Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 7 de março de 2011

New Life - 48º Capítulo

O horário desta fanfic é como era antes, ou seja: ás segundas e quintas, ás 15 horas.

Capítulo 48

Seth levara-me a dar um passeio por Port Angeles, surpreendentemente estava bom tempo, uma coisa rara nestas pequenas cidades.

Passeamos por uma avenida repleta de flores e pessoas, há muito tempo que não tinha um dia normal, estava de mãos dadas com o meu amor, enquanto passávamos por imensas raparigas que suspiravam ao vê-lo, sentia ciúmes e vitoria, ciúmes porque era o meu namorado, vitória porque ele era meu e apenas meu.

Ele percebeu este dilema, sorriu-me, beijou-me docemente e levou novamente os seus lábios ao meu ouvido.

- Só tenho olhos para ti, só tu me interessas. – Beijou-me o rosto e sentamo-nos num banco perto do lago.

Encostei-me nele e brincava com os seus dedos, em total silêncio.

Havia um grupo de raparigas que se sentaram no banco à nossa frente e não paravam de mandar sorrisinhos e de segredarem umas com as outras, estava a enlouquecer.

De repente uma levantou-se e caminhou na nossa direcção, Seth beijou-me o cabelo, sabia o que significava: Tem calma.

Ela chegou rapidamente à nossa beira, enquanto as outras amigas ficaram no banco a olharem espantadas.

- Olá tens horas? – Perguntou a Seth.

- É meio-dia. – Respondeu educadamente.

- Sabes de algum sitio, onde se possa almoçar? – Sorriu.

- Talvez num restaurante? – Falei, sorrindo.

- Alguma sugestão? – Perguntou ao meu namorado.

- Não, não somos de cá, estamos só de passagem. – Respondeu-lhe.

- Oh, é pena. Gostava de um guia….

- Não te preocupes, não te perdes. – Voltei a falar, sorrindo. – Amor, vamos embora? Quero ir às compras. – Perguntei, levantando-me.

- Claro. – Respondeu, levantando-se também. – Xau, espero que encontres um sítio para almoçar.

Começamos a distanciar-nos delas, eu suspirei.

- Princesa, relaxa. Como disse: só tenho olhos para ti. – Rodeou a minha cintura e pôs-me de frente para ele e sorriu-me.

- Eu sei, mas as raparigas estão sempre a olhar para ti! – Queixei-me

- Estão? Nem reparo. Porque eu só tenho olhos, para ti. – Deu-me um beijo curto, mas doce e apaixonado.

Sorri.

- Amo-te Bianca Ateara, tu és a minha vida. – Abraçou-me e começamos novamente a andar. – Então vamos às compras? – Perguntou com medo.

- Amor, é só compras, não te mordem, mas não te preocupes, não vamos. Só queria sair dali.

Seth suspirou aliviado.

- Onde vamos? – Perguntei.

- Como é hora de almoço, talvez fosse melhor alimentar a minha namorada? O seu irmão e o seu primo, não iriam gostar nada, que ela ficasse doente… - Apertou-me para si.

- E o meu namorado iria gostar?? – Sorri-lhe.

- Ele não ia gostar mesmo nada… Por isso vamos alimentar-te. – Beijou-me.

Continuamos a caminhar até um pequeno restaurante numa rua iluminada. O seu nome era “La Bella Italia”

- O Edward falou-me deste restaurante. – Disse-me.

- Mas ele nem come.

- Mas foi aqui, onde a Bella e ele tiveram o seu primeiro encontro, para assim dizer.

- Hum…

- Mas vamos comer, tenho fome.

- Que novidade.

Entramos.

(…)

Estávamos a ir em direcção à mota, quando Emment me ligou.

- “Olá minha amora” – Saudou-me

- Amora?!? – Perguntei confusa.

- “Claro, segue o meu raciocínio: Tu és o amor do fedorento, portanto és a minha amora.”

- E tu o que és meu? Tenho que inventar um nome decente …

- “Já sei. Sexy vampiro. Ah ah?!? Não é bom o nome?”

- Sexy vampiro?!?

- “Sim, ou lindo. Ah ah??!

- Esta bem, esta bem. Ficas sexy vampiro , que tal?

Seth olhava para mim confuso.

- “Uma óptima ideia. Onde andas?”

- Por Angeles, estou com o Seth.

- “Eu também estou.”

Nesse preciso momento um carro parou à nossa frente e Emment saiu de lá.

- Olá, minha amora.

- Amora? – Perguntou Seth.

- Em, que estás aqui a fazer?

- Vim te buscar. Estás a muito tempo com esse fedorento e desde que voltaste, - Seth endureceu - não tens estado aqui com o teu sexy vampiro!

- Amanhã estou contigo. – Disse ao meu vampiro.

- Mas amanhã… - Emment calou-se, como se tivesse se lembrado que não podia falar disso.

- Amanhã o quê? – Perguntei.

- Amanhã vais dizer que queres estar ai com o fedorento.

- Vai lá, amor. Eu não me importo. – Seth disse, mas percebi que mentia.

- Mas eu ainda tenho que te contar umas coisas e não te vou deixar andar ai sozinho. – O sorriso que apareceu na sua cara era genuíno.

- Eu não tenho medo. – Brincou.

- Mas eu tenho. – Disse.

- Oh por favor, poupem-me! Não quero assistir a essas cenas! – Reclamou Emment. – Mas pronto, tu é que perdes! Vou ter com a minha Rose. – Entrou no carro e acelerou, deixando-me com o meu amor.

- Que se passa, amor? – Perguntei.

- Tu e ele são tão amigos. – Suspirou.

- Com ciúmes?

- Princesa, tu és tudo para mim e eu sei que não tenho que ter ciúmes, mas tu também tens ciúmes das raparigas que olham para mim, portanto posso ter ciúmes do Emment.

- Amor, tu também és tudo para mim, e não te preocupes, eu gosto de coisas quentes. – Toquei-lhe no peito e levei os meus lábios ao seu ouvido. – Não de coisas frias.

- Ainda bem. – Riu-se e abraçou-me.

Sem comentários: