendo Meu Jacob sentir neste momento voltará a você.

Concentrei-me em sua figura e senti toda a raiva passar pelo meu corpo, dominar minha mente e Jane me olhou só que agora quem sofria era ela, seu rosto contorcia em dor, ela sentia fisicamente e emocionalmente a fúria que me consumia.

- Jamais toque em alguém da minha família, alias você não viverá para fazer mais ninguém sofrer sua maldita. – continue sentindo todo poder saindo de mim e por mais incrível que parecia eu não me sentia cansada, vê-la sofrer me deixava ainda mais forte e podia sentir o poder do tio Jasper agindo sob mim afinal sabíamos que ele tinha tanto o poder de acalmar ou irritar ainda mais as pessoas.

Alec olhou para o lado da minha filha e ouvi Seth uivar de raiva no mesmo momento em que Jane sucumbia à dor e olhava para Aro pedindo ajuda.

- Filha use seu poder. – falei em pensamento para ela e meu pai me olhava sem entender.

- Sim mamãe. – ela falou em resposta.

Seth pulou em cima de Alec com fúria eles lutavam de maneira feroz no mesmo instante em que tio Emmett atacava Felix, meu pai Demitri, minha mãe e tia Alice atacavam Renata que se mantinha próxima a Aro, Marcus e Caius. Lizzy, Stephan lutavam com os poucos guardas que estavam por ali e Nahuel literalmente acabava com Damon. Sim, Aro nos havia subestimado

Alec havia conseguido passar por Seth e Leah havia colocado Maia atrás dela de maneira defensiva. Eu e Jake que já estava se recuperado graças ao seu poder de regeneração de lobo cercamos Alec por trás ele estava preso.

- Alec não subestime minha filha. – falei furiosa. – Acabar com você será mais fácil do que pensa.

- Você acha que aquela criança medíocre será capaz de me deter?

Eu podia o sentir tentando romper nossos sentimentos na mesma proporção que tio Jasper nos unia ainda mais em torno da pequena Maia. E foi então que ele literalmente pagou para ver.

Voluntariamente Maia se aproximou de Alec, fitando seus olhos.

- Você quer me fazer mal não é? – ela perguntou tranquilamente. – Mais não deveria e também não deveria ter feito mal ao Meu Seth.

Maia se aproximou de Alec dando os braços como se pedisse colo enquanto falava conosco mentalmente.

- Pessoal confiem em mim. Não façam nada. – era possível ver a angustia do olhar de todos, mais eu sabia do que ela seria capaz.

A luta se silêncio e todos olhavam a cena sem entender ou querer acreditar no que estava acontecendo.

- Será mais fácil do que eu imaginava. – Alec falou de maneira presunçosa.

- Alec eu não faria isso se fosse você.

Alec cometeu seu maior erro, tocou o braço de minha filha e ela então pegou sua pequena mãozinha e agarrou o braço do Alec e antes que ele pudesse pensar em se soltar caiu paralisado no chão, não podia agir.

- Jake, Seth e Leah agora e com vocês. Não quero que minha filha seja responsável pela morte desse traste.

Cada um puxou Alec por um membro na mesma velocidade em que eu tirava minha filha dali e então mais um vampiro estava liquidado.

Rapidamente Seth e Leah juntaram os pedaços dos irmãos enquanto tio Jasper e Nahuel tocava fogo. Lizzy e Stephan cuidavam do que restou do outros guardas.

- Incrível. – Aro falou sem nem mesmo mover um músculo para tentar defender os seus nada nem sofrimento havia em seu rosto.

- Ainda vão querer continuar com isso. – Carlisle falou.

Emmett havia dominado Felix, Demitri também não estava em situação melhor já que minha mãe estava protegendo meu pai.

- A menina, ela é incrivelmente poderosa. – ele falou cheio de desejo em seu olhar. Claro ele a queria do seu lado.

- Nem mesmo pense Aro que concordaremos em deixá-la com vocês. – Meu pai falou de maneira raivosa.

- Chega desta discussão tola. – Marcus falou se posicionando a frente de Aro e deixando todos confusos exceto claro tia Alice, meu pai e a mim.

- Aro você não está percebendo que sua ganância apenas esta nos enfraquecendo? A união entre eles é mais forte do que você pode imaginar.

- Como ousa me confrontar desta maneira Marcus?

- Quando você começa a agir de maneira inconseqüente colocando a minha própria eternidade em risco eu ouso falar como eu quero. Não percebe o que já perdemos? Jane e Alec eram valiosos para nós.

- Nessie e Maia podem substituí-los sem nenhum problema. – Aro continuava fitando a mim e minha filha.

- Aro concordo com Marcus. Você perdeu a chance de acabar com todos quando Nessie nasceu mais não o fez, e nós concordamos embora hoje possa ver o erro que cometemos.

A conversa agora era exclusivamente deles ficamos apenas observando e prontos para agir novamente caso fosse necessário.

- Aro qualquer um pode ver que o Clã dos Cullen hoje é mais poderoso que qualquer outro inclusive o nosso? O que nós mantém no poder é o medo, a realeza que carregamos conosco. Mais francamente em termos de poderes vampiricos os Cullen são os maiores, ainda mais agora que os Lobos fazem parte do Clã deles.

Nessa hora meu avô Carlisle resolver dar um fim a tudo isto.

- Amigos. Não queremos poderes, não queremos realeza, não queremos ser nada além de Uma Família. Sermos vampiros apenas nos diferencia dos humanos mais não nos torna melhores em nada. Queremos viver Como Família! Agora se somos atacados sem motivos tratados com tamanho desrespeito ai sim agimos como vampiros que somos e neste caso ao contrário da frieza que impera entre os seres da nossa espécie, nós nos unimos e lutamos até a morte se for preciso. Marcus tem razão hoje poderemos nos tornar sem sombra de dúvida a nova realeza dos vampiros e sujeitar todos a viver da mesma maneira que a nossa, mais não pretendemos isso por que cada um escolhe o quer seguir e fazer e está mais do que na hora de vocês entenderem isso, que somente podem agir quando realmente nosso segredo estiver sendo ameaçado, quando um vampiro agir de maneira equivocada, fora isso nada justifica a atitudes de vocês.

- Sim Carlisle tem razão. A escolha é de vocês. – Edward falou se colocando ao lado do me avô. – Podemos partir voltar a viver em paz ou ficarmos até o último ser eliminado, mais se lembrem de que se não voltarmos à parte de nossa família que ficou irá se vingar e lembrem-se de que igual a Maia existe mais dois.

Pudemos ver as feições dos Volturis em choque por tudo que havia sido dito. Neste momento Aro não estava mais tão poderoso quanto no passado próximo e então quem deliberou foi Marcus e Caius.

- Carlisle você poderá partir com sua família e não iremos realmente fazer nada não se preocupe.

Eles já estavam se afastando quando Aro parou se virou lançando um olhar mortal para nós e falou.

- Lembrem-se de que essa é uma decisão temporária. Não pensem que eu desistirei tão facilmente. A humilhação que passei aqui será cobrada de todos vocês. – ele olhou para mim e para minha filha e pude ver o ódio que o dominava neste momento.

Eles saíram e então pudemos respirar. Ficamos em silêncio tentando digerir tudo.

- Ness você sabia que nossa filha era tão poderosa? – Jacob falou assim que voltou para sua forma humana acompanhado de Seth e Leah.

- Bem ela me avisou de seus poderes nesta semana entre eu retomar minha memória e vocês virem nos buscar. – falei beijando minha pequena poderosa e passando-a para o colo do Seth.

- Todos já sabem que estamos bem. – tia Alice falou. – Mais Carlisle precisam de você parece que o bebe do Sam e da Emily está querendo vir ao mundo.

Ouvimos o coração de Leah disparar, sim o imprinting já fazia parte de sua vida. Agora ela seria capaz de entender o quanto o imprinting é forte e domina a nossa existência.

Seguiríamos de carro até Florença claro que primeiro tio Emmett e Stephan fizeram digamos que um empréstimo de carro pela cidade, afinal agora estávamos em mais pessoas.

- Nahuel você não virá conosco? – perguntei enquanto Jake o fitava, eles ainda não haviam trocado uma palavra desde que tudo havia começado.

- Não eu vou voltar para junto da minha irmã. Talvez procurar por Zafrina ainda não sei.

- Nahuel. – Jake falou. Obrigado por ter cuidado da Nessie e da Maia e sei o quanto você deve ter se sentido mal por tudo que causou.

- Não fiz mais do que a minha obrigação, afinal o causador de tudo isso fui eu. – ele falou e correu sem destino.

- Vamos então gente, por favor. Eu preciso estar em La Push até amanhã. – Leah falou com brilho no olhar.

A viagem foi feita tranquilamente apenas demorada devido a ansiedade que sentíamos de estarmos voltando para casa novamente casa novamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

quando voce vai postar o proximo capitulo... por favor nao demora eu to morrendo de curiosidade

Anónimo disse...

Amei mesmo !!o maximo !! \Apesar de ter surgido novos personagens e algumas parte nao ter entendido muito bem ,mas amei do mesmo jeito !! estou louco para estreiar o proximo filme !! nao estou me aguentando de anciosidade !! amo isso mesmo !! SOU FÃ NUMERO 1# !! bjs