Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 23 de março de 2011

P.S. Eu Te Amo - 55º Capítulo

Olá meus queridos!
Desculpem este enorme atraso na postagem desta fanfic, mas quem a posta é outro membro do staff, mas que infelizmente não pode vir a net, então eu vou postar este capítulo. Leiam e comentem!

Capítulo 55

POV Jacob Black
Quando abri meus olhos me deparei com a família toda, ou melhor, quase todos da família estavam aqui neste momento me olhando com curiosidade e eu sinceramente estava tentando entender o que estava acontecendo.

As lembranças não eram coerentes. Eu via a Nessie lutando enquanto eu estava ferido, Seth com olhar de dor e perda, meus filhos apavorados e a minha princesa dizendo que iria junto com sua mãe para protegê-la. Isso realmente me parecia algo extremamente bizarro se dado ao fato de que Maia era quem deveria ser protegida.

- Jacob. – Edward falou. – Se acalme vamos te contar tudo que aconteceu mais primeiro Carlisle precisa saber como você está.

Apenas assenti com a cabeça. Ainda tentava organizar em minha mente todas as lembranças.

- Papai – Yuri falou se aproximando. – Que bom que você está aqui, precisamos de você para buscar a mamãe e a Maia.

- Sim papai. Você está se sentindo bem não está? – Benjamim completou.

- Meninos como vocês estão diferentes. – eram realmente impressionantes as mudanças pelas quais eles haviam passado.

- Ao que tudo indica Jacob. – Carlisle falava enquanto analisava todos os equipamentos que estavam ligados ao meu corpo. – Os meninos tiveram um surto de crescimento que pode ser devido ao stress pelo qual passaram mais também pode ser que isso fosse realmente acontecer.

- Então Maia também... – não terminei a frase, na verdade não quando vi o sofrimento que Seth trazia em seu rosto.

- Sim Maia também possivelmente estará tão diferente quanto os meninos. – Carlisle concluiu.

- Jake... Seth falou enquanto se aproximava. – Eu quero te pedir desculpa cara por não ter sido um lobo bom o suficiente para proteger a família do Alfa e mais do que isso você tinha razão eu não sou bom para Maia... Eu...

- Pessoal será que vocês podem me dar licença eu realmente preciso conversar com o Seth. – falei esperando pela compreensão de todos.

- Claro Jacob vamos preparar alguma coisa para vocês comerem. – Esme falou saindo do quarto com Bella e Alice.

- Até daqui a pouco papai. – Yuri e Benjamim falaram ao mesmo tempo me dando um beijo e um abraço e logo depois pulando no colo do Emmett e da Rosalie.

- O que foi que eu perdi? – falei apontando para Rosalie.

- Desde que aconteceu tudo isso Jacob a Rosalie e o Emmett tem cuidado dos seus filhos como se fossem deles. Os meninos só não sofreram mais por causa disso. – Edward falou

- Quer dizer que a Divã Loira se rendeu aos encantos dos filhos do cachorro? – ri com a minha pergunta.

- Mais o problema não são eles. – havia carinho no olhar que Rosalie lançava para os meninos. – O problema aqui é o cachorro pulguento – ela falou rindo. Alias nem o Seth tem seu cheiro. Jacob o problema é realmente só com você. – ela saiu levando os meninos e rindo. Rosalie estava mudando muito embora não confessa-se isso nem sob tortura.

Seth continuava sentado de cabeça baixa e eu lancei um olhar e um pensamento ao Edward pedindo que pudessem me deixar a sós com ele. A tristeza do meu amigo me consumia.

- Pronto Carlisle? – Edward perguntou.

- Sim tudo certo. Jacob quem olha para você jamais diria que algo lhe aconteceu, é realmente impressionante. Você ainda se sentira fraco mais acredito que depois de se alimentar isso também irá passar. Então vamos meus filhos? – Carlisle falou chamando Edward e Jasper na porta.

Sentei-me na cama apoiando minhas costas na cabeceira. Realmente estava me sentindo um pouco fraco como Carlisle falou mais a sensação era mesmo de que eu estava sem me alimentar a vários dias

- Seth você fez tudo que podia naquela situação. Por mais que eu me lembre vagamente do que aconteceu eu sei meu amigo que você jamais deixaria de proteger a minha família e principalmente a minha filha.

- Jacob eu prometo a você que vou buscar as duas junto com os Cullen alias já está tudo acertado estamos esperando apenas um telefonema confirmando tudo. E se eu tiver que dar a minha vida para que a Nessie e a Maia volte para você eu prometo irmão que eu darei sem nem pensar duas vezes.

- E você acha que eu permitiria isso? Permitiria que minha filha ficasse viúva antes mesmo de casar? – falei serio olhando em seus olhos.

- Jake nem vem que você nunca aceitou direito o fato de eu ter tido um imprinting com a May... Ela sem dúvida vai encontrar alguém mais competente que eu. – Seth suspirou e eu podia ver o quanto ele estava realmente sofrendo.

- Escuta bem o que eu vou te dizer. – falei erguendo a voz como Alfa. – Minha filha não poderia ter sofrido imprinting com um melhor lobo por que ele não existe você é o melhor pra ela. Você é amigo, você é alegre, você não se importa em ter metade da família vampiro, você está sempre do meu lado independente da situação. Nunca me deixou na mão, me venera como se eu fosse realmente alguma coisa, por que sei que não sou. Você tem adoração pela Nessie e ela por você. Então o que nos faremos é buscar as duas metades que estão nos faltando entendeu bem? E iremos voltar vivos e quando voltarmos eu te proíbo de sair de perto da minha filha um minuto se quer. Vai ficar 24 horas de plantão. Se ela pensar em algo você já fez antes mesmo dela te pedir. Vai morar comigo e com a minha família entendeu bem? E ao contrário da minha história tão logo ela tenha idade para saber sobre o imprinting você mesmo contara a ela, se depois de tudo se ela resolver o que duvido muito que não quer ficar ao seu lado tudo bem ai é outra história. Mais me prometa que você fará tudo para que ela queira somente você. – continuei fitando meu amigo. Ele parecia não acreditar no que eu havia dito.

- Eu prometo Jake que farei tudo para tornar a vida da Maia perfeita e darei a ela a opção de querer ficar comigo ou não, porém me esforçando para ser o único a quem ela irá amar. – Seth falou sorrindo de alivio embora seus olhos ainda demonstrassem dor.

- Olha Seth se tem alguém aqui nesta casa é capaz de sentir a dor que você está sentindo, o desespero, a angustia de ver seu ponto de equilíbrio se perder esse alguém sou eu. Olha o que o poder de um vampiro nojento foi capaz de fazer, me deixar inconsciente tamanha era a dor que eu senti por pensar que a Ness havia morrido.

Estava me preparando para levantar da cama quando ouvimos alguém bater na porta. Era Bella.

- Seth desça vá comer com os meninos. Afinal agora precisamos de todos inteiros. – Bella demonstrava alegria e esperança no olhar.

- Claro e depois Jake irei à reserva comunicar a todos que a bela adormecida acordou. – joguei um travesseiro na cabeça dele.

- Então Bella quem vai me colocar a par de toda a situação? – falei enquanto me alimentava e Edward entrava no quarto.

- Vamos te contar tudo Jacob. – Edward falou em antecipação.

- A coisa está mesmo ruim não é? – perguntei com temor em ouvir a resposta.

- Na verdade Jacob agora estamos em uma fase delicada. Ao que tudo indica o poder do Damon por algum motivo que nos é desconhecido não está mais fazendo efeito na Nessie e provavelmente você deve ter voltado do coma por que ela também se lembrou de você. Alice a viu abraçando a Maia que por sinal está linda. – Edward comentou sorrindo abertamente.

- Mais quem está ajudando a Ness e a Maia? Tem alguém em que possamos confiar?

- Sim Stephan e Lizzy partiram para Volterra na manhã seguinte ao acontecimento e graças ao poder da Lizzy eles conseguiram a aceitação de Aro, Marcus e Caius para ficarem como integrantes do clã dos Volturi. Lizzy tem sido a “dama de companhia de Maia” e Stephan tem ficado na guarda atento a qualquer possível decisão deles.

- Mais e a Nessie... Digo quem está cuidando dela? – sentia o desespero me consumir em imaginar a minha pequena sozinha naquele lugar asqueroso ainda mais com Nahuel por perto.

- Bem Jacob Nahuel de certa maneira está tomando conta da Nessie. – Edward falou com receio da minha reação.

- O que? Se estiver me lembrando bem é por culpa dele que tudo isso aconteceu, eu juro que mato aquele vampiro Tarzan da floresta. - falei trincando os dentes e esmurrando a cama. Bella só me fitava a cada reação.

- Calma eu entendo o que você está sentindo. Mais Nahuel se arrependeu e tem demonstrado isso em suas ações. O mais importante agora é que nosso plano está funcionando sem causar alarde algum. Temos pessoas de confiança ao lado delas, você e Nessie voltaram, retomaram a consciência e agora a parte final será nossa ida a Volterra no máximo em uma semana para resgatá-las.

- Quem ira a Volterra?

- Eu, Bella, Alice, Jasper, Emmett, Carlisle e Seth e não sei mais pensamos em levar mais alguém do bando iríamos resolver com Sam já que ele está ocupando seu lugar temporariamente. Mais agora que você está bem.

- Bem pode me incluir na lista e talvez pudéssemos levar a Leah que apesar de ser mais fraca é mais rápida na corrida caso seja necessário. Não sei precisamos pensar. E também acho que Esme, Rosalie e os meninos deveriam ficar na reserva, pois o restante dos lobos não precisariam se dividir e todos poderiam se proteger. O que você acha?

- Sim você tem razão. Se arrume e vamos descer para falar com a família e também posso ouvir que o bando está chegando.

Antes de sair Bella veio até mim e disse.

- Jacob obrigado por ter voltado e por estar mais uma vez disposto a se sacrificar por mim e minha filha. – se ela pudesse chorar certamente estaria chorando.

- Que isso Bells estamos juntos por toda eternidade... Lembra precisávamos encontrar uma maneira de ficarmos juntos. – sorri e ela me abraçou.

Eu estava me sentindo forte por mais incrível que isso pudesse ser entrei no banheiro e tomei um banho rápido, pois queria estar logo com o restante do pessoal para resolvermos tudo e partimos o quanto antes para Volterra.

XXXXX


Uma semana depois

- Pai tudo ficará bem não se preocupe. - podia sentir a apreensão nos olhos do meu pai.

- Filho mais vocês estão indo de encontro ao inimigo é impossível eu não me sentir apreensivo mais sei que tudo isso será resolvido rapidamente e sei que logo você e toda sua família estarão novamente reunidos. – nos abraçamos.

- Rachel cuide dele, por favor. – falei abraçando minha irmã.

- Claro não se preocupe. Tome cuidado. – muitas vezes Rachel me lembrava minha mãe em suas atitudes. Beijei sua testa.

Os garotos iriam ficar na casa da Emily juntamente com a Esme, e a Rosalie que por mais incrível que possa parecer não se importou em sair da mansão e ficar na casa do Sam. Afinal ela era acostumada com luxo e isso era algo que realmente não existia por aqui. Mais de certa maneira Rosalie se sentia feliz por estar perto de mulheres grávidas ela se realizava assim.

O pior momento foi quando fui me despedir dos meus filhos. Havia lágrimas nos olhos deles e aquilo me matou realmente, não consegui ser tão valente quando deveria e acabei chorando. Peguei no rostinho tão delicado deles e disse que estava indo buscar a mamãe e irmã deles, que elas precisavam de mim. Porém por mais que eles entendessem até demais pela pouca idade havia o temor de que pudéssemos não voltar e dessa vez precisei da ajuda de Jasper e Edward.

- Meninos eu prometo que o papai vai voltar. – Edward falou enquanto Jasper manipulava o ambiente.

- Rosalie posso falar com você? – ela assustou quando eu a chamei sem nenhuma gozação ou ofensa da qual já estava tão acostumada.

- Que foi Jacob. – ela percebeu a dor em meus olhos.

- Prometa que se acontecer qualquer coisa comigo e eu não consegui voltar você tomara conta dos meus filhos e da minha Ness? Prometa por favor, que cuidará deles por toda eternidade. – eu praticamente implorava. – Eu sei que todos os amam mais você seria a melhor tenho certeza que seu amor por eles é verdadeiro, eu jamais pediria isso se não acreditasse realmente nisso. – falei tentando sorrir. – E prometo que mando o Emmett para te ajudar.

- Jacob eu prometo. Mais eu sei que você vai voltar. – Rosalie foi para pertos dos meninos e pegou os dois no colo.

- Emmett se eu não voltar, por favor, tome conta dos meus filhos como se fossem seus. – falei batendo em suas costas.

Seguimos de carro até Seattle onde nossa viagem teria início realmente. Não queríamos chegar chamando atenção então decidimos que viajaríamos como turistas comuns em passeio pela Itália, embora deva confessar que chamávamos atenção demais.

A viagem até que foi confortável se levarmos em consideração que fomos todos de primeira classe mais Seth nem preciso dizer que foi o que mais aproveitou tudo enquanto Leah apenas dormia.

Nesse momento minha cabeça estava girando com tantas coisas ao mesmo tempo para pensar e fazer. Eu jamais na minha vida desejei ser lobo, alias cheguei a pensar que tudo isso não passava de uma lenda velha sem importância. Hoje realmente não posso reclamar afinal foi essa vida que me trouxe a mulher que tanto amo, a verdadeira razão da minha existência que me presenteou com três filhos maravilhosos.

Durante todo o trajeto fiquei me lembrando da nossa noite especial, onde ela foi minha pela última vez. Eu estava todo nervoso sentado no sofá da nossa casa esperando que Alice a trouxesse para mim... A dança, o jantar, a entrega de nossos sentimentos, a nossa noite de amor, e claro os pressentimentos que ela estava sentindo e que dizia que não era nada. Minha Ness. Suspirei e adormeci.



XXXXXXX


Volterra



POV Nessie Black

Estava desempenhando um papel que sinceramente me fazia mal, ter que ser fria e indiferente a minha filha, fingir que não sentia falta dos meus filhos da razão da minha existência. Meu Jacob... Suspirei pesadamente ao me lembrar dele e do quanto seu amor me era importante, alias só tinha conseguido chegar até aqui por acreditar que ele estava vindo tirar a mim e a sua filha daqui. E a verdade era que meu pai já havia se comunicado com Stephan e nesse momento eles estava voando para Itália.

Aro oficialmente me apresentou como sua companheira em um jantar cujo prato principal era humanos que não sabiam o que estava acontecendo até que Heidi abriu as portas da grande sala “real” aquilo me dava repugnância me enojava saber que de certa maneira somos da mesma raça desse clã.

Ainda bem que tinha Nahuel que sempre me acompanhava me dando força para seguir com a farsa. Ele verdadeiramente havia se arrependido de tudo que havia causado a mim e a minha família.

Já estava em meu quarto quando Stephan veio falar comigo.

- Nessie estamos... – ele fez um sinal que significava que eu estava nos protegendo com meu escudo. Apenas assenti com a cabeça.

- Eles estão perto no máximo até amanhã a noite ok?

- Lizzy já sabe? Maia também?

- Sim. Mas lembre que teremos que ser discretos, agirmos rapidamente e jamais esqueça seus poderes.

- Farei tudo que estiver ao meu alcance não se preocupe.

Ele saiu do quarto e eu deitei a cabeça no travesseiro tentando dormir um pouco, no começo não estava conseguindo mais então comecei a me lembrar da última noite especial que tive ao lado do Meu Jacob suspirei e adormeci tranqüila sentindo a presença dele junto a mim.



POV Jacob Black

Acordei com Seth me chamando pedindo para abaixar a cobertura da janela, pois o sol começa a invadir e isso poderia denunciar nossa parte vampiro da família. Havíamos feito uma conexão em Nova York antes de embarcamos definitivamente para Itália.

- Onde estamos Edward?

- Estamos a alguns instantes de aterrissarmos em Florença depois seguiremos de carro até os arredores de Volterra. Ficaremos esperando no mesmo hotel abandonado na entrada da cidade que Lizzy e Stephan utilizaram e a noite... Bem você já sabe. – apenas assenti com a cabeça.

- Jake você sentiu nessas últimas horas de vôo uma maior proximidade com seu imprinting?

- Sim é a sensação de que ela está mais perto de você e a dor automaticamente diminui não é?

- É isso que estou sentindo, como se uma força de puxasse para junto dela.

- O imprinting Seth é mais forte do que qualquer coisa. Agimos por amor incondicional, fazemos sem esperar nada em troca embora nossa impressão sempre seja grata por tudo que fizermos por ela.

A certeza de que iria encontrar a Minha Ness estava me dominando neste instante, era como se nossos sentimentos e pensamentos estivessem literalmente conectados e de nós dois sai uma ligação para nossos filhos.

Sem comentários: