Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 17 de março de 2011

New Life - 51º Capítulo

Capítulo 51

Quando cheguei ao lado de fora, já não conseguia ver Seth.

- Leah? – Perguntei.

- Eu vou. Queres vir comigo? – Perguntou-me.

- Sim.

Fomos para o meio da floresta, Leah nem perdeu tempo a tirar a roupa, transformou-se logo, começando a correr.

Depressa o encontramos, corria.

- Seth! – Chamei-o, ele parou de correr e olhou-me. – Não vás, por favor. É isso que eles querem, fica comigo. – Pedi.

Sai de cima de Leah, e vi-a a desaparecer.

- Por favor, eu preciso de ti, aqui e vivo.

Seth transformou-se e abraçou-me.

- Desculpa, mais uma vez. Mas eu descontrolei-me. Eles querem que eu me descontrole, mas eu não posso admitir que te façam isto. Tu és a minha vida, Bianca Ateara!

-Quer dizer que ficas? Aqui? Comigo? – Procurei confirmar.

- Se é isso que queres…

- Tu é que tens que querer…

Beijou-me docemente.

- Eu quero. Quero estar aqui. Quero estar contigo. Quero que sejas feliz.

- Então tenta manter-te vivo! Não ligues aqueles vampiros!

- Sim, senhora. – Fez sinal de continência.

- Assim está melhor. Vamos voltar para a festa. – Peguei na sua mão.

- Hum… Princesa?

- Diz.

- Estou sem roupa, não tenho nenhuma…

Olhei para ele e confirmei. Era verdade, não tinha nada.

- Pedimos ao Edward. – Disse, começando a andar.

- Hum… Princesa?

- Diz.

- Posso ir em lobo, não é muito confortável, andar assim pela floresta…

Ri-me.

- Está bem. Também não é muito confortável, andar pela floresta com estes sapatos…

Riu-se.

Começou a tremer e em poucos segundos apareceu um lobo cor de areia, baixou o focinho e eu subi.

“Edward, o Seth precisa de roupa, podes-lhe emprestar?” Pensei, quando estava perto da casa.

Em poucos segundos, Edward estava ao nosso lado, com roupa nas mãos.

- Estão aqui, são do Emment. Devem servir-te. – Riu-se Edward.

Seth rugiu, e eu ri-me.

- Bem, amor. Vou entrar com o Edward. Não te demores e não faças nada que te possas arrepender.

Tradução: Ai de ti, que penses ir atrás dos Volturi, se o fizesses, terias problemas em casa.

Edward riu novamente.

Seth assentiu com o focinho e eu entrei juntamente com o melhor amigo vampiro do meu amor.

Quando entramos, eu virei-me para Edward.

- Em quê é que ele estava a pensar? Ele vai atrás deles? – Perguntei.

- Não te preocupes. Ele percebeu a tradução perfeitamente.

- Ainda bem.

Fui esmagada por um abraço de Emment.

- Minha amora, tenho uma prenda para ti.

- Mais uma? O que vai ser? Atirarmo-nos de um avião?

- Boa ideia, lobita. Ainda não fizemos isso… Mas não é isso. – Pegou na minha mão e levou-me escadas acima.

Chegamos ao seu quarto e fomos directamente à caixa grande que estava em cima da cama com alguns buracos.

Olhei para ela preocupada.

- Amora – Ri-me com o nome – É apenas uma caixinha inofensiva, nada de mais.

- Em, o que me preocupa é o que esta lá dentro, não é a caixa.

- Confia em mim. Lembraste daquele dia em que a menina estava em Port Angeles com o fedorento? – Acenei afirmativamente. – Eu depois de vos deixar, passei por uma loja, vi isso e comprei. A Alice viu que vais adorar…

- A Alice viu mesmo?

- Sim, mas também não era preciso ver. Eu conheço-te muito bem e sei que vai adorar…

Suspirei apreensiva e fui até à caixa, esta fez um barulho estranho e Emment riu, olhei para ele e ele sorriu.

Voltei a suspirar e abri.

1 comentário:

Anónimo disse...

haa eu seii o queee éé ..... é um cachorrinho huhuhuhhu aiii sim ein ? gostei .