Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 31 de março de 2011

New Life - 55º Capítulo, 1ª Parte

Aqui está a 1ª parte do último capítulo.
Quando for postado a 2ª parte e última, haverá uma surpresa xD
Comentem, a Debbie agradece os comentários!

Capítulo 55, Parte 1

Acordei, não fazia ideia como tinha ido parar abaixo dos lençóis, e peguei instintivamente no meu telemóvel, que estava entre mim e Em, tinha várias chamadas e mensagens de Seth, olhei para as horas e eram 9.23h, queria responder-lhe, mas consegui controlar-me, ele deveria estar a dormir.

Em, veio para cima de mim e começou a lamber-me a cara.

- Tens fome? – Perguntei-lhe, ele latiu. – Então vamos comer. – Levantei-me e vi o biberão, que Seth comprara, sorri. – Queres que seja ele a dar-te de comer, outra vez? – Voltou a latir. – Então vamos, mas temos que fazer silêncio, não queremos acordar o meu avô. – Depois olhei para mim. – Primeiro tenho que ir tomar banho e vestir-me, não demoro, não faças barulho, nem saias daqui.

Fui tomar um banho rápido e vesti uns jeans escuros, uma camisola com várias cores e os meus all star amarelos, pequei no meu blazer preto. Deixei o meu cabelo solto, como sempre, mas pus uma boina igualmente preta.

Peguei no cão e comecei a descer as escadas, ouvi um barulho da cozinha, mas fui directamente para a porta.

- Bianca, chega aqui. – O meu avô disse, antes que eu chegasse à porta.

Suspirei e lá fui eu.

- Bom dia. – Disse-me.

- Bom dia.

- Bia, quero pedir-te desculpas por ontem, fui demasiado severo.

Desculpas? Não estava à espera.

- Desculpas?

- Sim. Eu já estava chateado, quando cheguei a casa e ao ver aquela cena, explodi.

- Mas foi só um beijo…

- Sim, foi só um beijo. Mas vocês andam a abusar da sorte.

- Não estou a perceber? E porque já estavas chateado?

- Estive a falar com a Anna Call e depois recebi uma chamada da escola.

- A falar com a Anna Call? – Perguntei alarmada.

- Não interessa. O que interessa é que a tua escola ligou-me.

Fantástico, escola, já nem me lembrava dela.

- Tu antes de tudo, tinhas boas notas e nunca faltavas à escola, e agora faltas mais do que vais e tens tido péssimo aproveitamento! – Disse severamente.

Não sabia o que responder.

- Talvez o teu namoro com o Seth, não ande a fazer tão bem como pensei.

Agora, era o Seth?!?

- O Seth não tem culpa. Não é ele que me obriga a faltar nem nada…

- Pois não, mas devia dizer para tu ires!

- Mas…

- Mas nada, a partir de agora vou estar atento às tuas notas e à tua assiduidade. E onde pensas que vais?

- Vou ter com o Seth… - Respondi reticente.

- Vais é estudar.

- Mas hoje é sexta - feira…

- Pois é. E a meu ver, hoje tinhas aulas, como ontem, como no dia anterior…

- Eu subo as notas, eu estudo, eu vou à escola, mas não me afastes do Seth, por favor.

- Eu não te estou a afastar, mas hoje e durante o fim-de-semana todo, vais por a matéria em dia.

- Deixa-me ir ter com o Seth, eu juro que subo as notas. – Pedi sem esperança.

- Tens que subir. A partir de agora, tens horas para ver o Seth, para te deitares e estudares, ao fim-de-semana, podes sair à vontade, mas durante a semana não. Não queria ser assim rigoroso, mas foste tu que me obrigaste.

- Por favor. Só hoje. Eu a partir de amanha, estudo e tudo, por favor. – Pedi imitando uma voz de uma criança.

- Prometes?

- Sim. – Abracei-o.

- Está bem. Bianca Ateara, estou a confiar em ti, não me decepciones.

- Obrigada. – Abracei-o e peguei em Em.

Quando sai da casa, liguei a Jake.

- “Tou”

- Olá Jake. Bom dia, já sei que estavas a dormir, mas preciso de um favor teu.

- “Bia, tem calma, acabei de acordar. Mas o que precisas? – Inquiriu ensonado.

- Faz com que o Seth hoje não patrulhe. Ouvi um sermão do meu avô, por causa da escola e agora tenho que começar a estudar…

- “Atão…?”

- É só a partir de amanhã. Hoje safei-me, e quero estar com o Seth. Por favor?

- “Odeio quando me fazes isto, Bianca Ateara” – Resmungou.

- Obrigada, Jake.

- “Não é um sim!”

- Mas, vai ser. Adeus, eu dou a notícia ao Seth. Adoro-te.

Apressei-me até casa do meu amor, abri a porta e subi as escadas.

Cheguei ao seu quarto e ele ainda dormia, com o telemóvel na sua mão, fui até lá e tirei-lhe o telemóvel, vi que estava a meio de mais uma mensagem para mim.

Pus o cão em cima da cama e fui para cima dele, fazendo-lhe cócegas e sussurrando ao seu ouvido:

- Meu amor, acorda – Seth arrepiou-se. – O Em tem fome. – Voltou a arrepiar-se e eu beijei o seu pescoço.

- Deixem-me dormir. – Resmungou, mais ou menos a dormir, ri-me.

- Se é isso que queres… Em, vamos, parece que ele quer dormir. – Falei seriamente contendo o riso.

Seth continuou a dormir e eu sai do quarto, começando a descer as escadas, resolvi ficar à sua espera na sala, podia ser que ele me desse a honra da sua presença em pouco tempo.

Fui até à cozinha enchi o biberão com leite e dei de comer ao cão, depois deitei-me no sofá a fazer zapping na televisão.

Olhei mais uma vez para o relógio e já era 12.00h e eu continuava a fazer zapping, já estava a achar que Seth morrera. Nesse instante ouvi um estrondo que parecia alguém a cair, deixei-me ficar pelo sofá.

Em poucos segundos, Seth apareceu ao meu lado, ainda ensonado.

- Princesa?

- Estás acordado? Ou és sonâmbulo?

- Ah? Estás aqui à muito tempo, princesa? – Sentou-se a meu lado e passou o seu braço pelo meu ombro, puxando-me mais para si.

- Não, amor. Estou aqui à duas horas mais ou menos.

- Porque não me acordaste? – Beijou a minha cara.

- Nós tentamos, mas tu resmungaste dizendo que querias dormir. – Resmunguei.

- Desculpa, princesa, mas fiquei acordado até tarde.

Não disse nada, já sentia o calor dele junto a mim, finalmente.

- Como estás? Desculpa por ontem…

- Amor, não tiveste culpa, eu já falei com o meu avô. Era por causa da escola.

- Que escola? Ah… a escola.

- Pois a escola, amor. Tive que ouvir um sermão e a partir de agora, não posso voltar a faltar à escola e tenho que subir as notas. – Suspirei.

- Princesa, o teu avô tem razão. Tu não podes faltar sempre.

- Vamos ficar pouco tempo juntos, o meu avô já me disse que me vai por horários para deitar, para estar contigo, tudo. Excepto, fins-de-semana. – Queixei-me.

- Não te preocupes. Nós arranjamos maneira. – Murmurou ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar. – E começa quando? – Percebi que tinha um sorriso no rosto.

- Amanhã. – Tentava raciocinar devidamente.

- O que me parece que hoje temos que aproveitar…

Estava à vários minutos com ele e ainda não sentira os seus lábios nos meus! Seth Clearwater, ou me beijas ou entro em depressão!

Ele pareceu ler o meu pensamento e beijou-me intensamente durante vários minutos, depois levou os seus lábios novamente ao meu ouvido.

- Vamos dar uma volta? – Sorriu.

Sem comentários: