Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Divulgação de Fanfic: Manhã de Chuva (On-Short)

Olá meus queridos!
Venho divulgar a minha nova fanfic, que tem apenas um capítulo (On-Short) e é sobre o Quil e a Claire.
Esta on-short é uma visão de uma manhã da vida do Quil e da Claire após Amanhecer e espero que gostem, é pequenino, tem emoções fortes e é bonita, pelo menos eu acho xD


Gênero: Romance, Sexo, Lemon, Após Amanhecer
Categoria: Saga Crepúsculo
Censura: +18
Shipper: Quil e Claire

Para lerem esta fanfic, cliquem AQUI.

Esta fanfic contem cenas de sexo explícito, por isso a censura ser para maiores de 18 anos.
Esta on-short foi escrita em forma de conto, pois eu pertenço a uma fanfic que o objectivo é cada autora (somos 9 escritoras) escrever vários contos e postar de forma de capítulo sobre os lobos de Twilight. Se quiserem ler os outros contos que escrevi e os das outras autoras cliquem AQUI.

Sem comentários: